Conectar

Ver Versão Completa : Infancia verdadeiramente feliz.

CCV_Iupi
25-07-2009, 07:15 PM
A maioria dos usuarios do forum são novos e não pegaram a época mor do final dos anos 80 e inicio dos anos 90.

rd4uTRKmrUU

Foda.

Ket
25-07-2009, 07:24 PM
Nossa cara...
Tu vê o vídeo e vê sua infância inteira passando >.<
SAUDADES DESSA ÉPOCA <33

CCV_uNpluGeD
25-07-2009, 07:48 PM
lol
nao so novo nem tao velho
tenho 16 anos
os pr da "minha epoca" eram turbo e space...
dpois qnd parei de ve desenho tava começando umas
coisa mto zuada
;x

CCV_Iupi
25-07-2009, 08:01 PM
Eu vi quando o Brasil ganhou a copa do mundo de 94, eu via Senna vencer todos os GPs de F1, eu adorava os filmes dos trapalhões, eu brinquei com aquele Pula pula aqui que tem uma bola e um disco lol, Eu assisti cavaleiros do Zodiaco na rede Manchete, assisti tudo, passaram todas as sagas e tal..

Eu só não assistia tanta TV e num jogava tanto video game (mega drive III e SNES) porque eu preferia jogar futebol e brincar de pique na rua ou no play.

Edit: Em 1995 eu tinha uma camisa do Shiryu, eu usei ela até rasgar huehueh de tanto que usava. E comprei um boneco do Sirene.. na época entrou o 'plano real' e o real era MUITO valorizado, 50R$ naquela época era como se fossem uns 200 hoje.

Edit 2: Pára Ket, você é novo, nem sabia andar ainda. lol

Ket
25-07-2009, 08:19 PM
Iupi, tenho 18 anos, logo sou de 91...
Se dizer que eu não vi isso cê vai tá mentindo...
Não preciso mentir mesmo :\\

Frost
25-07-2009, 08:20 PM
por coincidencia eu ja tinha visto esse video varias vezes e justamente agora estava vindo postar pra galera da minha idade ou mais velha q acompanhou 90% disso ai,realmente eh mto emocionante ver tudo isso pq como diz ai no video,foi a melhor infancia de nossas vidas com toda crtz

eu quase chorei vendo isso ai,lembro q eu tinha todos os cavaleiros com armaduras de ouro,enterrei eles pra 1 dia desenterrar e pegar novamente hehe,estoa la ate hj dentro de 1 sacola,realmente eu me emociono todas as vezes q vejo isso pq com crtz daria tudo pra voltar a essa epoca,tempo em q a gente nao se importava com futuro,contas,problemas,perspectivas de vida

a gente simplesmente chegava da escola,brincava e se divertia,vivia o "Hoje",com toda intensidade e diversao.

realmente marcante essa epoca.:bompost:

CCV_NazGuL
25-07-2009, 09:21 PM
por coincidencia eu ja tinha visto esse video varias vezes e justamente agora estava vindo postar pra galera da minha idade ou mais velha q acompanhou 90% disso ai,realmente eh mto emocionante ver tudo isso pq como diz ai no video,foi a melhor infancia de nossas vidas com toda crtz

eu quase chorei vendo isso ai,lembro q eu tinha todos os cavaleiros com armaduras de ouro,enterrei eles pra 1 dia desenterrar e pegar novamente hehe,estoa la ate hj dentro de 1 sacola,realmente eu me emociono todas as vezes q vejo isso pq com crtz daria tudo pra voltar a essa epoca,tempo em q a gente nao se importava com futuro,contas,problemas,perspectivas de vida

a gente simplesmente chegava da escola,brincava e se divertia,vivia o "Hoje",com toda intensidade e diversao.

realmente marcante essa epoca.:bompost:

Eu nasci em 1990, até nessa epoca eu tinha os bonecos da serie saint seiya, lembro quando passava os episodios na manchete eu não perdia um, ta certo que passou coisas ai que eu nem era nascido , mas me emocionei relembrando.

kkkkk ultramantiga quem lembra, aquele heroi japonÊs tosco que crescia de tamanho.

pqp os jetsons, punk a levada da breca, eu assistia isso n eh mto velho não, o ate o cartucho do mario kart, gato felix, esssas bola canarinho kkk, tinha aquelas tb dente de leite

Porrrrrrrrraaaaaa essa musica ai da mancheeeeeeteeee dos CDZ, choreii mesmoi

IUPI eu tenho 18 anos quase a idade do ket e vi 95% disso ai, essas coisas ai sao de 1994-1995, algumas é claro.
:bompost: