PDA

Ver Versão Completa : Ai ai...

Sonic
26-07-2009, 03:11 PM
Cheguei ontem de viagem e perguntei pro demmony como estavam as coisas no Revo..e ele falo assim:

(13:34) Ferreri: huahuahuauahua
(13:34) Ferreri: cabo o dominio dos slayers l[a
(13:34) Ferreri: huahuauha
(13:34) Daniel Dias Bá: lógico
(13:34) Daniel Dias Bá: eu
(13:34) Daniel Dias Bá: rugo
(13:34) Daniel Dias Bá: e force
(13:35) Ferreri: ouster t'ao dominando
(13:35) Daniel Dias Bá: paramos
(13:35) Daniel Dias Bá: o.O
(13:35) Ferreri: auhhuahua
(13:35) Daniel Dias Bá: se a gente volta
(13:35) Ferreri: mesmo essa PT
(13:35) Daniel Dias Bá: vcs perde tudo
Ferreri= Demmony
Daniel Dias = Eu

AI beleza..hoje teve war e chamei o rugo pra ir comigo e com doidim e o resto da galera...e deu nisso:
http://img198.imageshack.us/img198/8942/dk2021l.jpg

¬¬

CCV_Rugopix
26-07-2009, 03:12 PM
isso pq o force ta sem pc ^^

CCV_Americano
26-07-2009, 03:17 PM
Teve nem graça a guerra... num deu nem pro esquenta as ousters -.-

SilencerX
26-07-2009, 04:36 PM
minha opinião.

As ouster bota mete mo mala, á vamo lá vamo pega tudo, todo mundo ON amanhan antes das 14h. Beleza quando entrei 13h, so tinha o ELKHOUND e eu MILCA, o resto tudo noob sem set sem poha nenhuma.

Não tinha water que presta minha party tinha só 3 cara. AS ouster tudo away upando PET.

PET NÃO SE UPA AWAY SE UPA MATANDO BIXO FAZENDO MOB.

Lamentavél esses cara que fica cheio de pá e no fim mia.

eu fiz a minha parte assim como o elk faltando 20 mins pra acabar eu VAZEI, pq sabia que seria envão ficar ali me matando sozinho pra pega biblia pra noob.

pelomenos matei varios.

@ Sonic, cara parabéns vc é campeão!!! só queria saber vc é dono do jogo kara ?

nego aparece pá pergunta pros cara ah como ta la e pá, " ah tá assim " vo pega geral meu deus como tem nego que se acha nisso aki, aaaaaa esqueci é pq é edit ne ?

parabéns CHAMPEZ VC EH FODA.

so digo uma coisa pra finaliza....

RONALLLLLLLLLLLLLLDO.

CCV_Rugopix
26-07-2009, 04:56 PM
num chore nao!

quando perdemos as biblias nao choramos, entao nao temos que ler essas palavras que vc disse ai, ou tentou dizer, pq eu soh entendi a metade de cima

Sonic
26-07-2009, 05:07 PM
minha opinião.

As ouster bota mete mo mala, á vamo lá vamo pega tudo, todo mundo ON amanhan antes das 14h. Beleza quando entrei 13h, so tinha o ELKHOUND e eu MILCA, o resto tudo noob sem set sem poha nenhuma.

Não tinha water que presta minha party tinha só 3 cara. AS ouster tudo away upando PET.

PET NÃO SE UPA AWAY SE UPA MATANDO BIXO FAZENDO MOB.

Lamentavél esses cara que fica cheio de pá e no fim mia.

eu fiz a minha parte assim como o elk faltando 20 mins pra acabar eu VAZEI, pq sabia que seria envão ficar ali me matando sozinho pra pega biblia pra noob.

pelomenos matei varios.

@ Sonic, cara parabéns vc é campeão!!! só queria saber vc é dono do jogo kara ?

nego aparece pá pergunta pros cara ah como ta la e pá, " ah tá assim " vo pega geral meu deus como tem nego que se acha nisso aki, aaaaaa esqueci é pq é edit ne ?

parabéns CHAMPEZ VC EH FODA.

so digo uma coisa pra finaliza....

RONALLLLLLLLLLLLLLDO.
http://th04.deviantart.com/fs38/300W/i/2008/322/6/c/Grammar_Natzee__Wall_O___Text_by_dinyctis.jpg

@mute SilencerX

SilencerX
26-07-2009, 05:36 PM
kem tá chorando aqui ? se liga mulequinho...

vira homem e me chama pra conversa.

nem posto mas nesse topico .

parabens aos outros slayer.

CCV_Iupi
26-07-2009, 06:38 PM
2 da tarde eu tava no décimo sono, acabei de acordar, 6:37pm.

Lembrando que as OUSTERS NAO FORAM NA WAR Porque em São Paulo tinha um CHURRASCO do CCV Combinado!

Por isto ninguém foi na war mesmo.. e 2 da tarde é um horário do sono.

CCV_Rugopix
26-07-2009, 07:07 PM
isso nao eh desculpa

slayers perderam todas as biblias pois voces pegaram nas wars que estavam acontecendo diariamente pela madrugada

e eu, sonic e sexnoob nao estavamos jogando ^^

CCV_Athos
26-07-2009, 07:14 PM
Ouster pegaram todas as biblias por que tinha war pelas madrugadas FATO!

Slayer pegaram biblias hoje por que so 2 ouster foram pra war FATO!

@silenceX

gosto de upa dog away...

abraços

CCV_Rugopix
26-07-2009, 07:16 PM
Slayer pegaram biblias hoje por que so 2 ouster foram pra war FATO!

e antes desses 2 fatos ai? ^^

slayers ownam, FATO

CCV_bigolinho
26-07-2009, 08:32 PM
sonic que posta issu....kra...rugopix e ele ...gun e heal editado...contra mim ..com set normal ..full steal2..feito por mim..sonic começo a morre..n eh q ele logo char vamp dele..otro edit..so pra me mata? AHAAHUAHA..tem q ri desses topico dele...depois dakilo q eu vi..pra mim sonic nem considero mais player...e sim noob alot

Sonic
26-07-2009, 08:44 PM
sonic que posta issu....kra...rugopix e ele ...gun e heal editado...contra mim ..com set normal ..full steal2..feito por mim..sonic começo a morre..n eh q ele logo char vamp dele..otro edit..so pra me mata? AHAAHUAHA..tem q ri desses topico dele...depois dakilo q eu vi..pra mim sonic nem considero mais player...e sim noob alot
Nem vou dormi hoje :joia:
Não foi bem assim que aconteceu e você sabe muito bem disso, não vou iniciar uma discussão afinal você tem sua consciência. :joia:

Quem saiu do serve com o rabo entre as pernas chorando não foi eu e sim você
Não vou mas responder a você pois só tem palhaço se tiver platéia :palmas:

Bjus

Ket
26-07-2009, 08:54 PM
Cara, sério..
Slayers venceram, não importa quantos/quem foi (quem sim....)
Não adianta vir chorar aqui agora, as biblias não voltaram HAHAHAHA (intruso ftw!)

CCV_Athos
26-07-2009, 10:37 PM
Cara, sério..
Slayers venceram, não importa quantos/quem foi (quem sim....)
Não adianta vir chorar aqui agora, as biblias não voltaram HAHAHAHA (intruso ftw!)

Sai dar Ket, querendo abafar o caso! rsrs

hoje pelo que vi, a war foi mamao com açucar... e nego que vim se aproveitar.

CCV_bigolinho
26-07-2009, 11:34 PM
fiko mamao com açucar..pq eu larguei do serv com o rabo entre as perna = sonic falo

mas...eh sempre assim..nego comemora em cima de mamao.....qnd server tive..uma war..com todas raças juntas...dai sim kero ve alguem posta SS...pra ve qual raça eh melhor msm

CCV_Demmony
27-07-2009, 02:21 AM
ahuaHUAHUAHUAh... aproveitaram q eu nem joguei... rsrsr

Eu tava no Churras na casa do Zaza... rsrsr... e gaçera q ia me ajudar na guerra tb tava lá... resumindo. só tinha slay na war... qual dificuldade de ganhar uma guerra assimm.. rrsrs

Se acabarem com as guerras de quarta feira ai eu participo das Wars.. se continuar essa putaria... podem ficar com as biblias a vontade slayers... rsrs

Bate em bebado eh facil... em todas as guerras q pegamos as biblias, os slayers e vamps tavam em maioria... então... falem menos...

As ouster fortes não participam da War... ai não tem nem como... se tiver 1 PT de ouster, vc ja iam se foder... enfim

Até a proxima War!!!

Ps.... Vcs me amam neh... huahuahuahua

CCV_Boroka
29-07-2009, 12:10 AM
Ousters pegaram as biblias qdo teve war na madrugada e nao tinha ninguem on FATO !!

Tanto eh q eu tava on line qdo vi a Ouster pegando Armega no castelo dos slayers, não tinha ninguem lah pra defender, assim ateh minha vó !!

CCV_Demmony
29-07-2009, 12:22 AM
nunca teve uma war descente nesse server ainda... algumas só vão slay... outras só ouster... qual a graça disso... rssrsrs

Semana q vem não vai slay na War ai agente pega algumas...rsrsrs

Mas como ja falei para todos, tem poucas ousters descentes nesse server, e as q tem não vão nas Wars... resumindo, vou na War para tirar onda, se conseguir algo, maravilha... rsrsr

Bjunda

CCV_Rugopix
29-07-2009, 12:42 AM
ja teve war decente sim, muitas

quando o sonic e o force jogavam de ouster e eu de slayer

muitas wars slayers nao conseguiam pegar biblia de ouster e ouster nao conseguia pegar biblia de slayer, ficando sempre 6 biblias para cada um (todas de sept conosco e todas de pentanus com as ousters)

ai force foi pra slayer, criou o enchanter e a balança comecou a cair pros slayers

ai o sonic fez o gunner e acabou com tudo haiuahiauh

CCV_Demmony
29-07-2009, 03:30 AM
E as unicas ouster boas indo para Slayer tb, vi um monte vendendo set edit e tudo mais...

Vou falar com o pessoal no game para tentarmos unir uma galera para ir nas Wars, pelo menos de domingo... quarta feira é sem chance... na verdade, não tinha sido decidido que não ir ter mais War de quarta feira ???

Abraços

Ozzy_
29-07-2009, 01:42 PM
Demmo, voltei a jogar agora! huahuah.... soh ontem matei uma penca de slayer e vamp =(
pode conta com eu na war de domingo então!

CCV_Force
29-07-2009, 08:38 PM
Demmo, voltei a jogar agora! huahuah.... soh ontem matei uma penca de slayer e vamp =(
pode conta com eu na war de domingo então!

Porque eu rugo e sonic nao estavamos la! haha!

mais falando a verdade 80% dos que jogam de sly eh noob! foda