Ver Versão Completa : Como configurar PETS para poder vê-los
Slaaas'H
26-07-2009, 05:08 PM
Bom eu adicionei os pets, mais quando vou ver o gárgula ou akele lah sem ser o penguim que esquici o nome, buga, alguem pode me ajudar?
PS> Já tentei usar o Hex editor do tópico do Sepultura, más não achei o tal IP
208.98
Obrigado!
Sepultura
26-07-2009, 06:09 PM
passeia pelo mapa um pouco espera ai vc chama o pet... blz?
Slaaas'H
26-07-2009, 07:32 PM
tipo... nao eh isso.. eh que ele fica normal.. soh que quando clica pra ver as opcoes e atributos q buga.. e se puder sepultura, responde o meu problema do hex tbm.. Obrigado
CCV_Tarok
26-07-2009, 07:43 PM
tipo... nao eh isso.. eh que ele fica normal.. soh que quando clica pra ver as opcoes e atributos q buga.. e se puder sepultura, responde o meu problema do hex tbm.. Obrigado
Aperta Ctrl + F, e busca por:
AVCGConnect
Achando isso vai ter esse pedaço de IP.
Sepultura
26-07-2009, 07:43 PM
LoL véio... não é abrigado ser esse pedaço de ip vc procura AVCGConnect ;)
mais ja que o pet aparece tudo bem... então mais é obrigado vc fazre oque eu disse no tutorial!!
--------------------EDIT----------------------
ops malz bacurau.... nem vi
-------------------EDIT²----------------------
mais se vc tiver com problema na hora de chamar o pet vc tem que sair dando umas voltinhas no mapa ok?
vlw, flw!
CCV_Tarok
26-07-2009, 07:46 PM
AOIUSDOASJDIASJD
Postamo na mesma hora...
Bem, quando eu coloquei no meu server OFF, o Penguin e Bear tava ok, mas o Gargoyle bugava quando ia ver os stats dele...
E eu tava usando extreme 2.41 + Pet Added + IP do AVCG modificado...
Sepultura
27-07-2009, 09:10 AM
só tem um problema que eu não sei concertar no gargula... ele só come se tiver com o darekden.exe do 2.41 :/ ai é foda pq eu nem gosto das skins novas...o bear tambem não come... mais eu vou fazer uns testes com ele depois... tou sem saco pra darkeden ultimamente...
CCV_Shino
27-07-2009, 09:50 AM
tipow quando eu faço esse negozim ai do Hexeditor ...
eu deixo ainda instalado no pc é obrigatorio??? ~~