PDA

Ver Versão Completa : Australiano descobre que deveria ser rei da Inglaterra

CCV_Kusanagi
27-01-2008, 08:42 AM
Austrália, 13 out (AFP) - O operador de empilhadeira australiano Michael Hastings seria o autêntico herdeiro do trono britânico, segundo os autores de um documentário, que desenterraram antigos segredos de alcova. Mas o principal interessado não parece se entusiasmar com o assunto.

Os autores do documentário - uma equipe de TV britânica - fizeram uma pesquisa minuciosa e chegaram à conclusão de que os antepassados de Mike Hastings foram espoliados da coroa no século XV, de modo que o australiano, que vive hoje na pequena cidade de Jerilderie, deveria estar ocupando o trono britânico.

"Quando o produtor chegou à Austrália e disse que tinha vindo me ver, foi bastante ambíguo sobre o objetivo da visita", conta Mike Hastings. "Sinceramente, pensei que ele tivesse bebido (...) Foi uma surpresa para mim, que me deixou atordoado".

"Reconheço que poderia mandar para Lizzie (a rainha Elizabeth II) uma fatura de aluguéis devidos. A família dessa senhora vive no meu maldito castelo há 500 anos", brincou.

O historiador do documentário, Michael Jones, descobriu documentos na catedral francesa de Rouen que mostram, em sua opinião, que Edward IV, que reinou de 1461 a 1483, era filho ilegítimo, porque quando foi concebido, seus pais estavam a 200 quilômetros de distância um do outro.

O pai de Edward, Richard of York, lutava contra os franceses em Pontoise, perto de Paris, enquanto a mãe, Cecily, encontrava-se em Rouen, na companhia de um arqueiro, segundo a pesquisa feita por Michael Jones. Se isto for verdade, deveria ter ocupado o trono o segundo filho de Richard, George, antepassado direto de Mike Hastings.

"Isso me converte no rei Mike I! Mas eu não queria esse título. Olhem que vida essa gente leva!", comentou o sexagenário, um autêntico aristocrata, décimo quarto conde de Ludun, que mudou-se para a Austrália em 1960. "A família tem os títulos, mas nunca tivemos dinheiro", disse este republicano comprometido, que milita para que a Austrália rompa com a coroa britânica e se torne uma República.

As revelações sobre sua origem não mudaram a rotina de Mike, exceto quando alguns dos 1.100 habitantes de Jerilderie zombam dele no pub da esquina. Mike leva a sério o título de conde e dedica tempo ao cuidado das mansões familiares na Grã-Bretanha, mas para ele "todas essas histórias de rei são uma farsa".

Em Londres, o Palácio de Buckingham não quis comentar o caso e limitou-se a dizer que o parlamento britânico decidiu no devido momento quem deveria ser o rei. "De vez em quando, o Palácio de Buckingham é informado sobre histórias de pessoas que pretendem ocupar o trono", comentou por e-mail um porta-voz do palácio.

uAHEUAehUAEh ngm sabe se é verdade né...e se for ?? =)

PorteLaa
27-01-2008, 08:46 AM
"Reconheço que poderia mandar para Lizzie (a rainha Elizabeth II) uma fatura de aluguéis devidos. A família dessa senhora vive no meu maldito castelo há 500 anos", brincou.

hahahahahah POWNED... hahahahahahaa...
ai caraio da onde vc tira essas bosta? HAHAHA!!!

CCV_Kusanagi
27-01-2008, 08:53 AM
noticias avulsas que eu pesquiso no google e etc
e tbm tirei umas de 1 e-mail q meu pai recebeu e salvou aqui, mto da hora hein ! AUEhAUEHAE

Chucky
27-01-2008, 10:13 AM
cada coisa que o povo inventa cara, mas deve ter um fundo de verdade nisso, por que o australiano nem quer ser rei né Oo
AHHAHAHA
tenta imaginar, tu aí sentado no pc. chega um cara e fala que tu é o rei do caralho, não dá pra acreditar ;x

CCV_HellHeal*~
27-01-2008, 03:50 PM
Eu queria ser rei :D

CCV_Rugopix
27-01-2008, 04:46 PM
Eu queria ser rainha :D

PorteLaa
27-01-2008, 04:51 PM
eu keria ser rainha

GG!!!!!!!!!!!!!!!!!

hnahahahahahhaa o rugopix conseguiu me fazer rir.
será que ele conseguiu se livrar de sua terrivel experiencia sexual com o papai noel?

ebaa, rugopix bem humorado...HAHAA

CCV_Rugopix
27-01-2008, 08:03 PM
como assim:
ebaa, rugopix bem humorado

eu sempre sou bem humorado! eu sou feliz!

CCV_HellHeal*~
28-01-2008, 05:14 AM
Quem eh vc e oque vc fez com o rugo?

PorteLaa
28-01-2008, 07:45 AM
hahahahahha...

é um andrógino, sequestrou o rugopix e tomou conta do corpinho estragado dele...

mais tá melhor assim, gostamos de vc androgino :joia:

CCV_Bane
28-01-2008, 08:05 AM
O kra devia assumi o titulo e usa essa publicidade dele pra forma a república ;P

CCV_Kusanagi
28-01-2008, 02:39 PM
n tem nd haver bane
o cabuloso é q a rainha e sua familia comandaram oq era dele por 500 anos +/- AUEhUAEhAUe

CCV_Rugopix
28-01-2008, 07:42 PM
entendi NADA que o bane disse, NADA!

e eu num sou um androgeno nao (oq eh issu)?

PorteLaa
28-01-2008, 07:54 PM
Não sei oque é androgino
mais o zama ( amigo lunático ) usa essa palavra com significado de homosexual :)

CGK
29-01-2008, 10:45 AM
gostei dessa explicação

Andrógino é, também, segundo o livro "O Banquete", de Platão, uma criatura mítica proto-humana. No livro, o comediógrafo Aristófanes descreve como haveria surgido os diferentes sexos. Havia antes três seres: Andros, Gynos e Androgynos, sendo Andros entidade masculina composta de oito membros e duas cabeças, ambas masculinas, Gynos entidade feminina mas com características semelhantes, e Androgynos composto por metade masculina, metade feminina. Eles não estavam agradando os deuses, que os resolveu separar em dois, para que se tornassem menos poderosos. Seccionado Andros, originaram-se dois homens, que apesar de terem seus corpos agora separados, tinham suas almas ligadas, por isso ainda eram atraídos um por o outro. O mesmo ocorre com os outros dois. Andros deu origem aos homens homossexuais, Gynos às lésbicas e Androgynos aos heterossexuais. Segundo Aristófanes, seriam então dividos aos terços os heterossexuais e homossexuais. Fica evidente que não se consideravam os bissexuais nesse mito...

e oq o bane kis dize... eh q o kra q torna a australia republicana, dai ele devia usa da fama dele (c ele aceitasse se rei) pra consegui isso.

poko massa... "Ei você... você é o rei da inglaterra!" owneeeddd