Conectar

Ver Versão Completa : Uma Loira, Um posto de Gasolina e uma Ferrai...

CCV_Stealth
22-07-2009, 10:43 AM
Uma loira misteriosa foi a uma bomba de gasolina na pequena cidade Doemitz, na Alemanha, estando apenas ‘vestida’ com um par de saltos-altos dourado e uma pequena pulseira de ouro.

Uma mulher alta e magra, quase despida, entra numa loja de conveniência pelo aconchego da calma tarde de Doemitz e compra cigarros, informou à agência Reuters o empregado da bomba de gasolina da loja, Ines Swoboda.

"Não fiquei surpreendido porque ela já aqui entrou nua. É uma mulher muito simpática», disse o empregado, acrescentando que nenhum dos outros clientes ficou incomodado."

A mulher poderia ter de lidar com uma acusação de distúrbio público se alguém se tivesse queixado. Estima-se que tenha cerca de trinta anos.

Um dos clientes conseguiu tirar fotos da mulher enquanto ela voltava para o Ferrari e se sentava no banco dos passageiros. Muitas destas fotos apareceram depois na imprensa alemã.

http://www.pplware.com/wp-content/images/imagem_loira_ferrari02.jpg

http://www.pplware.com/wp-content/images/imagem_loira_ferrari03.jpg

CCV_Koston
22-07-2009, 10:48 AM
MUhuahuUUhUUha eu queria uma carona =[

CCV_LaMpArD
22-07-2009, 11:02 AM
Eu queria a ferrari :joia:

CCV_NiceGuy
22-07-2009, 11:03 AM
loiras com ferrari?
onde esse mundo vai parar..

CCV_Bodi
22-07-2009, 11:09 AM
ninguém teve coragem de denunciar porque sabe que o advogado dela deve ser um dos melhores... pra esta andando de Ferrari *-----*

Mais a questão é... porque ela sentou no banco do passageiro?
se o namorado estava dirigindo eu acho que ele deve ser muito retardado para deixar a mulher fazer isto. [ pelo menos eu não deixaria ! ]

CCV_Sweet
22-07-2009, 12:35 PM
Mais a questão é... porque ela sentou no banco do passageiro?
se o namorado estava dirigindo eu acho que ele deve ser muito retardado para deixar a mulher fazer isto. [ pelo menos eu não deixaria ! ]

deve ser muito doente!

puta só no Brasil nao acontece umas cenas dessa, ueaheauHueaHeaU

CCV_LeAN
22-07-2009, 12:38 PM
O namorado dela deve ser o tatuador :P

CCV_NiceGuy
22-07-2009, 12:42 PM
puta só no Brasil nao acontece umas cenas dessa, ueaheauHueaHeaU

claro,se uma mulher fica pelada aki no brasil ela é estrupada antes mesmo de tirar a calcinha...

Elywick
22-07-2009, 01:27 PM
Ele provavelmente so tava mostrando a ferrari e a muie HUAhauh

CCV_Bane
22-07-2009, 01:50 PM
Ela devia esta dando pro kra da ferrari, ela entro no banco de passageiro (ela esta de carona). Ou era uma grande bisca (ao qual o kra que estava comendo nem ligava) ou tinha uma bela de uma praia nudista ali por perto rs...

Dark_SkuLL
22-07-2009, 06:50 PM
Ela deve ser Naturista :P

Eu pegaria ela e o carro shsuaHSAhushuA