Conectar

Ver Versão Completa : [Sugestão] Evento

CCV_Iupi
21-07-2009, 06:55 PM
O GM podia criar uma daquelas placas de recado em algum mapa, em algum lugar indeterminado, podendo ser em uma dungeon ou não, e o player que encontrasse ganharia um prêmio surpresa.

Antes de explicar o prêmio vou explicar como seria o evento na prática:
GM vai em algum mapa e coloca uma placa qualquer, nesta placa deve haver o NICK do GM e uma frase para ele saber que a pessoa realmente encontrou a placa, qualquer frase, algo tipo: Parabéns, agora mande: 6575544 para (nick do GM).

Aí o GM da Teleport até o personagem para conferir. A frase/número é apenas para servir de Senha para que o GM saiba se realmente o player encontrou.

Agora quanto ao prêmio surpresa, seria o seguinte: O GM dirá ao jogador para escolher um número de 1 a 3. Cada número já será um pacote de prêmio pré-definido pela Própria Staff, obviamente sem ser nada 'OverPower'.. mas pacotes tipo: 1 Saphire, 1 item 1op (nada maximizado/high level) e 5 Candies.

Podendo haver coisas boas, ótimas, ou ruins no prêmio.. isto fica a critério dele decidir.

Minha idéia é que este evento aconteça no servidor de rate menor, e não neste atual.

Enfim, fica ae a sugestão, espero que tenham entendido como funciona.

Só uma observação: Não seria um evento 24/7, só aconteceria de acordo com a disponibilidade do GM, já que eu desconheço se o Server teria condições de Editar um NPC em um mapa com estas opções aleatorias de prêmio de acordo com a raça (o que seria infinitamente mais complexo).

Sem mais.

Pinguin
21-07-2009, 08:46 PM
eventos diferentes seriam bem legais, o que naum falta aki eh criativade

Sepultura
21-07-2009, 08:50 PM
opa esse é legal :) parecido com ache o GM...
muito bom iupi

CCV_Iupi
21-07-2009, 09:50 PM
Só que este o GM num precisa ficar com o char dele isolado.. ele larga uma plaquinha e pode voltar aos afazeres.

E precisamos de eventos deste tipo, pois PvP e eventos 'PK' só servem para High Levels, a não ser que o GM na hora de planejar um Evento PVP, criasse Divisões tais como:

Personagens até level 150, Personagens JCed até level 170, Personagens JCed de level 170 ~ 190, 190~215, 215 ~230, 230 ~ 250.
Para equilibrar melhor.. e cada divisão com sua respectiva premiação.

'Ah, mas só tem eu level 234, então eu ganhei?', Lógico que não, teria um número mínimo de participantes para acontecer.

.: DownLoaD :.
21-07-2009, 10:05 PM
evento meio fuleiro esse ainda prefiro os eventos
de PvP com prêmios que realmente valham a pena ...

esses eventos ai que dão 1 "sapp" em geral ninguem participa (eu não participaria) é igual aquele negócio do jogo da bandeira 1 ou 2 participam dakilo (raramente) evento tem que dar algo que incentive os players a participar e a meu ver prêmios assim não incentiva mta gente (não eu) 1 sapp? fala sério kaoskaoskao

Pinguin
22-07-2009, 12:08 AM
acho que teria que ser melhor o premio

pq imagine vc ir lah em underpassb2(exemplo)procurar lah e naum tem nada
vc vai ter que volta,iria dar um trabalhaum

e os maps saujm bem grandes
teria que aumnetar muito a premiação

PS:alguns estaum indginados com o novo mappa que o gm alfa falow com dark beiruths e indios amarelos no meio

assim ninguem sem edit vai lah

pq um critico jah leva meia vida
imagina um mob deles?

CCV_Iupi
22-07-2009, 12:39 AM
Na moral, vocês dois sabem ler e interpretar um texto?

Desculpa se estou grosso, mas por favor, Leia só o que eu disse:

Cada número já será um pacote de prêmio pré-definido pela Própria Staff, obviamente sem ser nada 'OverPower'.. mas pacotes tipo: 1 Saphire, 1 item 1op (nada maximizado/high level) e 5 Candies.

Podendo haver coisas boas, ótimas, ou ruins no prêmio.. isto fica a critério dele decidir.

Eu vou ter MESMO que explicar o que isto significa?
Por favor, entendam o que eu digitei! Eu já faço um enorme esforço para tentar manter um português próximo do correto e nem assim vocês me entendem..

FALCON
22-07-2009, 01:05 AM
Boa Sugestão Iupi, ja estou projetando o evento para começa ocorrer no game.

To pensando em fazer esse evento igual capture the flag(mas sendo "ache a plaquinha"), sem aviso previo mas que ocorre diariamente em horarios variados, mas com bons premios quanto para o PvM e para o PvP.

by Falcon