PDA

Ver Versão Completa : Lineage II -Prestando Ajuda

CCV_Stealth
23-07-2009, 10:17 AM
Se alguem tiver algum duvida na criação, edição..etc etc etc... pode pedir ajuda pra mim que eu ajudo na medida do meu conhecimento!

Montei e editei o www.l2quality.com praticamente sozinho... qualquer coisa da um toque!

CCV_Rugopix
26-07-2009, 12:52 AM
stealth, vc poderia me mandar um banner de propaganda do Quality para eu por no menu esquerdo

as dimencoes axo que pode ser entre 140x50 (largura x altura)

(sei que aqui nao eh o local certo mas por ainda ser um forum meio que exclusivo prefiro pedir por aqui)

CCV_Stealth
29-07-2009, 10:47 AM
stealth, vc poderia me mandar um banner de propaganda do Quality para eu por no menu esquerdo

as dimencoes axo que pode ser entre 140x50 (largura x altura)

(sei que aqui nao eh o local certo mas por ainda ser um forum meio que exclusivo prefiro pedir por aqui)

Mando sim...

desculpa a demora rugo... estava com uns problemas pessoais tive que ficar ausente por uns dias do fórum.

assim que fizer aqui eu te mando

der3k
27-08-2009, 11:09 AM
sobre lineage2 eu posso dar ajuda tbm se for possivel eu jogo lineage2 a 4 anos juntamente com darkeden, qualquer duvida e so perguntar, no momento eu estou voltando a jogar o lineage dexternet q é romeno e abriga mais de 10 mil players em seus 4 servers, eu jogo no serve de 9x e tenho um sargitarius nobles com sub de wk,ee e abis walker... tenhos chars suporte 2 pp lvl 70 + e 2 anoes craft e spoil :joia: