Ver Versão Completa : Acontecimento!
Massena
26-07-2009, 01:00 PM
bom.
o Arkman (segundo em comando) levou hack ontem, como ele era o segundo em comando da guild tinha vários direitos inclusive o de banir (kikar).
o cara que hackeou o ark alem de pegar tudo dele ainda baniu todos da guild =\
sem falar que ele roubou uma mont que tava no padoque.
estamos tentando recrutar a turma dnovo, espero que no fim d tudo certo.
CCV_Duuh
26-07-2009, 02:31 PM
:cabecanomuro: n acredito...
Massena
26-07-2009, 04:03 PM
é,fiqueii triste d+ velho, a guild tava mo boa.
foda que o cara ainda deletou o char do ark =\
Paracelso
26-07-2009, 04:06 PM
Porra velho que bosta.....
Tomare que você conseguiam recuperar o prejuizo..
Sonic
26-07-2009, 10:01 PM
PQP Inveja é foda
Vocês vão consegui tudo denovo sim, tenho certeza!
Desejo força a vocês e boa sorte.
Massena
26-07-2009, 10:22 PM
foda velho =\
mas isso mostrou um lado bom, agora sabemos quem realmente é fiel a guild.
mas ja estamos nos re-organizando dnovo, antes tinhamos + ou - 66 membros, agora estamos com 25 e reunindo, a medida que a turma vai logando eu vo chamando novamente pra guild, acho que o mais prejudicado de tudo isso foi o ark, cara gente boa num merecia isso =\
mas ja to juntando dindin pra comprar um set bom rpa ele, agora ele so rpecisa upar um novo char, e estamos ajudando ele tbm com isso.
Dadinho
27-07-2009, 12:44 AM
:cabecanomuro: quem hackiou ele ainda vai sofrer esse cara e um :gay: merece :ban:na conta lvl up msm asim igual pierre dise agora da pra ver kem e fiel a guilda :palmas: ate logo
Ze-pikeno ;)
CCV_Kacto
20-08-2009, 09:07 AM
foda velho =\
mas isso mostrou um lado bom, agora sabemos quem realmente é fiel a guild.
mas ja estamos nos re-organizando dnovo, antes tinhamos + ou - 66 membros, agora estamos com 25 e reunindo, a medida que a turma vai logando eu vo chamando novamente pra guild, acho que o mais prejudicado de tudo isso foi o ark, cara gente boa num merecia isso =\
mas ja to juntando dindin pra comprar um set bom rpa ele, agora ele so rpecisa upar um novo char, e estamos ajudando ele tbm com isso.
Opa, não sejamos injustos, o Marvi-yop tbm foi prejudicado nessa aew, o haker logou o ark e pediu login e senha do marvi, como se tratava do Ark, líder em comando e tal, o marvi passo a acc , o preju não foi tão alto quant o ark mas marvi ja tinha algum dinheiro, uns set bons (uma geltouca minha inclusive ¬¬) e 2 mont... Sem falar que o char ja tava lvl 94 e foi excluido.
Não quis causar nenhum clima chato, apenas exclarecendo alguns fatos :joia:
Massena
20-08-2009, 03:02 PM
mas é verdade velho, não foi so o ark que foi preju, mas como o Marvi e todos da guild...
infelismente to um pouco parado por conta de uns problemas, mas estou pensando em voltar esses dias...
Marvi
20-08-2009, 08:19 PM
é verdade galera, mais não esquenta n... :joia:
to com um osa novinho em folha, o kacto ta me ajudando a bota ele lvl 100 ^^
CCV_Kacto
21-08-2009, 09:38 AM
é isso aew, go go lvl 100 ahuauhuahuahua ;D :palmas: