Conectar

Ver Versão Completa : Algum ja viu isso em outro DE ??

Dark_SkuLL
27-01-2008, 12:35 AM
oO

Calça DMG+3 sendo q naum tem cake pra comprar oO

Estranhu a lot nunca tinha visto armor de DMG sem cake....e ainda por cima +3

CCV_Rugopix
27-01-2008, 12:40 AM
estranho....

literalmente

estranho

CCV_bigolinho
27-01-2008, 05:39 AM
eu ja tinha ppostado uma .......dmg+3......so q era de muier......e era def maior

PorteLaa
27-01-2008, 06:59 AM
Em outros darkeden já vi sim, dmg3.
mais éra feito com cake+bluedrop.

Mais no global, acho que dmg3 se tornou um opitions comum, como se fosse dex3.
é dropado normalmente dos bixos ;)

CCV_bigolinho
27-01-2008, 07:28 AM
normalmente n neh......issu ai eh raridade....n eh todo mundo q tem.....issu deve se msm coisa q dropa akeles null string...lilith drop....deve se 0,01% de chance de dropa

PorteLaa
27-01-2008, 07:50 AM
Sim
foi isso que eu quis dizer.
a rate drop de dmg3 nao deve ser a mesma de um dex3... nao deve cair com tanta frequencia.

Mais, não é feito com cake nem editado. é item que dropa em monstro.
é oque eu acho...rs

CCV_Kusanagi
27-01-2008, 08:22 AM
orra
tbm né veio
quem iria colocar 1 cake de damage 1
numa calça nb dessa
e sair upando ?
a me xupa zzz AUEhuaeHUEA
q ideia tosca essa !
é estilo o taijiol
q dropava esses trem tbm
:joia:

PorteLaa
27-01-2008, 08:33 AM
Nah
taijiol não dropava dmg não... éra feito em cake ¬¬

se tá doido...rs

Dark_SkuLL
27-01-2008, 02:39 PM
Soh q naum tem como ter sido feito em Cake

pq ainda naum existe como fazer Donate....

CCV_Boroka
27-01-2008, 04:17 PM
No DE Japa dropa item de damage dos bixos, num precisa de cake.

E tbm teve um update lah com evento e vc ganhava cake de +2, exemplo : vc pega cake de damage joga num item muop e ele vira dmg+2 =D

CCV_bigolinho
27-01-2008, 05:09 PM
eu tinha visto issu.....la o GM eh duente so faz event oq estraga o jogo.....event oq o kra catava item fdp....tipow int+6 dex+ tournament armor...essas coisa do tpw....so os tiens foda....tinah ate item de dmg+6 -.-'.......dai os pobre lv baxo se fode

Ozzy_
27-01-2008, 05:18 PM
cara eu jah vi...meu amigo jogava um D.E era o taijion se naum me engano,,, SE NAUM ME ENGANO!

CCV_Boroka
27-01-2008, 06:00 PM
Bigo num fala oq naum sabe, os eventos q o Gm faz no DE JP nunca estragaram o jogo.

Esses itens fodas q vc tah falando vc consegue no novo mapa chamado Hell Garden q tbm tem no DE Koreano, então naum fala q o GM tah estragando o jogo prq isso eh mapa oficial.

E soh level 100+ entra nesse mapa !!

CCV_bigolinho
27-01-2008, 06:46 PM
n estraga......altos vamp la.....lv100 tavam kerendo para de joga por causa disso.....pq os preço dos outros itens baxarao um monte.....por causa desses itens ai.......mas n da pra fazer nada....no DE global ja tem item str+6.....sem ter evento....

CCV_Kusanagi
27-01-2008, 07:16 PM
Nah
taijiol não dropava dmg não... éra feito em cake ¬¬

se tá doido...rs

kkkkk
dropava sim seu maconheirozinho de merda
e tinha essa cake q o boroka citou
zzz
¬¬

PorteLaa
27-01-2008, 07:36 PM
NÃO DROPAVA
acc sim.

agora itens ( calça, camisa, bota e etc ) não
tenho certeza.
era todos feitos com cake :D

CCV_Boroka
27-01-2008, 07:43 PM
Ah Bigo, antigamente os caras reclamavam prq os itens eram mto caros, agora q o preço baixou reclamam q tah mto barato ¬¬

Brasileiro eh assim nunca se contenta com nada vei, mas na minha opnião esse novo Mapa foi a melhor coisa q jah teve no dark eden, mto rox

CCV_Jh0n
27-01-2008, 08:23 PM
Ja vi esse item sim!

CCV_Kapivara
29-01-2008, 01:06 AM
Ah Bigo, antigamente os caras reclamavam prq os itens eram mto caros, agora q o preço baixou reclamam q tah mto barato ¬¬

Brasileiro eh assim nunca se contenta com nada vei, mas na minha opnião esse novo Mapa foi a melhor coisa q jah teve no dark eden, mto rox

Se não fosse por calsa da HG, talvez eu nunca conseguiria as armos que tenho agora >.<

Sem a HG, só quem poderia ter itens bons era quem tinha horrores de grana p comprar no site, agora, quem joga muito e n compra no site pode conseguir montar um bom set =)

Ficou muito melhor com HG, sim.

Essa mapa tem uma xp alta e com uma boa party, dá d se upar muito =).

O DE JP está seguindo a mesma linha do DE CO, pena que daqui a uns meses ou anos, ele estará como o DE Global (no estilo dos mapas e char), até lá espero que já estaja melhor adaptado a esse novo estilo (acho estremamente feio e descaracteriza o DE)

No nivel 2 d HG as 17:00, duas rajadas d acido são o suficiente p me detonarem =/

HG na veia =P

=P