Ver Versão Completa : Desmotivado =/
CCV_Rugopix
26-07-2009, 11:17 PM
Bom gente, eu tava curtindo muito o jogo, tinha dropado 2 uniques, estava a mil por hora, upando farmando etc
mas eu parei pra pensar, aonde vamos parar em um jogo que pessoas dupam itens?
um MMORPG onde nao existe comercio por falta de confianca nos trades é algo chato, um dia desses um brasileiro me deu trade e me mostrou 400+ attack prayer stone lvl 3 e umas 300 reinforcement potion
ontem convercei com um cara que estava farmando pargon, ele me disse que dropou uma pargon, mas foi trocar por um shuta e adivinhem, o shuta era dupado e ele acabou ficando sem unique algum
eu realmente nao queria abandonar a divisao, odeio fazer isso principalmente porque eu praticamente assinei um contrato de responsabilidade no CCV
mas realmente eu acho que nao vale apena continuar
Massena
26-07-2009, 11:23 PM
é...
realmente é bastante complicado isso aew.. =\
bom se vc acha que num vale apena levar a divisão pra frente então é melhor parar o mais rapido possivel, dai evita maiores problemas...
Off.: gogogo Dofus =P
Ozzy_
27-07-2009, 12:13 AM
eu também andei meio desmotivado por isso rugo,fui compra um return orb dum carinha, até estranhei pq ele tava vendendo a 15kk e era dupado... realmente é foda...
Paracelso
27-07-2009, 12:24 AM
Rugo bora HoN!!!!
Ta faltando jogador bom lá, gzuissss....
On-Topic: tome como exemplo DE Failmax, num jogo q os donos nao cuidam, nao vale apena perder seu tempo =/
Ozzy_
27-07-2009, 12:39 AM
@Paracelso HoN = Heroes of Newearth? hasuhusah
quero sabe como que vai fica os viciado do clan =P
CCV_Caveira
27-07-2009, 12:53 AM
Pra falar a verdade eu tbm ja tava jogando apulsso,mas nao por causa disso e sim pela demora de upar.
CCV_RimaH
27-07-2009, 01:01 AM
Pô assim fica chato, mal começamos a jogar e parar no meio do caminhu a grande maioria lvl 40 já.
Está certo que nesses ultimos dia os dupers tomaram conta do Archlord, mas eu tenho fé que issu irá ser corrigido, pois quem está perdendo com issu eh a propria adminstração do archlord.
E já estão tomando grandes providencias quanto a isto, estão banindo as pessoas q estao dupando item.
Mas ai vai de vocês de parar ou não, eu n consigo jogar qualquer tipo de jogo sozinho, o clan ultimamente no archlord está parado, o que antes toda a noite tinha bastante gente on, e sempre rolava muitas conversas, hoje n tem mais issu, cada um fica no canto upando quieto ou farmando e issu é realmente MUITO chato e desanima, hoje tem 60+ players no clan e só 5 fica on diariamente, e issu faz agente desanimar.
Se for pra migrar para outro jogo, q seja pra ficar, se n eu paro por aqui.
CCV_Grillo
27-07-2009, 01:02 AM
Sei la.. sempre praticamente todos os jogos tem alguma coisa que desmotiva mesmo, ou eh item, ou eh UP... etc.
Muito jogo que joguei parei pq tem muita sacanagem.
As veses eh legal de ficar soh pela diversao.
CCV_Rugopix
27-07-2009, 01:08 AM
cara, eu realmente gosto desse jogo
mas essa de duper nao é de agora
vejam a quantidade de spam que tem no servidor, todo mapa, toda dungeon tem 1 bot floodando site de propaganda
cara, tem gm vendendo gold!
a botsmall vende 100kk por 15 reais, e la tem dizendo em negrito que é o GM que da esse dinheiro
Glitch, Bugs, Dupes, Bots.... eu realmente nao estou preparado para lidar com isso
eu nunca me keichei de exp, pois pra mim exp alta, baixa, media é igual para todo mundo!
eu realmente nao queria que voces parassem por minha causa, mas realmente eu nao vou continuar nisto
CCV_Grillo
27-07-2009, 01:12 AM
Ixeee Rugo... no Seal Online tem isso tbm.
Se nao tiver como se contentar com esses tipos de problema, é complicado achar um que nao tenha.
CCV_Gaara
27-07-2009, 11:20 AM
desde quando ficou free sempre teve isso :(
é duro mas é assim mesmo!
Bom pena que acabou né!
cara só tenho uma coisa a dizer você e um merda . . .
se não superar as coisas da vida simplesmente não viva se tiver algum jogo sem hacker me avisa que eu jogo de beleza esse "jogo" RF tem + hacker do que você imagina "dupe" "DMG hacker" não e jogando outro jogo que você vai se livrar dos hacker você tem que enfrentar eles cara to sem palavras pensei que vocês fossem dedicados com o "jogo" que vocês tavam jogando + não são so + 1 na multidão flw ae bom Racker Full Online =) apelido de RF
CCV_NazGuL
27-07-2009, 11:58 AM
Realmente o comercio é desvalorizado, esse foi um dos motivos que eu parei de jogar quando eu me matei pra ter um set otimo, vem 1 cara 3 x lvl mais alto que o meu me mata de 1 hit e dropa meus itens isso desanima qualquer um, ta certo que o jogo eh pk, mas deveria ter um limite de lvl pra matar etc, fora as spans que tem em toda dungeon em toda cidade etc.
O jogo onde a administração nao se preocupa com players é um jogo que não vai pra frente, fizemos muitos amigos lá , mas rugo, eles vão ficar sem tag??
Novos horizontes nos aguardam...
CCV_Morcego
27-07-2009, 01:06 PM
bom, eu to jogando...
suave na nave, mais, ai q ta...os dupers eh foda mesmo...
mais eu nao me dessanimo com isso nao...todo lugar q nos fomos, vai ter um haker q injuria...
mais axo q nao deviamos parar e muito menos fexar a divisao por conta disso...
darkeden tem haker, seal online tem haker, conquer online tem haker...todo lugar tem...
eu sou um dos a favores de "nao" feaxmento da dvisao e nem desmanxe do clan in game...
sou a favor sim, de kikar os inativos dos 50 q tem la, kikar ums 30...e ficar susegado
Elywick
27-07-2009, 01:39 PM
Vc`s Deveriao ter ido jogar Shaiya em vez de ArchLord.
Shaiya é mto mais legal de se jogar em grupo as guerras tb são legais mais tb tem esse problema de player te matar com 1 hit.
CCV_Rugopix
27-07-2009, 01:41 PM
mais axo q nao deviamos parar e muito menos fexar a divisao por conta disso...
darkeden tem haker, seal online tem haker, conquer online tem haker...todo lugar tem...
sim vei mas um hack que vai la e te mata, nao eh problema
agora voce rala pra pegar um item bom, quer vender pra comprar outro e nao pode! pq se vender se lasca
para mim uma das maiores tesoes do mmorpg eh o comercio
Realmente o comercio é desvalorizado, esse foi um dos motivos que eu parei de jogar quando eu me matei pra ter um set otimo, vem 1 cara 3 x lvl mais alto que o meu me mata de 1 hit e dropa meus itens isso desanima qualquer um, ta certo que o jogo eh pk, mas deveria ter um limite de lvl pra matar etc, fora as spans que tem em toda dungeon em toda cidade etc.
um dos bugs do archlord que fode é, ao matar um cara com 4 lvls abaixo do seu, voce pega villan points podendo ficar caveira branca, vermelha etc... mas se vc matar com 1 hit, vc nao ganha villian points
ou seja, vc lvl 35, 40 la matando os bixo chega um lvl 90 te da hit kill, vc perde item e ele sai sem perder nada
esse jogo realmente é foda, muitos bugs que fodem
cara so vo dizer uma coisa hacker não tem como escapar ele esta em cualquer lugar um jogo que eu so super mega viciado e "Combate Arms" cara o jogo tinha tanto hacker + tanto ( hacker de mira altomatica hacker de DMG hacker de god mod hacker de all kill) mas eu nunca parei de jogar o jogo foi fechado no brasil por causa do ecesso de hackers que tinha Brasileiros la mas eu ainda jogo usando proxy americano . . .
cara cuando a gente começa num jogo não podemos ceder por cualquer merdinha essa besteira um dia vai acabar e os culpados por usar hacker serão punidos como combate arms fez so por causa de um probleminha o cara pula pra fora do barco deveria se invergonha jogar semanas suadas tentando pegar uniques pra ser alguem no jogo e joga tudo pro alto assim por causa de spam , dupe . . . --.--
falando sobre o clã eu vo criar novamente a CCV pois ainda tem muita gente la que tem coragem e vontade de jogar não e um Zero a esquerda agora vou colocar moral naquilo coisa que tava faltando e animação e umas amostras de guerras coisa que tenho certeza que você nunca foi . . . experimente o que a de melhor de um jogo porque se não so verá o pior do jogo
malz ae a escrita lixo não tó com um pingo de vontade de escrever direito flw . . .
quem quiser planejar uma revirada no clã CCV archlord e quiser que ele continue entra em contato comigo
[email protected] ou
[email protected]
flw
CCV_Sweet
27-07-2009, 03:16 PM
ixi dupam item igual no MU?
ahh sinceramente, se isso acontece mesmo, nao vale a pena a divisão ficar no jogo assim, pq vão ser enganados milhares de vezes, vao pensar que estao trocando em um item, mais na verdade ele é dupado, e vc vai estar sendo enganado
eu não investiria mais em um jogo assim.
CCV_Athos
27-07-2009, 03:22 PM
cara so vo dizer uma coisa hacker não tem como escapar ele esta em cualquer lugar um jogo que eu so super mega viciado e "Combate Arms" cara o jogo tinha tanto hacker + tanto ( hacker de mira altomatica hacker de DMG hacker de god mod hacker de all kill) mas eu nunca parei de jogar o jogo foi fechado no brasil por causa do ecesso de hackers que tinha Brasileiros la mas eu ainda jogo usando proxy americano . . .
cara cuando a gente começa num jogo não podemos ceder por cualquer merdinha essa besteira um dia vai acabar e os culpados por usar hacker serão punidos como combate arms fez so por causa de um probleminha o cara pula pra fora do barco deveria se invergonha jogar semanas suadas tentando pegar uniques pra ser alguem no jogo e joga tudo pro alto assim por causa de spam , dupe . . . --.--
falando sobre o clã eu vo criar novamente a CCV pois ainda tem muita gente la que tem coragem e vontade de jogar não e um Zero a esquerda agora vou colocar moral naquilo coisa que tava faltando e animação e umas amostras de guerras coisa que tenho certeza que você nunca foi . . . experimente o que a de melhor de um jogo porque se não so verá o pior do jogo
malz ae a escrita lixo não tó com um pingo de vontade de escrever direito flw . . .
quem quiser planejar uma revirada no clã CCV archlord e quiser que ele continue entra em contato comigo
[email protected] ou
[email protected]
flw
Primeira coisa:
Voce pode esta com a razão, mas nunca demoralize alguem como por exemplo: "um zero a esquedar" ¬¬
segunda coisa: Vc nao tem direito de cria nenhum clã com o nome CCV antes de fazer qualquer pedido na ouvidoria e se caso o clan continue, algum membro aqui do CCV ira assumi a liderenaça do clã in-game.
Espero que entenda e nao me leve a mal.
abraços
CCV_Morcego
27-07-2009, 03:26 PM
eu concordo com o Raay em algumas partes...
mais o negocio é que desmotiva mesmo essa coisas, tais como esses hakers q nunnca vao sair das nossas vidas...
CCV é contra haker...
CCV joga na raça...
por isso q eu falo e o titulo mesmo ja diz: UM CAVALEIRO NUNCA SE RENDE...UM CAVALEIRO NUNCA DESISTE !!!
já joguei muito MMORPG's de ficar dias e dias upando sem sair de casa nem pra ir na padaria buscar pão (joguei tibia há ums 6 anos atras) agora to suave, jogando de final de semana só e olhe lá...por isso num da pra acománha a galera que fica 24hs...
mais mesmo asism, eu não desisto deum MMO assim...
Rugo ta injuriado, da um tempo, mais axo errado a divisao fexar por esse motivo
axo q devemos levar isso aqi pra frente, a divisão darkeden nao fexou por causa dos hakers, pelo contrario...ela cresceu e já tem há um bom tempo ela, e quando se fala em darkeden, logo de lenbra de CCV !!
com o archlord pode-se fazer a mesma coisa, é só ter força de vontade e querer...
CCV_Bane
27-07-2009, 03:30 PM
É uma pena mesmo galera vcs terem investido tempo nisso e não ter dado certo por causa da adm do server.
Minha sugestão de convite seria 3.
1- Junta essa galera em um bom servidor de DE
2- Comprarem age 3 e aprenderem a joga na eso pra gente volta as nossas origens tendo um time forte novamente no age.
3- Reuni a galera em um bom servidor de WoW. Pq seria muito interessante termos um clan e um jogo badalado como esses, ao qual ja se passo anos e anos e ainda continua sendo um dos melhores mmorpg ja existentes.
O pior vai ser cada um ir pra um canto, melhor a fazer é sentar, conversar e decidirem um novo rumo juntos.
CCV_Morcego
27-07-2009, 03:45 PM
WoW num eh todo mundo aqi q tem um PC decente pra joga rsrsrs...
Darkeden (Eu) só vou se for ums ervidor atualizado e sem fogo no cú....
Age é uma bao opição...maaaaaaaaaaaaaaaasss tem o porem, nem todos sabens joga, e aprender a joga isso direto demora um pokko
CCV_RimaH
27-07-2009, 05:05 PM
Eu não volto mais pro archlord, já deletei o jogo e o setup dele aqui, jogar sozinhu aquilo lá eh chato d+ e ainda mais como o rugo diz, nós n podemos confiar em ninguem do jogo lá pq qualquer item lá pode ser dupado . . . ninguem aqui quer correr o risco de perder dinheiro ou uniques que foram suados para se conseguir.
E Raay primeiramente, vc n pode criar um CCV no archlord sem autorização.
Estou puxando o RF online aqui 60%, vamus ver no que vai dá
Eu até queria jogar WOW como o bane disse ai, mas aqui tenho quase ctz q n vai rodar =P
CCV_Gaara
27-07-2009, 05:15 PM
bom vamos la bane!
age 3 boa opção levando em conta o que o cano disse.
Wow se for server private esquece sempre vai tar caindo sem contar as quests bugadas ou sejá esquece.
Darkeden é uma boa também
CCV_Bane
27-07-2009, 06:20 PM
Só comentando aqui...
Raay eu era igualzinho vc fera e ja quebrei muita a cabeça em relação a isso, eu entendo que é frustrante ver o pessoal debandando assim, depois de tanto trabalho... jogado fora?
Mas no DE int (DarkEden) por exemplo não foram alguns meses de clan foram mais de 2 anos de clan chego uma epoca que o servidor estava infestado por speedy hackers, tive 2 opções:
-continua com o clan e dança conforme a musica ou...
-fechar o clan e partir pra algo melhor (só que na epoca não tinhamos tantas opções de bons jogos)
Na epoca optei por ficar e lutar só que era muito frustrante ter que percorer uma boa distancia pra ser morto por 2-3 hackers e ter que volta tudo denovo pro mesmo local só pra pode reagrupa a galera. Meu gunner matava de boa vamp lvl +100 full str SH com o set que tinha mas eram muitos os que usavam, ai tinha que usa e mesma porcaria só pra chega no local desejado e o povo me dar sc pra reagrupa e parti pro pk e up.
Só que chego uma epoca que estava impossivel de se jogar de tantos hacks que tinha ai não teve outro jeito mesmo a não ser dessistir.
No KO (Knight Online) foi a mesma coisa mais de 1 ano de clan, ai vieram os macros pq tava impossivel a xp pra up (ate ai tudo bem) e quando finalmente viramos top clan do server começaram os duples de itens, ai o server viro varzea nem gm dava mais conta de para aquilo e o server acabo falindo e fechando...
Server em que não se tomam providencia no prazo de no maximo 1 mes o melhor a fazer é sair fora dessa barca e ocupar teu tempo com algo mais util...
Paracelso
27-07-2009, 07:27 PM
Fazer clan num servidor original de WoW seria uma boa ideia, mais tem mt gente que não ta afim de pagar....
Se tivesse essa possiblidade do povo jogar lá, eu também participaria =]
Athos todo mundo que jogo Archlord comigo sabe como eu so >8.) esculaxo mesmo hasuhaushaush rugo sabe que eu love ele hasuhaushasuhuhas
e sobre a criação do clã eu pedi sim autorização para o rugo no msn como ele não falou nada . . . eu criei outro clã com nome diferente
sobre a dica de jogar AOE 3 piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii ... fala serio --.-- prefiro junta uma galera e jogar "COMPANI OF HEROES" muahahahahahaha
e Darkeind vi ums videos me paresseu legal me animei com ele vai me lembrar dos tempos de vampire the mascared blood lines jogaço o.o =P
flw cambada bom rumo pra vocês vo semtir "xoldadeeeeeeeeeeeeeeeeeess xD"
Ozzy_
28-07-2009, 03:46 PM
ahhhhhhhhh ta loco, vo paga 200 conto pra joga na blizzard não ;x to jogando WoW brasil mermo heuaheuaheuh, tem nem como...
eu baxei priston tale 2 aqui, jogo parece ser legal pacaraio, se pá vo começa a joga, e o arch lord cara, eu sempre vo dar uma passada lah =P
cara archlord e manero ate certo ponto o.o xD nem tudo e perfeito + poderia ser se tivesse alguma ação dos GM
cara wow nem pagando jogo jogos cartoon network ¬¬ prefiro skay ¬¬ legal a jogabilidade de wow + os graficos tudo e muito tosco alem de ser o jogo + bugado dos seculos com patchs de atualização maiores que ja vi patchs de 3gb puts ¬¬ pobre dos
cara de net discada ahsuahsauhsaush
e cara priston tale para de joga archolord pra joga priston . . . prefiro se eu para de joga archlord vo jogar o jogo mega sull real perfect world ¬¬ ou Zera online e manero esses 2 não e puro grind ¬¬
Raskendrill
31-07-2009, 03:19 AM
Eu tô jogando Atlantica Online! Muito foda diferente de todos os MMOs que já joguei... Tô no lvl 37 já! Tô forte até.
PEna q tá geral em um canto.
abraços.
CCV_RimaH
31-07-2009, 02:04 PM
to jogando dota =P
aprendendo ainda neh rs
Dunkel
01-08-2009, 07:28 PM
add ai
[email protected]
eu ensino a dupar ;)