Conectar

Ver Versão Completa : [Download] DarkEden KO GameMania

Paracelso
22-07-2009, 03:21 AM
Parte 1 http://sharex.xpg.com.br/files/1844316658/DarkOnlineFull_v664.exe.001.html
Parte 2 http://www.filefactory.com/file/ahfbc45/n/DarkOnlineFull_v664_exe_002
Parte 3 http://sharex.xpg.com.br/files/5905026047/DarkOnlineFull_v664.exe.003.html
Parte 4 http://www.mediafire.com/download.php?efznot21h4n
ou parte 4: http://www.4shared.com/file/131824494/233129d2/DarkOnlineFull_v664exe.html?err=no-sess (esse segundo link foi hospedado pelo massena é pra ser usado só pra quem estiver tendo problemas em baixar a parte 4...)

HJSplit: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm (Vlw Kapivara pelo link)

Mirrors
http://rapidshare.com/files/258867650/DarkOnlineFull_v664.exe.001.html Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=XNVOY5I8 Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=PYEYDNRM Parte 3
http://www.megaupload.com/?d=YB3LQ4UO Parte 4

Baixe as 4 partes, baixe o HJSplit, click em Join, selecione a parte 1º, certifique-se que as 4 partes estão na mesma pasta e pronto.

Ok, ta ai com mirrors e tudo mais, espero que funcione (porque se não funcionar problema não é meu ;D).
Have fun!

Run_Or_DIe
22-07-2009, 08:16 AM
vlw

mais oq e HJSplit ?

Zaza
22-07-2009, 08:57 AM
um programa que junta as partes..

Run_Or_DIe
22-07-2009, 09:06 AM
vlw Zaza

vou tenta

CCV_Kapivara
22-07-2009, 09:14 AM
HJ-Split é um programinha que parte arquivos em vários pedaços e depois os uni

ele não compacta, só dividi e uni

é muito bom, pois diferentes de programas como winrar, que além de partir, ainda compactam, com HJ-Split é muito mais raro aparecer erros nas partes do que no winrar =P

quando baixo filmes (aquivos de 700Mb a mais de 4Gb) que são divididos em muitas partes, reparei que os que foram divididos por winrar, quando baixo todas as partes de uma vez, sempre dá erro em alguma das partes (arquivo corrompe) e tenho que baixar a parte problematica outras vezes até conseguir que venha sem erro, as vezes o arquivo da parte está corrompido na fonte, as vezes não, mas quando o mesmo arquivo é dividido pelo HJ-Split, ainda não tive nenhum problema com erros nas partes

para quem quiser baixar o HJ-Split, um link aí:
HJ-Split 2.4 (http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm)

não está direto, porque deixei para a tela de informação do programa, assim quem estiver com dúvida de como funcione é só dá uma lidazinha =)

oops, nem agradeci ao Paracelso =P

:bompost: vlw macho =), vou tentar baixar tb =P, depois tento me inscrever kkkkkkkk

coloquem umas SS aí, pessoal, pra gente ver como é esse jogo por dentro

Run_Or_DIe
22-07-2009, 09:27 AM
VLW kapi

eu istalei o programa

ai abri

apertei em join e botei a parti 1

junto tudo fico com 580 mb pela ai.... ai eu abri e istalei so q so istalou duas pasta com nome westwood e dentro dela so tem audio e coisa asim !!!

ta certo ?

CCV_Kapivara
22-07-2009, 09:49 AM
agora isso é com o Paracelso 0_0 ou com quem já instalou o jogo 0_o

>.,<

minha net tá ruim, nem vou tentar, por enquanto esse dow =/

DragonBR
22-07-2009, 01:42 PM
Cara acho q esses links q vc mando nao ta funcionando

baxei as 3 partes e so deus uns 500-550MB o correto seria 662MB ai juntei as 3 partes e istalei so q quando fui joga nao entro ><

vo te q continua baxando normal a 15KB ><

se alquem consegir joga com esses links posta ai

Paracelso
22-07-2009, 02:57 PM
Então, eu peguei dividi o arquivo em 3 partes de 250mb (2 de 250mb e 1 com menos, nao lembro agora...) so que a 1° parte, fui fazer o upload, carrego em 3s, claro que eu fiz denovo, dai eu mandei fazer denovo, mais umas 3x, dai fui resolve uns problemas, baxei as 3 partes e aqui funciono O.o.
Depois vo tentar upar a 1° parte em outro lugar, quase certeza qu é essa que ta dando problema.

CCV_Retsu
22-07-2009, 03:18 PM
so para confirmar vc baixou essas 3 partes que vc postou e deu para instalar normal? e jogar?

Paracelso
22-07-2009, 03:33 PM
Eu peguei baxei as 3 partes, juntei e instalei.... deu um arquivo de 662mb.
Não tentei jogar porque eu ja tinha tentando antes de fazer o teste, e ainda tava dando problema, eeee... 4 horas da manha tnc, tenho mais o que fazer =P
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, eu testei aqui o client, loguei no jogo, td certim.
É a 1º parte que ta dando erro, simplesmente o Upload dela termina em 4s (lol), então vo upar ela no Rapid Share, so que pra isso tive que dividir em 4 partes de 200mb ¬¬.....
Anayway, se presisarem ainda, to upando já.
Uma SS pra vocês... tem bastante gente lá jogando.....

CCV_Shino
22-07-2009, 04:54 PM
Bom estao dizendo que ele massa depois vejo algumas SSs
e se alguem poder por ai algumas .... !!! ~~:joia:

CCV_Retsu
22-07-2009, 05:28 PM
Paracelso coloca a2 e 3 parte para download de volta.

pah entao vou ter que baixar tudo denvo? Tenta deixar pelo megaupload, e addiciona mais o Rapidshare.

TENTA pelo mediafire é MT BOM.

Obs; eu tenho que baixar tudo Denovo? deletar essas qeu eu to baixando?

Paracelso
22-07-2009, 05:33 PM
Velho dividi o arquivo em 4 partes, parece que o problema era no MegaUpload..
A parte 1º tava dando problema no Upload, então to upando no Rapid Share.

Lembrando: São outros arquivos, então infelizmente vocês vão ter que baixar td denovo. Daqui a poco eu posto a parte 1.

CCV_Athos
22-07-2009, 05:38 PM
Tranquilo paracelso, agente espera...

meu xp nao ler caracteres orientais, entao nao posso vere aqueles knns/knss... eu instalando o office 2007 isso resolve?

abraços

CCV_Retsu
22-07-2009, 05:39 PM
as KSNN vc pod por do jeito que ta ai, ai so aparece uns quadrado com uns numero e letra e o site aceitou.

Eta, paracelso vc disse 4 partes de 200 mb O.O ai da 800mb XD

Nixy
22-07-2009, 06:08 PM
Eta, paracelso vc disse 4 partes de 200 mb O.O ai da 800mb XD
A ultima parte (a 4ª) só tem 61MB, então conclui-se que a 1ª é de 200MB. Dá o tamanho certo: 3 partes de 200MB e 1 parte de 61MB

Paracelso
22-07-2009, 06:10 PM
A ultima parte (a 4ª) só tem 61MB, então conclui-se que a 1ª é de 200MB. Dá o tamanho certo: 3 partes de 200MB e 1 parte de 61MB
Matemática WIN!

CCV_Retsu
22-07-2009, 06:47 PM
ah ta, eh que eu nem vi ainda o tamanho das parte so falei isso, pelo oque o Paracelso falou o-o

DragonBR
22-07-2009, 06:56 PM
Alquem pode bota a parte 1 no 4share ?

o ruin de megaupload e rapdshare eh q eles bloqueia seu IP eh vc tem q espera decadas pra baxa de novo

Paracelso
22-07-2009, 07:08 PM
Pois eh, pensando nisso ja upei em outro lugar a parte 1:
http://sharex.xpg.com.br/files/1844316658/DarkOnlineFull_v664.exe.001.html

GCMosca
22-07-2009, 08:10 PM
Reputação ao Paracelso galera!!! Vlw pelos links!!!

-------------------------

Bom...sei q é querer d+, porém se possível, vc poderia colocar pelo menos a parte 4, no 4share ou rapid? Pois daí daria pra baixar 2 arquivos e depois mais 2, ou ainda 3 arquivos e depois +1. Espero q não seja pedir d+, já q o arquivo 04 só tem 61 MB. Vlw!!!

Paracelso
22-07-2009, 08:58 PM
Alguem podia me dar um Feedback pra saber se o arquivo está funcionando...

Nixy
22-07-2009, 09:03 PM
Meu amigo disse que baixou e instalou normalmente, mas disse que tem um update bem grande no nProtect.... ^o)

CCV_Retsu
22-07-2009, 09:54 PM
Sharex é mt bom, enquanto algumas partes levam 2h-3h no sharex 200mb levou 50min. O.O

CCV_Athos
22-07-2009, 10:15 PM
Sharex é mt bom, enquanto algumas partes levam 2h-3h no sharex 200mb levou 50min. O.O

aqui levou 21mm... bom o host!! Agora baixo as outras partes ou o paracelso vai posta o resto?

abraços

Paracelso
22-07-2009, 10:17 PM
Que resto O.o? As partes tão tudo ai.

CCV_Athos
22-07-2009, 10:27 PM
opa, mals Celso, nao reparei o primeiro post... entao ta tudo ok?

Vlw pelo esforço e se vemos la... rsrs

abraços

DragonBR
22-07-2009, 10:33 PM
Baxei as 4 partes e juntei so q quando fui istala deu erro em 32% ><

porra ta foda

CCV_Athos
22-07-2009, 10:46 PM
ele ja ajeito isso Dragon... to baixando a segunda parte

Paracelso
22-07-2009, 11:02 PM
Bom não sei a Nixy pelo que deu a intender funciono o arquivo mas.... posso tentar depois pela 4º vez o upload... vo começar a cobrar por isso...
Mas realmente, ta muito ruim baixar pelo site???

DragonBR
22-07-2009, 11:10 PM
Cara eu baxei a seguna parte da parte 1 a primeira da 2 a primeira da 3 e a primeira da 4

pow pero site baxa no maximo 14Kbps... tem hora q fica 3Kbps to ah 78% fazendo o download des de ontem ><

CCV_Retsu
22-07-2009, 11:30 PM
Megaupload é uma Bosta XD mais melhor que baixar direto do site do koreano pq aqui ia a 5kb/s XD melhor é o Sharex e Mediafire

Paracelso
23-07-2009, 01:34 AM
Então Dragon, falei com o Athos, ele falo que conseguio instalar normalmente, deve ter dado problema na hora de você baixar =/

CCV_Shadi
23-07-2009, 02:20 AM
Nossa Paracelso, obrigado por postar esse client e panz.

Bacana.

CCV_Athos
23-07-2009, 02:46 AM
eu baixei, instalei, atualizei anti hack, atualizei client, abriu o jogo e entro com mouse bugado, apertei c ele deu erro... vo v mas tarde quando amanhecer vou o pode ser.

vlw celso...

boa noite a todos

Paracelso
23-07-2009, 03:29 AM
eu baixei, instalei, atualizei anti hack, atualizei client, abriu o jogo e entro com mouse bugado, apertei c ele deu erro... vo v mas tarde quando amanhecer vou o pode ser.

vlw celso...

boa noite a todos

Por acaso você tentou digita seu Login e senha no jogo? Se for isso...
Você só presisa clica no botão embaixo que está situado no meio da janela de login, que vai entrar na lista de servidores e na criação de chars O.o.

Max10
23-07-2009, 03:45 AM
vlw paracelso pegou tudo certinho aqui =)
So uma pergunta eu joguei no jp e tals meu computador ainda era bom.Esse server pega igual aos daki como o eternity e tals ou precisa ter um computador com uma placa de video boa e tals.

Paracelso
23-07-2009, 03:49 AM
Velho ele é o mesmo esquema do DE JP, axo que se você tiver um PC razoável vai rodar tranquilo, ele é um pouco mais elaborado que o extreme/eternity então pode haver uma queda na sua taxa de frames por segundo.

Max10
23-07-2009, 03:54 AM
Nossa vou la fazer um teste o meu pc ate que e razoavel mais a placa de video e basica demais.Tomara que não de problemas =/

Nixy
23-07-2009, 04:47 AM
Aqui ta dando esse erro quando abre o jogo. Apertando no botão de conectar ou não, dá ele...

http://i28.tinypic.com/2u9mr7o.jpg

CCV_Kapivara
23-07-2009, 09:30 AM
só uma coisa, certo que muitos já sabem, mas como sempre tem os que dão fora...

esse server entra que nem o DE JP e DE KO, não? então sempre lembrem que para se conectar direito no jogo deve-se conectar-se no site do mesmo e apertar "game start" ou algo parecido, se tentar fazer de outro jeito, poderá ocorrer os mais variados erros, inclusive um parecido com o que nosso colega mostrou na SS (não sei se foi isso no seu caso), passa pelo ante-hacker (carrega este), mas na hora de apertar login vai dá erro, pois o sistema do jogo não encontrará o "game start" do jogo conectado lá no site -_-

agora se ele conectar que nem o DE Global, daí esqueçam o que eu disse hahahah =P

================================================== =======

hehhe, como já tivemos nossos "desbravadores" do CCV =) do jogo e descobriram, ora passeando pelos mapas, ora conversando com GMs que o jogo é aberto e só possui poucas telas pagas...

quem seria o corajoso e que tenha cartão de crédito internacional com VBV ou não (com verified by Visa é mais garantido, se não passar com esse, não passa com nenhum) para testar se é possível comprar no site deles? :anjo:

os servidores oficiais que bloquearam ou expulsaram estrangeiros deram o bloqueio a cartões de crédito como o primeiro sinal para a perseguição, ou seja, se podemos comprar, então poderemos ficar tranquilos, por tempo indefinido, com o jogo >.<

:joia:

CCV_Athos
23-07-2009, 12:38 PM
Por acaso você tentou digita seu Login e senha no jogo? Se for isso...
Você só presisa clica no botão embaixo que está situado no meio da janela de login, que vai entrar na lista de servidores e na criação de chars O.o.

hmm, acontece que nem meu mouse mechia, mas vo testa depois... agora tenho um problema maior a resolver, hoje as 7 meu primo foi inica o pc(tava apenas hibernado), depois de um tempo o mesmo reinicio e agora todas vez reinicia quando abre o usuario. to aqui em modo de segurança...

abraços e vlw a todos

CCV_Kapivara
23-07-2009, 02:43 PM
falaram que o server é liberado e que, se BR não sujar então de boa, mas tb um amigo lembrou um simples detalhe =P, para se cadastrar é necessário de KSSN que é o serviço de identidade coreano (RG, CPF, seguro social e outras coisas no mesmo número ¬¬), ou seja, se brasileiro mora na Coreia, lógico que terá um KSSN legítimo e poderá jogar sem nenhum problema nesse servidor, agora quem não é coreano e não mora na Coréia, como conseguiria um KSSN?

Só se for na base do fake, ou seja, é dito que quem falsifica esse número estará sujeito a sanções da lei e tudo o mais (inclusive proibição sem aviso prévio) em relação ao jogo e estada nele =P

em outro tópico o Bane soltou uma que me deixou de cabelo em pé, tomara que seja só boato mesmo, mas se alguém puder confirmar..., que o BaldanS foi conversar com GM coreano e disse que era BR e levou ban na hora -_-

será?

aff

=/

Paracelso
23-07-2009, 02:47 PM
hmm, acontece que nem meu mouse mechia, mas vo testa depois... agora tenho um problema maior a resolver, hoje as 7 meu primo foi inica o pc(tava apenas hibernado), depois de um tempo o mesmo reinicio e agora todas vez reinicia quando abre o usuario. to aqui em modo de segurança...

abraços e vlw a todos
Meu virús ta funcionando!!!!!!!lol
Bom, o servidor pode estar em manutenção, visto que é um server beta, não acham?
E caso não for, tentem reinstalar o programa quem sabe neh....
Meu amigo baxo na casa dele, entro na minha conta td ok. Agora sei la....

CCV_Athos
23-07-2009, 03:01 PM
ja resolvi o problema, fiz uma restauração e se persistir o erro vo reparar... Celso acha que faz medo... AUhauha

abraços

Sepultura
23-07-2009, 03:03 PM
alguem ai me diz se a data desse darkeden ta em dpk? porfavor xP

CCV_Jh0n
23-07-2009, 03:05 PM
Aew pessoal andei meio afk por uns tempos :D

Gostaria de saber as seguintes coisas sobre esse DE server.

1º Pergunta:

Qual site do servidor?

2º Pergunta:

Esse servidor é um pirata da versão Coreana ou é o servidor oficial coreano(www.darkeden.com) ?

3º Pergunta:

Caso seja um servidor que não tenha influencias do oficial
Existe tutoriais para criar conta?

4º Pergunta:

De onde esse client foi tirado?

5º Pergunta:

Existiu conversa com os GMs sobre ban de jogadores sobre outras nacionalidades como o kapivara citou no post dele? se houve e tiver screen mostrar para que ficamos calmos em relação a bans.

Pronto...

Obrigado :)
Fico agradecido quem puder responder minhas 5 perguntas.

Paracelso
23-07-2009, 03:13 PM
@Sepultura:
É em dpk
@B4x1
- Ta no titulo do tópico
- É original
- Eu pretendia fazer um tutorial with pictures, porque o baldan fez uma bosta de tutorial so pra ganha uma rep.
- Foi tirado da Softon lol
- Boato espalhado pelo baldan, analize a fonte. Parei por aqui

CCV_Athos
23-07-2009, 03:24 PM
@celso

faz um tuto com pictures...

on:

olha o erro do meu client, acho que tem uma solução para isso porem nao me recordo agora...

http://img213.imageshack.us/img213/6797/errodarkonline.jpg

Paracelso
23-07-2009, 03:27 PM
Você usa windows vista??? Se for isso eu sei a solução (apesar de não ter windows vista)
Sobre o tut... ta meio dificil porque eu buguei o meu paint(shop) Ahahhahahaha

CCV_Athos
23-07-2009, 03:31 PM
eu uso o XP! O_O vou v a resolução que se encontra entao te falo

Paracelso
23-07-2009, 03:33 PM
Instale um pacote de linguas asiaticas, quem sabe O.o.

CCV_Athos
23-07-2009, 03:34 PM
minha resolução ta 1024x768 máxima de 32 bits

putz, vou procura no site da microsoft entao, pq nao da pra instala pelo painel de controle visto que meu xp é sp2 e meu cd e sp3 ¬¬

vlw!

CCV_Kapivara
23-07-2009, 06:34 PM
@celso

faz um tuto com pictures...

on:

olha o erro do meu client, acho que tem uma solução para isso porem nao me recordo agora...

http://img213.imageshack.us/img213/6797/errodarkonline.jpg
sou velho conhecido desse erro ¬¬ aff

3 possíveis situações que conheço nas quais ele ocorre =P:

1ª - Internet bloqueada para jogos, tipo net de trabalho e tals, não deixa o update do jogo entrar - Solução que eu lembro: conversar com gerenciadores da rede e pedi para liberarem as portas de acesso que bloqueiam o jogo (nem cola =P)

2ª - Sua internet está com problemas, tipo net ruim, e está bloqueando o update do jogo - Solução que eu lembro: desligar tudo e reiniciar geral e ver se estabilizou, ou então, se não der certo, procurar problema na sua rede que está impedindo o updade do jogo de funcionar.

3ª - Firewall bloqueando o update do jogo - Solução que eu lembro: colocar na lista de execuções permitidas do firewall o .exe do update, executável do jogo e do ante-hacker

Eu utilizo net em casa (minha pebanet da TIM) e no trabalho (super net da universidade), na minha pebanet, mesmo a passos de tartaruga eu consigo entrar, sem problemas, mas na super net do trabalho (downloades com mais de 1,5Mps =P - baixa filmes voados) dá esse tipo de erro.

ps: ainda não instalei esse novo DE, mas o que relatei aconteceu muito quando eu jogava no DE JP e quando tentava entrar no DE KO :joia:

CCV_Athos
23-07-2009, 06:49 PM
sou velho conhecido desse erro ¬¬ aff

3 possíveis situações que conheço nas quais ele ocorre =P:

1ª - Internet bloqueada para jogos, tipo net de trabalho e tals, não deixa o update do jogo entrar - Solução que eu lembro: conversar com gerenciadores da rede e pedi para liberarem as portas de acesso que bloqueiam o jogo (nem cola =P)

2ª - Sua internet está com problemas, tipo net ruim, e está bloqueando o update do jogo - Solução que eu lembro: desligar tudo e reiniciar geral e ver se estabilizou, ou então, se não der certo, procurar problema na sua rede que está impedindo o updade do jogo de funcionar.

3ª - Firewall bloqueando o update do jogo - Solução que eu lembro: colocar na lista de execuções permitidas do firewall o .exe do update, executável do jogo e do ante-hacker

Eu utilizo net em casa (minha pebanet da TIM) e no trabalho (super net da universidade), na minha pebanet, mesmo a passos de tartaruga eu consigo entrar, sem problemas, mas na super net do trabalho (downloades com mais de 1,5Mps =P - baixa filmes voados) dá esse tipo de erro.

ps: ainda não instalei esse novo DE, mas o que relatei aconteceu muito quando eu jogava no DE JP e quando tentava entrar no DE KO :joia:

opa, vlw a dica kapivara...

creio que dessas deve ser o firewall do Macfee que ta bloaquiando, ele nao pediu permissao pra eu liberar...

grato!

abraços

CCV_Kapivara
23-07-2009, 07:15 PM
tomara que dê certo e que vc não tenha é encontrado outra versão desse erro >.<

sofri muito com ele até descobri q nem precisava ¬¬

Max10
23-07-2009, 07:38 PM
Aqui tabem esta dando problema mais so que o meu e na parte do hjsplit .
Na hora de dar join a pasta onde esta os arquivos para juntar não aparece nada 0.0

Paracelso
23-07-2009, 07:39 PM
Você tem que selecionar a 1º parte, certifique-se que elas estam numa mesma pasta.

CCV_Athos
23-07-2009, 07:46 PM
tomara mesmo kapivara, mesmo encontrando to disposto a descobrir a solução... rsrs, tudo por um DE oficial.

vou testa aqui e depois digo o que rolou...

abraços

Max10
23-07-2009, 07:53 PM
Olha paracelso voce pode me fazer um favor.
se poder poste uma SS de como fica depois aqui depois que eu apertei join apareceu nada ficou os arquivos la do mesmo jeito ai dei game start e acusa que ta sem os arquivos e pede para baixar pelo site.
Me ajuda mais uma vez ai =)

CCV_Kapivara
23-07-2009, 07:59 PM
se vc não instalar o jogo, pra q apertar game start?

o game start sempre irá pedir arquivos enquanto o jogo não estiver devidamente instalado, ou seja, procure o erro na instalação -_- antes de tentar ir no site do DE

DragonBR
23-07-2009, 08:09 PM
Depois q vc istala o jogo abre o site pero IE eh loga na sua conta depois vai pedir uns active x ai vc desbloqueia oh ant pop up q vai istala tudo

DouglaZ
23-07-2009, 08:27 PM
mas vem cá
to pensando em jogar
mas ouvi dizer de pessoas
q vai haver ib block
ocidental
...
por causa do contrato da joymax

zzz
alguem esclarece plz?
quero jogar com a crtz
q n vo toma um block
zzzz

CCV_Athos
23-07-2009, 08:49 PM
meu erro agora é mais grave... ZzZZzZzz

agora quando abre o client, abre uma caixa de erro. nao sei mais o que fazer.

PQP, to ficando puto com essa merda, doido pra joga esse DdarkOnline e essa porra fica de sacanagem. TNC!!!

Max10
23-07-2009, 09:05 PM
Bem agora eu consigui tudo beleza funcionou mais ta dizend(you download file is tranced or corrupted).ai depois dessa dessisti ate de jogar no server minha net se for baixar denovo e cada parte por 14kbs ou seja uns dois dias de download.
Da mais futuro esperar algo dos server bra sileiros =/

CCV_Retsu
24-07-2009, 12:29 AM
não sei oque vcs estão fazendo de errado, eu baixei juntei as partes e instalei, e dei game stats no site, so isso.

Paracelso
24-07-2009, 12:44 AM
Aha! Então não é so para mim que ta funcionando!!! Problema é com vocês então Muahahahahhahahahaha

CCV_Retsu
24-07-2009, 12:46 AM
Sim paracelso, agradeço mt sua ajuda com os donwload, Obrigado.

Max10
24-07-2009, 01:01 AM
Sorte de voces que podem jogar no server oficial =).
Eu vou tentar baixar pelo sitem mesmo brasileiro naum desiste nunca xD.
Ta ai a SS para voces verem o problema

Paracelso
24-07-2009, 01:03 AM
Tente baixar pelos mirros, axo que o problema é com o megaupload.

Max10
24-07-2009, 01:09 AM
Nussa vou tentar itaum so 2 e 3 o 1 e o 4 são dos mirrors mesmo.
E bom que diminue muito a demora dos downloads =)
E o 3 mirror ta dando erro =/

CCV_Kapivara
24-07-2009, 12:59 PM
baixei normal, juntei normal, mas na hora de rodar o executável, dá bixo ¬¬

oia o meu erro ¬¬
http://img521.imageshack.us/img521/5024/semttuloosu.jpg

o que será?

uso windows vista, mas isso não é problema, visto que estou nos requirimentos exigidos -_-

ps: pelo tuto
Tutorial Completo DarkEden Coreano (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/tutorial-completo-darkeden-coreano-t18698/) foi muito fácil fazer o cadastro no jogo 0_o, reput lá nos niños :joia:

belofk
24-07-2009, 01:15 PM
Já o erro quê estou tomando é na hora de logar entre o " STRAT GAME "
da um erro .
la e como esta em chinês não sei oqe é
T_T
qem souber me responder ajuda :joia:

CCV_Athos
24-07-2009, 02:30 PM
nao sei o que deve ser... eu tava baixando hoje, mas o download deu problema entao vo dexa pra baixa amanha, vou ficar na vontade.

abraços

Paracelso
24-07-2009, 02:39 PM
Provavelmente e problema no upload, axo são as partes que estão no megaupload...
Bom irei retirar elas do topico, para que ninguem perca seu tempo baixando.
Parace que o shinigamife baixou pelos mirros e não teve problema.
E Kapivara como você usa vista provavelmente você vai ter que configurar para o DE seja rodado como arquivo do Win XP.

Edit: o Mirror 3 não ta com problema era o servidor deles que tava off....

CCV_Kapivara
24-07-2009, 04:39 PM
lá no site do DE diz que roda no xp e no vista, mas assim q conseguir o instalador e rodar, veremos se é preciso reconfigurar -_-

pena que o instalado não funcionou, tentarei com os outros mirros, pois esse que deu pau baixei pelo megaupload mesmo ¬¬

Nixy
24-07-2009, 04:46 PM
Eu baixei as partes 2 à 4 pelo o MegaUpload, a parte 1 pelo RapidShare e deu nenhum problema.
Quando forem instalar, verifiquem se o tamanho do arquivo final (DarkOnlineFull_v664.exe) esta com o tamanho correto (661MB). Caso esteja com um tamanho menor, esse pode ser o problema.
E pelo Windows Vista, creio eu que tenha que executar o aplicativo como usuario Administrador

Paracelso
24-07-2009, 05:05 PM
No Vista da um problema, ele da um erro no aplicativo, voce tem que rodar ele como arquivo do windows XP, para isso você tem que estar na conta administradora do pc.

CCV_Kapivara
24-07-2009, 10:13 PM
hum, esse instalador é uma verdadeira novela mesmo kkkkkk

configurei para abri o instalador como windows xp sp2, rodou, mas quando bateu 70% do processo de instalação, daí deu erro e cascou fora da instalação -_-

no meu vista só tem uma conta, ou seja, só a administradora ¬¬

depois tento em outro pc que tenho, nesse só tem o windows xp, será? ¬¬

=P

DouglaZ
24-07-2009, 10:58 PM
Bom, eu uso windows vista home premun sp2
'-'

não deu problema nenhum
zzz

_________

alguem sabe fazer as quests???

poxa
perder 1000 de xp e itens e foda..
:SS:S:

CCV_Kapivara
25-07-2009, 08:24 AM
Bom, eu uso windows vista home premun sp2
'-'

não deu problema nenhum
zzz

_________

alguem sabe fazer as quests???

poxa
perder 1000 de xp e itens e foda..
:SS:S:

hum, então deve ser alguma coisa no meu instalador mesmo, tipo alguma parte bixada -_-, internet ruim é danada para corromper partes de arquivos =/

se não conseguir resolver o problema do instalador vindo das partes "updatadas" o jeito é tentar baixa o "original", o que já estou fazendo =P, mas velocidade de 6.3KB/s é dose pra cachorro :'(

Max10
25-07-2009, 11:02 AM
Consegui entrar ja to jogando de vamp dex\str =)
Brigado a todo mundo pela ajuda =)

CCV_Jh0n
25-07-2009, 12:11 PM
Odeio link do sharex.xpg é horrivel ele começa o download e no meio ele cai e tem que voltar do começo tudo denovo ...
Mas fazer oq n tem outras opções assim que eu terminar o download tentarei upar todas as partes no 4shared.

Paracelso
25-07-2009, 12:18 PM
Só ai mesmo, aqui alem de nao cair, nao tem tempo de espera, e a velocidade de download é muito alta (chego a 1,3Mbps)

Max10
25-07-2009, 12:38 PM
Aqui nenhum download caiu pelo sharex foi muito rapido e pegou o unico problemas fora os do megaupload.Equanto isso o server ta muito bom lotado pakas korea são tudo legal =)
Teve um que ja me upou muito e me deu uns itens.E alguem sabe como faz as quests de vamp?

Dr. RD7
25-07-2009, 11:07 PM
To sem o cd do windows xp.
Onde baixo o pacote de instalação do idioma koreano, havia encontrado aqui no fórum esse link para baixar o pacote koreano, mas não lembro onde ...
Alguém tem o link da microsoft ae para download do pacote de idioma koreano?
E japonês se tiver também, melhor.
Obrigado!

CCV_Kapivara
26-07-2009, 06:14 PM
uma novela a menos kkkkkkk

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=2107&stc=1&d=1248642793

só depois que baixei pelo downloader do site, não funcionou no meu windows vista, mas no meu outro pc que tem xp funcionou normal ¬¬

já é a segunda vez que esse vista original me deixa na mão e o xp piratão dá conta do recado ¬¬

bom, agora é suportar minha pebanet por mais uns meses até eu poder trocar e ver se jogo um pouquinho >.< hahahahah

Paracelso
26-07-2009, 06:20 PM
Você tem que botar pra roda como arquivo no windows XP no vista....
Eu não lembro quais mais se nao me engano é o DarkEden.exe e o Updater.exe... tinha mais 1 so que nao me lembro.

CCV_Retsu
26-07-2009, 07:11 PM
Pow Geral ta jogando de Vamp/Slayer ? =[ nenhuma ouster?

CCV_Kapivara
27-07-2009, 11:48 AM
Você tem que botar pra roda como arquivo no windows XP no vista....
Eu não lembro quais mais se nao me engano é o DarkEden.exe e o Updater.exe... tinha mais 1 so que nao me lembro.

eu sei, o problema que esse instalador que utilizei estava dando erro no meu vista, entrava no instalador, a barra de percentual rodava, mas dava um monte de erros em vários arquivos que estavam sendo descompactados, como se esses não existissem no instalador e por isso o erro

mas desconfiei disso e levei esse mesmo instalador para um outro pc meu que, em vez do vista (original) possui o XP (pirata) e ban funcionou, aff, foi isso a minha raiva. -_-

bom, quando tiver tempo vou ligar para a assistência técnica dele e ver se me dão uma explicação, pois achava que windows original fosse menos trabalhoso e pelo que está parecendo, só está conseguindo dá dor de cabeça, um ruindowns mesmo >.<

pode ser alguma opção de segurança que ainda não descobri, mas deixa quieto, no outro pc é melhor de jogar mesmo =), sabe, mais acostumado a jogar DE em PC de mesa mesmo =)

Pow Geral ta jogando de Vamp/Slayer ? =[ nenhuma ouster?
em server oficial (¬¬) não é muito saudável ter muitos chars, especialmente de raças diferentes, pois xp baixa só servirá para termos o char na raça e classe que possuímos mais afinidade.

nos servers piratas a maioria escolhe a raça e classe que seja mais fácil de ficar mais forte (server desbalanceado dá essas coisas), por isso que muitos que escolhem seus chars preferidos em servers oficiais acabam tendendo para outros que considerem mais fáceis de ficarem mais fortes em piratões :joia:

CCV_Athos
27-07-2009, 12:08 PM
em server oficial (¬¬) não é muito saudável ter muitos chars, especialmente de raças diferentes, pois xp baixa só servirá para termos o char na raça e classe que possuímos mais afinidade.

nos servers piratas a maioria escolhe a raça e classe que seja mais fácil de ficar mais forte (server desbalanceado dá essas coisas), por isso que muitos que escolhem seus chars preferidos em servers oficiais acabam tendendo para outros que considerem mais fáceis de ficarem mais fortes em piratões :joia:

EXato Kapivara.

me dei mal quando sai do global para o extreme escolhendo gunner... mas entao, agora temos um server oficial novo e oficialmente hoje começo a upar meu gunner e espero te encontra por la! o puto do DragonBR ja esta lvl 50+... parece um altista upando rsrs

mas ja quero ir upando, pegando uma grana e uns itens manerim... e curti aquele esquema dos sets, muito manero e utiiil!!!!

vlw.

abraços

CCV_Kapivara
27-07-2009, 12:36 PM
Paracelso, te devo desculpa pela minha nobisse >.<, hahahahah, falei mal do vista, mas fui olhar nas propriedade do instalador e notei que ainda não tinha convertido para xp =P, aff, aff, depois que mudei, instalou que era uma blz >.<

esse instalador levei 2 dias para baixar, pois foi com o downloader do site -_-

bom, agora é só ter um tempinho e encontrar o pessoal por lá =)

CCV_Athos, gunner é meu preferido, também, e sempre será com este que farei meu char principal em qualquer oficial que aparecer :joia:

vão upando, um dia apareço, =)

Balthazar
27-07-2009, 01:00 PM
ja baixei as partes, 1, 3 e 4 .....a parte 2 nao consigo baixar ...quando tento baixar ele baixa um link e nao o arquivo... o.O

alguem pode me ajudar ?

CCV_Athos
27-07-2009, 03:33 PM
ja baixei as partes, 1, 3 e 4 .....a parte 2 nao consigo baixar ...quando tento baixar ele baixa um link e nao o arquivo... o.O

alguem pode me ajudar ?

Infeslimente o esforço do Paracelso foi em vão... baixe o jogo pelo site que vc nao terá problema na certa!

@Kapivara.

tranquilo Kapi, aparece la um dia.

abraços

LordCiclop
27-07-2009, 04:17 PM
Mais um membro do ccv in game
Como sempre to la de Vamp
Nick:LordCiclop

CCV_Retsu
27-07-2009, 04:49 PM
Infeslimente o esforço do Paracelso foi em vão... baixe o jogo pelo site que vc nao terá problema na certa!

@Kapivara.

tranquilo Kapi, aparece la um dia.

abraços

Não foi em vão não, eu baixei por todos os links dele e joguei normal.

CCV_Athos
27-07-2009, 04:56 PM
Não foi em vão não, eu baixei por todos os links dele e joguei normal.

contando o do megaupload? por que baixei por eles e tive problema. mas se deu certo entao blz, melhor ainda.

abraços

Balthazar
28-07-2009, 07:52 PM
quem ta jogando la de slayer ? acabei de criar um enchant ( Balthazar )

qlqr coisa msn kiko_oliveira89@hotm...

CCV_Retsu
28-07-2009, 08:21 PM

Bem para mim, o divertido é jogar com amigos jogar sozinho não é meu forte rsrsrs, sim mais eu tenho classes que eu tenho + afinidade nas 3 Raças, mas eu gosto + de ouster.

Paracelso
28-07-2009, 08:27 PM
OK como o Kapivara falo, já tem um topico para discutir isso.
Deixem para as pessoas que tem duvidas postarem aqui. Se não vo pedir pra da closed >.<.

trevasX
29-07-2009, 11:06 AM
..

eu baixei todas as partes e juntei.. 32% da erro ¬¬

OPa, agora deu!.. o negócio é que tem que ta todos com o msm nome e no final só. (.001) ou (.002) sem o " () ".. agora ta instalando na moral :X

Instalei o game, fiz o update.. só que o update do game guard é gigante 0/128 em 15 min fiz 38! :)

Continuando ake :X

CCV_Kapivara
29-07-2009, 02:11 PM
Bem para mim, o divertido é jogar com amigos jogar sozinho não é meu forte rsrsrs, sim mais eu tenho classes que eu tenho + afinidade nas 3 Raças, mas eu gosto + de ouster.
bom, só uma sugestão, recomendo vc ficar com o char que tenha, realmente, maior afinidade de todos, se vc gosta mais de ouster, então ouster vc faz, na classe que melhor para vc do que as outras -_-

sugiro isso, pois é mais fácil alguem evoluir a raça e classe melhor de todas para si e se tentar outras corre um risco maior de, no futuro próximo, enjoar do char e, as vezes, até desistir do jogo -_-

em jogos de xp baixa, ter muitos chars só fará o fulano ser fraco em todos, pois não evoluirá quase nada em todos, enquanto que se especializar em um tipo específico, ficará melhor ainda nesse e o deixará, realmente, muito forte :joia:, exceto se vc for um vegetal ligado ao computador, claro kkkkkkkkkkkkk

na época q comecei no DE JP, convidei muitos daqui para ir para lá, algum foram e desses, acho que todos daqui desistiram (dos que convidei) por vários motivos, mas o maior deles foi "enjoarem" do jogo, xp baixa e o pessoal já acostumado com os piratões...

jogando com o char de maior afinidade, claro que não se perde essa possibilidade de enjoar do jogo, mas diminui muito =)

vamos que vamos, já sou lvl 5 kkkkkk ¬¬

ps: olhando na minha sing verá a classe que gosto mais =P

Minato
29-07-2009, 02:28 PM
kapivara vc entro pra campanha mais ainda escreve muitu =D mais ocncordo com td q vc flo..

eu por exemplo comecie a injua do vamp e criei o sly so q me arrependi pq demorei quase 2 horas pra upar do 3 ao 8 sendpego usn 3 lvls no vamp =)

CCV_Athos
29-07-2009, 07:34 PM
bom, esse tópico era para suporte do download dos links upados pelo Paracelso, mas foi totalmente desvirtuado. Ja existem outros topicos aqui para criação de acc, quem ta jogando e diversos outros comentarios.

então closed!

exkurama
10-09-2009, 03:25 PM
algue pode ageitar parte 1 aew !! o rapid esta dando erro ... e outro dowload esta em 5kps OO

CCV_Bane
10-09-2009, 03:44 PM
Parte 1 eu baixei aqui mas a uma velocidade bem lerdinha.
Só não consegui baixa a parte 4 =\

exkurama
10-09-2009, 06:09 PM
aew bane estou com um erro ali logo no começo .. baixei todas as partes e ainda juntei quando apero execute ele dá erro :( !!!
quero mostra imagem mais esqueçir como é!!!
ajuda plisss tou louco para começar joga desde semana passada...

Massena
10-09-2009, 11:52 PM
so uma observação.:
veja se os nomes dos arquivos são iguais para que o programa de juntar reconheça e junte de maneira correta todas as partes.
eu tbm tive esse problema pra juntar as partes, dai percebi que tinha algo errado, os nomes não estavão certinhos.
ex: os nomes dos arquivos tem que ta assim.:
DarkOnlineFull_v664.exe.001
DarkOnlineFu​ll_v664​.exe​.002
DarkOnlineFull_v664.exe.003
DarkOnlineFull_v664.exe.004

dai é so usar o programa "HJSplit" que ele junta certinho =D

exkurama
11-09-2009, 12:35 PM
reput para ti .. massena
muti obrigado!!!!

Edit:
para aperta Game Star e não dá erro no site .. tem q esta logado ??
ou vai direto msm ?

Outro Edit :
quando abro execute do darkedenKO vai para tela pagina net com nome (http://dark-ts.gamemania.co.kr/) porém depois de carregar ele redireciona para pagina da Oi .. estranho não?

Massena
11-09-2009, 04:41 PM
lol... estranho.

mas pra jogar (apertar Start) é preciso ta logado ^^

Styl3
06-12-2009, 03:21 PM
Link 3 está com problema
Alguém pode arrumar aí , plz??

japarildo
05-05-2010, 10:55 PM
Tem como arrumar os Links ae ?
esses dae ja estao quebrados !!!

Se puderem fico grato ^^

Paracelso
06-05-2010, 12:59 AM
Tem como arrumar os Links ae ?
esses dae ja estao quebrados !!!

Se puderem fico grato ^^

Cara, tem quase um ano que esse tópico foi criado....
Duvido que alguem ainda tenha as parte (porque nem eu tenho), e também o instalador ja deve estar tão defasado que nem deve funcionar.

CCV_ExWYD
06-05-2010, 02:04 AM
Vou ver se acho o instalador aqui e upo em algum lugar, detalhe que o instalador é dessa epoca desse topico.

PS: Paracelso ta afim de jogar la não? Eu te upo la, qualquer coisa só me mandar mensagem no meu perfil. ;p

slamans
08-05-2010, 06:31 AM
All link Deleted :S

CCV_Papercut
08-05-2010, 12:42 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?32153-Atualizado-Download-DarkEden-KO