Ver Versão Completa : SObre o mob do novo mapa !!!
.: DownLoaD :.
22-07-2009, 12:22 AM
pensei que esse novo mapa seria diferente, tipo 1 mapa relax que desse pra maioria do pessoal upar sem problemas, na opinião geral a maioria senão todas as ousters escolheram chaos greed red chaos guardian e roi como mob a não ser o Perva,,,nos slayers ninguem escolheu u mesmo mob mais 2 concordaram com chaos greed red, chaos guardian red e roi ai na hora vjo lah novos bichos dark beiruth boss pqp... eu keru v realmente quem vai guentar 1 mob de dark beiruth mano ta di sacanagem né? u critical de 1 bicho vermelho dakele ja fura meu mana shield e mata meu enchant com 2kk e 500 de mana imagina 1 mob todo usando akela magia de afastar que eles usam...ai vai c fodah upar nesse mapa..sobre akele munn tb é fodah akele bicho chato ja tem em ...lost e é u motivo de eu não upar la anoite pq numt enho set edit contra curse ai vem o desgraçado tak death e seduction pronto ja era... sem conta q ele anoite é 1 desgraça acerta a maioria dos hits (imagina o dark beiruth boss anoite intão -_-")
fikei decepcionado com os bichos que colocaram lah pensei q ia c um mapa relax onde a galera pudesse pegar xp e upar de boa um mapa com 2 classes de boss q da pra guentar e o bom e velho Roi de sempre
ai chega pede opinião dos players e num leva em consideração a opinião da maioria que escolheu chaos greed boss, roi e chaos guardiam boss que seria bichos relax que daria pra fazer grandes mobs tanto anoite qnto de dia e upar tranquilamente
ai nego vem bota droga de bicho forte pra kra....odiei !!! nem vo poder upar nesse novo mapa nem cum meu enchant mt menos com minha fire !!!
CCV_Iupi
22-07-2009, 12:31 AM
Agora só falta você querer que tenha um botão no site: Clique aqui e ganhe 1 level.
Quanto mais dificil melhor, e cara, se tu jogar de enchanter na moral, nem vai morrer.. porque enchanter é forte, ele põe pra durmir, fazer sanctuary, e depois manda a 150 no meio dos outros ao redor.
CCV_GabrielM.
22-07-2009, 12:38 AM
Agora só falta você querer que tenha um botão no site: Clique aqui e ganhe 1 level.
.
o sujo falando do mal lavado, lol
aqueles golden mun sei la oq, sao mt chato, doom dele fode tudo, 3hit dele mata eu
unico problema na minha opiniao eh esse golden mun ai!
Pinguin
22-07-2009, 02:54 PM
soh queria saber quem escolheu eles
acho que foi os vamps pq eu fui de ouster e sly ver a votação e naum vi ninguem pedir ele
CCV_Americano
23-07-2009, 12:00 AM
Nossa , quanto de int vc tem download ? 2 mil ?
pra ter 2kk e 500 de mana tem que ter muito neh..
fodao voce...
CCV_GabrielM.
23-07-2009, 12:03 AM
Nossa , quanto de int vc tem download ? 2 mil ?
pra ter 2kk e 500 de mana tem que ter muito neh..
fodao voce...
set ?
dog int ?
-.-
Max10
23-07-2009, 12:06 AM
Na verdade a quantidade de INT e da do dobro de Mana pelo menos no meu char.
EX: 200 de int = 400 de mana
Esse cara deve ser um ninja nem 2000 de INT xega em 2kk de mana.
Pinguin
23-07-2009, 12:08 AM
2kk de int
esse cara com aura shield eh um tank
mas parando a zuera o novo mapa vai ficar ruim com aqueles bichos
CCV_Koston
23-07-2009, 12:33 AM
Ueh todos meus enchant sempre tiveram 2500 >> sem set e dog, 2800 com set e dog.
Mais dexa o mapa assim qnto mais foda mais emoção xD
.: DownLoaD :.
23-07-2009, 03:45 AM
num sei que emoção pensei q ia c um mapa pra pega XP
quem ké emoção ja tem lost lah cum mont crag skull que mata cum 1 hit e cum akeles mago vermelho que dão paralize de 1minuto e karalhada sem tirar a merda do mmun que tak doom e seduction e anoite bate pra kcti que droga !!!
pensei q ia c um mapa pra pegar xp de boa
ai botam essas droga desses bicho forti
tava empolgadão cum novo mapa achando que ia da pra geral upar la de boa mais ja vi que é só mais 1 droga de mapa pro pessoal edit que aguenta porrada de mago vermelho e num pega curse neles...
eu q so pobre vo continuar upando em RODIM SE como sempre fiz tendo que rodar o mapa todo pra fzer mob
!
CCV_Iupi
23-07-2009, 02:23 PM
Pára de querer as coisas de mão beijada.
Em nenhum DarkEden tinha 'Rodin SE com 300 chaos red' ... tinha B5 e IK, e B5 era o único mapa decente e ninguém tinha set bonsão não.
'A vida só é dura para aquele que é mole'.
CCV_Athos
23-07-2009, 02:37 PM
opa, acho que o topico ja tinha o que com cada um expressando sua opiniao.
então vamu fecha isso aqui.
abraços