PDA

Ver Versão Completa : Novo Server Koreano

dderek
21-07-2009, 11:21 AM
ae galera... novo server Koreano... estreiou ontem... show....

http://dark.gamemania.co.kr/

t +

Sepultura
21-07-2009, 11:46 AM
pirata ou oficial?
ta parecendo oficial...

Zaza
21-07-2009, 11:54 AM
o site esta bom..
me parece que o esquema de logar no jogo eh igual ao darkeden jp...

CCV_RimaH
21-07-2009, 12:21 PM
Parece muito ser original em =O

Zaza
21-07-2009, 12:29 PM
Parece muito ser original em =O

ao menos tem o logo da softon no rodapé da página...
e tem a gamemania como empresa parceira...como netmarble e joymax
será q é? =O

CCV_Willz
21-07-2009, 01:02 PM
Caraca véio, provavelmente é oficial, porque se não for não vai demorar para aparecer outros DEs nesse estilo, porque tem até as barras A/D, qual será a xp desse?

Paracelso
21-07-2009, 02:28 PM
Realmente, parece que é de verdade....
Vo testar aqui se pah animo de jogar =D

CCV_Retsu
21-07-2009, 02:31 PM
Ual que bom que abriu + um oficial, mais do mesmo modo, acho que vao bloquear para estrangeiros, não sei se oque eu lembro é certo, mais a Joymax (global) não fez com que Cada DarkEden so permitisse os jogadores do proprio pais?

CCV_Koston
21-07-2009, 02:34 PM
PUts pareçe ser origi memo, tomara que tenha uma xp um pouco mais alta que o jp e o ko

Paracelso
21-07-2009, 02:45 PM
Ta foda de fazer o registro...
Gzuis!
Não aceita nenhum KSSN

CCV_Blood
21-07-2009, 02:46 PM
Ta foda msm veio

Nao consegui fazer o cadastro ate agora .

CCV_Baldan
21-07-2009, 03:08 PM
sim o servidor eh oficial e a xp parece ser bem grande pq ja tem nego lvl 150+ e o server estreiou a pouco tempo pelo menos maior q jp eh =]

dderek
21-07-2009, 03:19 PM
bom eu consegui criar conta de boa

Paracelso
21-07-2009, 03:20 PM
Só não to conseguindo baxar.....
Meu deus q chatice...

Edit: Firefox.. tem que instalar o plugin deles, então tem q usar o IE =P

CCV_Retsu
21-07-2009, 03:35 PM
Nossa para vocês tmb é donwlao direto do site, tipo num programinha? aqui ta indo 20kb/s =[

Paracelso
21-07-2009, 03:37 PM
Sim... aqui ta a 52 Kbps
Mais o ruim é que esse pc ta conectado via wireless..
Cai muito a qualidade da conexão aqui.

CCV_Retsu
21-07-2009, 03:52 PM
aff q foda sem condições de fazer downlaod aqui =[ 12 kb/s vai levar 20dias '.'

CCV_bigolinho
21-07-2009, 04:00 PM
qq eh kssn? auhauhaha...n consegui cria conta...-.-

trankei na parte do e-mail...meti meu msn e nda eee +(

CCV_Grimmjow
21-07-2009, 04:07 PM
Não to conseguindo na parte do zip code, abre uma janelinha pra colocar o endereço ou algo assim... não tenho a menor ideia do que eu coloco
alguem ajuda? -.-'

CCV_Baldan
21-07-2009, 04:09 PM
grim fiz um tuto aki na area de servidores de dark eden

CCV_bigolinho
21-07-2009, 04:11 PM
algue mmanda um zip code ai q aki nta dando tbm...n sei o q por nakeal janela..eu meti uns treco em koreano q o shinigam passo e deu umas paalvras...dai n sei mais o q faze

CCV_Grimmjow
21-07-2009, 04:12 PM
Ae ^^
vlw baldan, agora consegui =D
nem tinha visto o tuto

CCV_Baldan
21-07-2009, 04:15 PM
da reput bigo http://www.ccvgaming.com/forum/f282/como-fazer-acc-no-dark-eden-koreano-novo-t18586/ ve lah

CCV_Grimmjow
21-07-2009, 04:33 PM
Quando eu cliko no icone pra baixar não vai
(no firefox e IE)

Paracelso
21-07-2009, 04:35 PM
Você instalo o plugin do site?
Tem que instalar, estilo DE JP sabe..

CCV_Grimmjow
21-07-2009, 04:38 PM
Antes não tinha aparecido pra instalar, fiquei atualizando a pagina e agora foi

vlw ^^

EDIT: Que merda, 40Kb/s ¬¬

CCV_Retsu
21-07-2009, 04:39 PM
Se alguem quiser por num upload dpois que baixar o instalador nao vou reclamar XD

Paracelso
21-07-2009, 04:40 PM
Ok, meu amigo pediu pra upar o arquivo pra ele.... depois eu tento =P

CCV_Retsu
21-07-2009, 05:00 PM
Nossa *.* Obrigado, aqui ta baixando a 10kb/s =[ net 600kb para 3 pc =[

-------------------------

Pow tão reclamando de 40kb/s -.- eu adoraria ter essa velo.

CCV_Kapivara
21-07-2009, 05:38 PM
a página tem o estilo do site coreano do DE da softon a alguns anos atras ¬¬

parece bem antigo, apesar de ser novo e tem cara de oficial >.<

mas é esquisito, pq a coreia, mesmo se fosse as duas (creio que o jogo só roda na do Sul =P), teria vários DEs oficiais? o DE KO, um DE KO da netmarble e agora esse DE "gamemania" KO, muito estranho -_-

ou a softon é doida, ou quem sabe o DE KO softon se foi e agora esse aí vai ficar no lugar, ou então é um pirata mesmo, só que um senhor pirata 0_0 hahahaha

se alguém conseguir entrar, não esquece de postar SS =)

Paracelso
21-07-2009, 05:45 PM
É claro que é a coreia do sul, velho olha aonde ta o servidor deles, você axa realmente que isso seria um server pirata? Bem no país sede da Softon?
Segundo, tem o mesmo esquema de logar no jogo do DE JP (provavelmente deve ser o mesmo que o DE KO) então a chance de isso ser um server pirata é 0%.
DE KO é o da NetMarble não? Então seria 2 servidores de DE.

Slet
21-07-2009, 05:46 PM
é pirata :P

hahahhaa

a softon não é doida de sair vendendo assim licenças do darkeden...

Seria muita "perca" para os atuais donos (JP)

a sei la falei asnera

mas creio que é pirata
:D

CCV_Retsu
21-07-2009, 05:53 PM
sendo pirata ou não é melhor que os que tem aqui XD isso se der para jogar.

Lowthyme
21-07-2009, 06:57 PM
o jogo vai ser um dos melhores que ja teve

CCV_Retsu
21-07-2009, 08:05 PM
Alguém que ja baixou podia por em algum site né, para aqueles que nao tem net boa é foda baixar la da korea.

Lowthyme
21-07-2009, 08:43 PM
pessoal ... o jogo é bom... espero vcs todos por la....

CCV_Baldan
21-07-2009, 08:46 PM
lol eu qnd logo e clico no start ele da um erro 20 e o resto em koreano

CCV_Retsu
21-07-2009, 08:46 PM
Pah q foda XD e vc nao ajuda (fazendo vontande XD) rsrs brincadeira.

Paracelso
21-07-2009, 09:10 PM
Olá

Dark Online.

Na 6 22 de julho de 2009 Dark Online irá iniciar aberto beta.

Open Beta Serviço para testes beta só espero que o jogo ambiente para proporcionar melhor do que você está fazendo os melhores esforços para preprocessador. Além disso, a falta de linha escura conselhos e sugestões dos clientes a convergir um pouco mais de esforço para que o teu povo será dagagalsu.

Abrir teste beta de nossos clientes pedir um lote de interesse e participação, e vamos fazer os nossos clientes com uma linha escura.

Obrigado.
---------------------------------------------------------------------------
Tem gente já jogando???Open Beta é só amanha....
Anyway... to fazendo o upload, só não sei se vai dar certo.

CCV_bigolinho
21-07-2009, 10:25 PM
oia os nego mentiroso dizend oq tao jogando UAHUAHAUHAUAH...euri....se vai abri so amanha come q jogam..ninjas? de qual aldeia?...vila oculta dos mentirosos

CCV_Blood
21-07-2009, 10:52 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk ri pra kriaoo nego mentiroso da pora

Zaza
21-07-2009, 11:05 PM
é pirata :P

hahahhaa

a softon não é doida de sair vendendo assim licenças do darkeden...

Seria muita "perca" para os atuais donos (JP)

a sei la falei asnera

mas creio que é pirata
:D

slet não perde a mania :S

CCV_Athos
21-07-2009, 11:58 PM
uma pergunta: se fosse oficial, as skins dos chars nao seriam iguais a do global e JP? pq na SS do site ta a versao antiga.

Paracelso
22-07-2009, 12:03 AM
JP Algum tempo atraz também era skins antiga.... bom posso fala nada, não loguei no jogo ainda.
So hj de manhã quem sabe...

CCV_bigolinho
22-07-2009, 12:03 AM
JP viro dono do KO? o.o...alguem poe no megaupload ai...to sabendo q baldan ja baxo...qm for baxando vai botando em algum site..de pref...megaupload..AUHUAHHA..pq aki ta foda...

se fosse pirata....eu dava meu buraco pros kra q fizeram esse site UHAUAHA...fiko bonzinho ate...mas o antigo do DE KO..era mais luxuoso...ganha ate do site do lineage2

CCV_Retsu
22-07-2009, 12:37 AM
rsrsrs ainda se fosse a uns 35kb/s ate que ia, mais quem sabe é so um Teste e dpois bloqueiam para os BR, quem sabe seja um pirate e Fexe, não tenho certeza afinal alem de ser mt mt lerdo para baixar não tenho como me informar sobre o servidor (korea) -.-

XDRsrs Megaupload não é bom XD mais acho que é o unico que da para por tudo de uma vez né?

Paracelso
22-07-2009, 12:56 AM
Eu ja baxei, mais ia demora mesma coisa de que vocês baxarem, taxa de upload tava 40 Kbps...

CCV_bigolinho
22-07-2009, 01:03 AM
megauplaod melhor q tem....bota qualquer um nu xinelo haUAHUAHA...depois de um sitezim q me passaram..meu amor me passo...eu meto qnts link kize de megaupload ..baxa td duma vez....mas voltando....aki ta baxando a 10kb 9kb...se tivesse a 40kb..tava mt bom - -

Paracelso
22-07-2009, 01:06 AM
Tão cancela isso que vo upar pra vocês....
Vo perde um tempim mais...
Brasileiro não desiste nunca!

DragonBR
22-07-2009, 01:56 AM
Paracelso

Vc ja consegiu entra no serv ? ta test serv aind ?

tem gente (gringo) eh sabe se os gringos vao poder joga ?

qual a xp ?

pow botas umas SS fala tudo q vc viu no serv

vlw

Paracelso
22-07-2009, 03:25 AM
Não consigo entrar no game, axo que eles vão abrir o Open beta 22(Hoje no caso)...
Mas por enqnt nada...

CCV_Coiote
22-07-2009, 04:33 AM
Tem um novo "TÓPICO" lá,falando de evento o.o
Será que ta aberto já?
e quando eu clico game start da um erro "22 um monte de coisa korea"

Run_Or_DIe
22-07-2009, 08:00 AM
eu nem consigo fase o download quando clico emsima pra comeca diz q ja acabou ai nem comeca..

algem upa ai ou ajuda plz

CCV_Kapivara
22-07-2009, 09:39 AM
É claro que é a coreia do sul, velho olha aonde ta o servidor deles, você axa realmente que isso seria um server pirata? Bem no país sede da Softon?
Segundo, tem o mesmo esquema de logar no jogo do DE JP (provavelmente deve ser o mesmo que o DE KO) então a chance de isso ser um server pirata é 0%.
DE KO é o da NetMarble não? Então seria 2 servidores de DE.

rapaz, eles venderam os direitos sobre a versão internacional para a Joymax, então acho que pode acontecer qualquer coisa kkkkkkkkkk com esses doidos da Softon

DE KO é da Softon, lembra o DE que era www.darkeden.com e que não conseguimos entrar no site, o DE mais atualizado de todos e onde a Softon testava tudo antes de mandar para as outras versões? esse era o DE KO

alguns que ainda possuem o jogo instalado nos dizem que é possível entrar no jogo, ainda, ou seja, os servidores estão no ar, mas eu e muitos nem se quer, com proxy, conseguimos entrar no site, até gerou uma dúvida se ainda exista DE KO, mesmo, bom, mais isso é suposição.

existe um DE coreano e que é administrado pela NetMarble, a NetMarble é uma empresa que possui sede na Coreia do Sul, mas tb ela possui uma filial no Japão, que é a NetMarble que cuida do DE JP =)

ou seja, existem o DE KO da NetMarble e o DE JP (tb da NetMarble)

agora surge esse outro DE KO "Gamemania" que, pelo jeito do site, dá a impressão de ser oficial ¬¬, bom se for, então existirão:

DE KO da Softon

DE KO da NetMarble

DE KO Gamemania

Três DEs oficiais no mesmo país, aff, coisa de doido, por isso que acho que esse ultimo possa ser um pirata (um senhor pirata 0_0) ou, sendo oficial, o que ficou no lugar do primeiro, mas é só uma suposição minha

quando frequentarmos o jogo, saberemos =)

ps: Paracelso já fez um upload do arquivo do jogo, só darem uma olhada em DarkEden KO GameMania (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/darkeden-ko-gamemania-t18609)
:)

Slet
22-07-2009, 10:17 AM
slet não perde a mania :S

Malz zaza

mas fala a verdade seria muita burrice da softon vender oficiais como se fosse banana... isso desvaloriza o game, como kapivara disse.

Tem 3 oficiais em 1 mesmo país quando podia ter apenas 1 com todos os players reunidos...

dderek
22-07-2009, 11:20 AM
bom.... o lance do Darkeden.com/en que foi o primeiro dark eden... ele não tah mais operante não... mas realmente dava pra jogar até um tempo atraz... eu usava um programinha que burlava o ervidor e deixava conectar.... eu tenho o darkeden internacional em ksa... então vou dá uma ultima conferida... mas o servidor morreu msm
flw

CCV_Baldan
22-07-2009, 11:22 AM
LOL svr on ... entrada totalmente igual a do jp o.o

HAUHAUHUAHUA kbo co sonho =/ a xp eh totalmente igual a do jp e global se nao menor =/ matei um zombie 10% de xp ... q f0d4 =/

PS: pra nao flarem q eu n loguei ta ae oh:

http://img171.imageshack.us/img171/6672/darkeden000.th.jpg (http://img171.imageshack.us/i/darkeden000.jpg/)

CCV_Asterisco
22-07-2009, 12:05 PM
Igual global mais perona free?????

CCV_XNinoX
22-07-2009, 12:24 PM
Bom, o lance é o seguinte:

O Dark Eden é um game online criado pela desenvolvedora Softon. Ela comercializa o direito de "exploração" do server para varias empresas interessadas, e com estrutura par tal... quanto mais royalts ela receber, melhor para ela.

O primeiro dark eden que saiu, era administrado diretamente pela Softon e o site oficial era www.darkeden.com (http://www.darkeden.com/)
Dai um tempo, no site do Koreano oficial saiu um link em ingles: www.darkeden.com/en (http://www.darkeden.com/en)
Nosso tão famoso e saudoso Dark Eden Internacional. Ficou a cargo de uma empresa latino americana (salvo engano mexicana, eu e alguns amigos chegamos a trocar e-mails com eles negociando um servidor devidamente brasileiro, a muito tempo atras... e, quase tomamos um puta calote...) O server ficou on durante um bom tempo, saiu do beta (epoca em que os koreanos não poderiam mais entrar no server internacional, mesma epoca em que o server Koreano passou a usar o sistema de "Pague para jogar") mas por problemas financeiros ficou sem atualizações, depois sem ADM, infestou de hackers e ai todo mundo conhece a historia.

Um tempo depois apareceu o www.darkeden.in.th (http://www.darkeden.in.th/) que era o servidor Thailandes do Dark Eden, a segunda filial oficial do Koreano. Como pouca gente tinha acesso ao koreano naquela epoca, ficaram todos maravilhados com um server oficial, com patch em ingles (pouca gente sabia onde achar isso no site), atualizado, com raça nova e tudo mais... Porém a historia se repetiu, ADM xula, deixou o server infestar de hackers, deu preju, e morreu.

Dai, para todo mundo o Dark Eden tinha morrido, pois só sobrava o Hack Eden Interferracinal.

Pois bem, neste epoca trash do Dark Eden, a outra Korea (eu nunca sei qual delas é a do DE original, então sempre me refiro a elas como Korea e pronto) comecou a ganhar destaque com uma empresa nova chamada NetMarble. E a NetMarble é bem acessivel no quesito cliente-empresa, e devido aos montes de e-mails que recebeu, entrou em contato com a softon para licenciar o Dark Eden... e apareceu o outro servidor. Agora tinhamos dois servers Koreanos oficiais... o original, e o licenciado oficialmente.

Salvo engano, na mesma epoca, uma empresa chinesa chamada T2 conseguiu licença para ter seu Dark Eden tambem. Mas eu não sei o que ouve com este server (quem conseguiu jogar na epoca lembra que era o unico server oficial que ainda tinha Reflection dos enchanters habilitada) e ele fechou subitamente. Um funcionario malandro comercializou as sources do jogo e surgiram os primeiros DEs piratas... Dark Eden Taijiol, Dark Eden DK2 (engraçado que muita gente abrevia Dark Eden como DK ao invez de DE) e Dark Eden Feng Sheng. Depois estas fontes cairam na net e viraram a penca de DE que tem por ai hoje.

Mas retomando o assunto, haviam então somente dois servidores Koreanos de Dark Eden na ativa, um na korea do sul, e outro na do norte, um gerenciado diretamente pela Softon e o outro Pela NetMarble.

A NM então abriu uma filial no japão e negociou com o Softon uma licença para um DE oriental fora das koreas... e é o Dark Eden Japones que está na ativa até agora, e infelizmente "bloqueado" para nós BRs. (quem jogou lá sente o mesmo pesar que eu neste momento).

Depois de um certo tempo com somente 3 DEs, (Koreano da Softon, Koreano da NM, e Japones da NM) a Joymax entrou em negociação com a Softon pelos direitos de um Dark Eden que fosse de acesso livre a todos (na verdade, visando o publico norte americano, e o lucro da gringaiada que viesse de carona). Ai aqui entra um comentario em off: Fiquei sabendo por um amigo que trampa na area de jogos online que a Joymax pagou o processo da antiga dona do Internacional, e para não queimar o filme relançando o server com o mesmo nome, mudou para Global.

Como foi um investimento muito grande, e como a Joymax restringiu o acesso de orientais no seu servidor, e devido a má adm eles estavam tomando um puta preju, entrou em acordo para que a Softon limitasse o acesso aos DEs por pais, como ela já fazia com o primeiro server Koreano... e dai vem nosso block no japones.

Agora apareceu esta GameMani@, que parece ser uma outra empresa koreana especializada em jogos online. Não sei de onde é que ela é, se norte ou sul.
Disseram ai em cima que isso denigre a imagem do jogo, que é complicado ter mais de um server oficial no mesmo pais e tals, mas para a Softon, quanto mais licenças vendidas, mais lucro (é necessario pagar uma taxa, alta, anual para continuar operando um Dark Eden.)...

Não sei precisar se este server é oficial ou não, não terei tempo habil para os testes e tudo mais, mas deixei aqui as historias que eu conheço sobre o Dark Eden para desmistificar um pouco este lance do novo servidor... Se for oficial mesmo, é uma nova empresa, com uma novo servidor, para o Dark Eden que a gente está acustumado.

Em suma, os server são:

- Dark Eden, da Korea do Sul. (Oficial, primeiro de todos, Operante pela Softon)
- Dark Eden, Internacional. (Oficial, fechado por falencia)
- Dark Eden, Thailandes. (Oficial, fechado por falencia)
- Dark Eden, Chines. (Oficial, fechado provavelmente por falencia)
- Dark Eden, da Korea do Norte (Oficial, Operante, até onde eu sei, pela NM)
- Taijiol, Chines (Pirata, não sei se ainda aberto)
- DK2 (Pirata, operante, mesclou com o Feng Sheng, depois virou DK2 perfect)
- Feng Sheng (Pirata, mesclou com o DK2)
- Dark Eden, do Japão (Oficial, Operante pela NetMarble.jp)
- Dark Eden, Global (Oficial, Operante pela Joymax)
- Extreme (Pirata, Operante pelo Rod... Wuefez... ou seja lá quem for)
- Eternity (Pirata, Operante pelo... Eternity Entreteriment -pelo menos é isso que tá no splash-)
- Dark Eden, Koreano de alguma das Koreas (duh) (Incognita, Em Beta Teste -por isso a xp tá alta-, Operante pela GameMani@)

No mais, é isso.
Desculpem o post megamonstrogigante, e grato a quem leu até o fim, espero que seja util.

CCV_XNinoX
22-07-2009, 12:29 PM
Bom pessoal, eu estou com problemas para postar.
Mandei um texto enorme, e ele não apareceu. Depois eu tentei mandar de novo e fala que é duplicata, ai eu postei um avisando do problema, depois editei e colei o texto, depois o post sumiu... O.o
Alguem me da uma mão ai?

PS: Eu peço milhões de desculpas se do nada aparecerem 4 ou 5 posts todos juntos...

Segue aqui uma copia do texto que eu estou tentando postar:
Bom, o lance é o seguinte:

O Dark Eden é um game online criado pela desenvolvedora Softon. Ela comercializa o direito de "exploração" do server para varias empresas interessadas, e com estrutura par tal... quanto mais royalts ela receber, melhor para ela.

O primeiro dark eden que saiu, era administrado diretamente pela Softon e o site oficial era www.darkeden.com (http://www.darkeden.com/)
Dai um tempo, no site do Koreano oficial saiu um link em ingles: www.darkeden.com/en (http://www.darkeden.com/en)
Nosso tão famoso e saudoso Dark Eden Internacional. Ficou a cargo de uma empresa latino americana (salvo engano mexicana, eu e alguns amigos chegamos a trocar e-mails com eles negociando um servidor devidamente brasileiro, a muito tempo atras... e, quase tomamos um puta calote...) O server ficou on durante um bom tempo, saiu do beta (epoca em que os koreanos não poderiam mais entrar no server internacional, mesma epoca em que o server Koreano passou a usar o sistema de "Pague para jogar") mas por problemas financeiros ficou sem atualizações, depois sem ADM, infestou de hackers e ai todo mundo conhece a historia.

Um tempo depois apareceu o www.darkeden.in.th (http://www.darkeden.in.th/) que era o servidor Thailandes do Dark Eden, a segunda filial oficial do Koreano. Como pouca gente tinha acesso ao koreano naquela epoca, ficaram todos maravilhados com um server oficial, com patch em ingles (pouca gente sabia onde achar isso no site), atualizado, com raça nova e tudo mais... Porém a historia se repetiu, ADM xula, deixou o server infestar de hackers, deu preju, e morreu.

Dai, para todo mundo o Dark Eden tinha morrido, pois só sobrava o Hack Eden Interferracinal.

Pois bem, neste epoca trash do Dark Eden, a outra Korea (eu nunca sei qual delas é a do DE original, então sempre me refiro a elas como Korea e pronto) comecou a ganhar destaque com uma empresa nova chamada NetMarble. E a NetMarble é bem acessivel no quesito cliente-empresa, e devido aos montes de e-mails que recebeu, entrou em contato com a softon para licenciar o Dark Eden... e apareceu o outro servidor. Agora tinhamos dois servers Koreanos oficiais... o original, e o licenciado oficialmente.

Salvo engano, na mesma epoca, uma empresa chinesa chamada T2 conseguiu licença para ter seu Dark Eden tambem. Mas eu não sei o que ouve com este server (quem conseguiu jogar na epoca lembra que era o unico server oficial que ainda tinha Reflection dos enchanters habilitada) e ele fechou subitamente. Um funcionario malandro comercializou as sources do jogo e surgiram os primeiros DEs piratas... Dark Eden Taijiol, Dark Eden DK2 (engraçado que muita gente abrevia Dark Eden como DK ao invez de DE) e Dark Eden Feng Sheng. Depois estas fontes cairam na net e viraram a penca de DE que tem por ai hoje.

Mas retomando o assunto, haviam então somente dois servidores Koreanos de Dark Eden na ativa, um na korea do sul, e outro na do norte, um gerenciado diretamente pela Softon e o outro Pela NetMarble.

A NM então abriu uma filial no japão e negociou com o Softon uma licença para um DE oriental fora das koreas... e é o Dark Eden Japones que está na ativa até agora, e infelizmente "bloqueado" para nós BRs. (quem jogou lá sente o mesmo pesar que eu neste momento).

Depois de um certo tempo com somente 3 DEs, (Koreano da Softon, Koreano da NM, e Japones da NM) a Joymax entrou em negociação com a Softon pelos direitos de um Dark Eden que fosse de acesso livre a todos (na verdade, visando o publico norte americano, e o lucro da gringaiada que viesse de carona). Ai aqui entra um comentario em off: Fiquei sabendo por um amigo que trampa na area de jogos online que a Joymax pagou o processo da antiga dona do Internacional, e para não queimar o filme relançando o server com o mesmo nome, mudou para Global.

Como foi um investimento muito grande, e como a Joymax restringiu o acesso de orientais no seu servidor, e devido a má adm eles estavam tomando um puta preju, entrou em acordo para que a Softon limitasse o acesso aos DEs por pais, como ela já fazia com o primeiro server Koreano... e dai vem nosso block no japones.

Agora apareceu esta GameMani@, que parece ser uma outra empresa koreana especializada em jogos online. Não sei de onde é que ela é, se norte ou sul.
Disseram ai em cima que isso denigre a imagem do jogo, que é complicado ter mais de um server oficial no mesmo pais e tals, mas para a Softon, quanto mais licenças vendidas, mais lucro (é necessario pagar uma taxa, alta, anual para continuar operando um Dark Eden.)...

Não sei precisar se este server é oficial ou não, não terei tempo habil para os testes e tudo mais, mas deixei aqui as historias que eu conheço sobre o Dark Eden para desmistificar um pouco este lance do novo servidor... Se for oficial mesmo, é uma nova empresa, com uma novo servidor, para o Dark Eden que a gente está acustumado.

Em suma, os server são:

- Dark Eden, da Korea do Sul. (Oficial, primeiro de todos, Operante pela Softon)
- Dark Eden, Internacional. (Oficial, fechado por falencia)
- Dark Eden, Thailandes. (Oficial, fechado por falencia)
- Dark Eden, Chines. (Oficial, fechado provavelmente por falencia)
- Dark Eden, da Korea do Norte (Oficial, Operante, até onde eu sei, pela NM)
- Taijiol, Chines (Pirata, não sei se ainda aberto)
- DK2 (Pirata, operante, mesclou com o Feng Sheng, depois virou DK2 perfect)
- Feng Sheng (Pirata, mesclou com o DK2)
- Dark Eden, do Japão (Oficial, Operante pela NetMarble.jp)
- Dark Eden, Global (Oficial, Operante pela Joymax)
- Extreme (Pirata, Operante pelo Rod... Wuefez... ou seja lá quem for)
- Eternity (Pirata, Operante pelo... Eternity Entreteriment -pelo menos é isso que tá no splash-)
- Dark Eden, Koreano de alguma das Koreas (duh) (Incognita, Em Beta Teste -por isso a xp tá alta-, Operante pela GameMani@)

No mais, é isso.
Desculpem o post megamonstrogigante, e grato a quem leu até o fim, espero que seja util.

Lowthyme
22-07-2009, 12:35 PM
corea ta lotado.. e como um bom server TEM GM cuidando dos players ONDE EU TAVA ELE TAVA JUNTO, me sumonou bixus (verdes) e ainda... conversou com os KOREA, eu fikei so observando... to upando... agora de tarde vou tentar chegar lv 100 vlw segue screen

CCV_Kapivara
22-07-2009, 12:37 PM
será um server aberto, mesmo?

xp de oficial ¬¬, será um oficial mesmo? ¬¬

bem que poderia ser um server aberto mesmo, para todos, assim poderiamos voltar a ter um server oficial decente e livre, aff

xp não é problema, o negócio é saber se é livre para todos e com sistema ante-hackers bom mesmo ou se será fechado, como os outros =_=

CCV_Baldan
22-07-2009, 12:43 PM
Bom eu tive uma longa conversa com o admin ele disse sim que o servidor sera aberto para todos com um porem se algum brasileiro for pego usando algum tipo de hack ou bug o ip vai ser banido pra sempre =/

CCV_Kapivara
22-07-2009, 12:49 PM
kkkkkkkkkkkkkk, então estamos condenados kkkkkkkkkkkkkkkk

sempre tem pelo menos um espírito de porco para estragar tudo =P

mas tomara que ele tenha dito que o IP do safado que usar que seja banido e não que todos teremos de pagar por uma praga que não é nossa exclusividade, mas que existe em todos os países, inclusive na própria coréia =P

CCV_Willz
22-07-2009, 01:06 PM
O server tem as novas skins sim pelas fotos postadas em cima ^^! Vo ver se baixo ele!

Alias, essa é a área correta para esse DE estar sendo divulgado?? Acho que teria que ser do DE geral, já que não é um servidor feito como os daqui!

CCV_XNinoX
22-07-2009, 01:07 PM
Kapivara, me faz um favor, todos os meus outros posts aparecerem... pede para algum responsavel apagar os posts... e deixar só o primeiro...
Desculpem o incomodo.

CCV_Retsu
22-07-2009, 01:08 PM
Quem tem o jogo podia, falar com o gm, para ver se eles poderiam por varios links para download :X

CCV_Willz
22-07-2009, 01:10 PM
Kapivara, me faz um favor, todos os meus outros posts aparecerem... pede para algum responsavel apagar os posts... e deixar só o primeiro...
Desculpem o incomodo.

Tenta ver na ouvidoria se o pessoal consegue resolver esse seu problema!

CCV_Athos
22-07-2009, 01:11 PM
Quem tem o jogo podia, falar com o gm, para ver se eles poderiam por varios links para download :X

http://www.ccvgaming.com/forum/f103/darkeden-ko-gamemania-t18609/

o Paracelso ja fez isso pra gente...

abraços

CCV_Retsu
22-07-2009, 01:26 PM
eu sei eu ja vi, mais quem sabe não de certo, e tmb ter outros links ajudaria.

CCV_Coiote
22-07-2009, 02:07 PM
Exp igual JP cara ... Acho que nao vo guenta não..ainda mais sozim..

Run_Or_DIe
22-07-2009, 02:18 PM
cara eles poderiam bota 3 links ne pq asim e foda

exp = 1
rare skill
skinn novas
moto nova
pets novos
maps free
bem dizer de jp sendo koreano

Paracelso
22-07-2009, 03:01 PM
Explicativo essa tua biblia velho, vo da reput pelo conteudo e pelo trabalho ;D

Sepultura
22-07-2009, 03:14 PM
mais afinal... as skins são originais? = Global? é oficial? a data é em dpk?
vlw!

Run_Or_DIe
22-07-2009, 05:04 PM
aff ainda to baixando com 58 kb's

sepultura

as skinn sao originas sim

Lowthyme
22-07-2009, 07:46 PM
BEM PESSOAL, como fui um dos pioneiros e to sendo ainda no KOREA, pretendo chegar a 150 logo, entao eu e meus camaradas KOREANO estamos conhecendo o Jogo e olhem onde nois acabou chegando............é claro... espero encontrar vcs BRS , por la.. afinal.. POSEYDOM.. é um jogador como vcs... entao go go

sepultura .. PARA DE SE PREOCUPAR COM SKIN, inves de ficar procurando defeito.. tenta jogar... ( kkkkk) com esse corea, ACHO que o DK2, ACABOU, pq andei pelos 1 lol e 3 lol (tudo vazio).. e o PERFECT .. ta mais ou menos... a tendencia.. e TODOS MIGRAREM..........

Sepultura
22-07-2009, 07:59 PM
n tou procurando defeitos tou vendo se é bom pra depois arranjar umas atualizações pro meu server ^^

CCV_bigolinho
22-07-2009, 10:25 PM
onde nois acabo chegando...se nunca jogo DE JP N?...azylion viro mapa de vranco..na real..viro mapa de uma dugeon q tiraram do DK2..q fikava em drobeta e vranco...e eles sao teu amigo msm?...pq n tem em pt cuntigo?

Paracelso
22-07-2009, 10:31 PM
Pois eh, ta parecendo mais um noob introsão ali do que pra amigo.
Mais Asyliom desse jeito e bem melhor, mais útil.

Lowthyme
22-07-2009, 11:52 PM
KKK tira ATUALIZAÇAO PRO MEU SERVER, essa é boa sepultura,, vc.. me faz rir, kkkkkkkk, o bigolinho sempre nervoso na parada.. kkkk, equanto vcs ficam ae discutindo isso akilo, tenta alcançar eu la.. kkkkk ,,, e outro NAO é BETA, ja é a versao OFICIAL, somente B5, ayslon e CASTELUM, (sao vips) o RESTANTE free.............. ainda nao fui em todos mapas ate de madrugada vou pegar level bom e vou passear por la ..(HA.. TEM OUTRO NPC NOVO EM LIMBO) esse é doido vou tirar screen e posto.. aki... VAI A Dica em vez de ficar aki falando isso e aquilo vao jogar povo.. vcs so sabem reclamar... AH POSTEI O NOVO NPC... OLHEM Ae.. Lembrete estou jogando de vamp) como sempre... ok

CCV_bigolinho
23-07-2009, 02:14 PM
n consigo joga server oficial..enjoa mt rapido..pq demora pra vim as skll boa

Max10
24-07-2009, 01:13 AM
Bigo pelo menos tem as skills ne.
Equanto o npc e muito estranho parece um boneco de neve magro 0.0

CCV_bigolinho
24-07-2009, 02:18 AM
se fosse so pelas skill....tava no JP ja a mt tempo....tenhu char lv54+ la....xp de oficial...eh so pra qm q realmene sofre upando..

Max10
24-07-2009, 02:23 AM
Bigo deixa de ser preguiçoso e va upar xD.
O problema e esse cara se quiser usar as skills vai para o dk2 que parece que tem agora la mais o melhor server e o Jp para mim e esse ta parecendo ser bom por enquanto que eu tiver tempo de upar eu jogarei nos oficiais. Melhor do que esperar os Servers daqui botar essas skills com as xp elevadas

Lowthyme
24-07-2009, 05:52 PM
agora.. é PRA VALER... TO OFICIALMENTE NO KOREA, mas cade vcs.. que nao chegam logo .. lá ja cruzei numa batalha com slayer e oster hj , to upando ... por lá ... olha essa screen LOKA....... GOGO .. KOREA...

Max10
24-07-2009, 05:58 PM
Infelizmente varias pessoas estão tendo problemas no download inclusive eu =/
Mais posta mais SS ai se tu ver alguem usando skills ou se tu ver algo diferente no server =)
Posey tas que level e raça?

Lowthyme
24-07-2009, 06:19 PM
EU TO CHEGANDO LV 45 ( VAMPIRO)... ................nick TreVas ...............to quase comprando um coat loka.. qdo pegar ela posto aki... pra vcs. verem........(a ja tenho varias novidades.).. tipo uma delas OS COREA desejam BOAS VINDAS AOS BRASILEIROS, falaram assim TrevAs YOU FROM ,, disse BRAZIL.. KOREA, wellcome .. new friends BRAZILIAN.... go go go........espero por vcs la ....:joia:

CCV_Sweet
24-07-2009, 06:23 PM
Mais ai galera, será que vai ser Free?

se for acho que eu animo jogar num server desse, pow, sempre joguei server demorado hehe

to com saudade de xp lerda hehe

Max10
24-07-2009, 06:43 PM
Posey depois voce vai me upar tabem =p
Sei la se vai ser free mais tomara que pelo menos essa recepção deles dure bastante.

DragonBR
24-07-2009, 10:37 PM
Pra quem ta em duvida em joga no ser koreano so falo uma coisa

esse serv eh 10 veses melhor q oh serv JP tem muito mas updates o serv eh muito mas lotado e os koreanos nao tem nada contra os BRs

o jogo eh 100% free pero q vi

sem duvidas o melhor serv de todos os tempos

aconselho a comesarem a joga lçogo pra fica no mesmo nivel dos koreanos

PS: Lowthyme = poseinoob do DK2 ?

Paracelso
24-07-2009, 10:41 PM
Sim, tome cuidado dragon...
Quem tem fama deita na cama!

Max10
25-07-2009, 12:15 AM
Depois dessa do paracelso nem vou mais jogar de vamp!
Vai que ele rouba minha acc xD
Ei dragon tas de sword como sempre?

Lowthyme
25-07-2009, 12:54 PM
ou DRAGON... vc ta meio desatualizado.. AKELE VELHO POSEIDOM do DK2, não existe mais, ok, AH, essa SEMANA troquei 3 accs de boa com a galera la no PERFECT , mas o PERFECT e o DK2, esvaziou , tem nego china Vendendo Accs , para ir pro KOREA, e hoje .. como to upando lá, to jogando conciente, sem pressa, mais conhecendo o Jogo, pq tem muitas, + muitas atualizaçoes e Novidades, (tem pets totalmente Novos) e segue mais um Screen, da nova Era dos Darkeden, SEJA BEN VINDO DARKEDEN KOREA, ah. encontrei ontem 1 BR la, por sinal . o cara é gente fina, (WYL) vlw moleke , pela forcinha que me deu ontem, GO GO gente to upando um link no MEGAUPLOP.. pra vcs baixarem o game.. jaja fica pronto e posto aki

Max10
25-07-2009, 01:00 PM
parabens pela sua recuperação mais me diz teu nick e go upar posey =)

Lowthyme
25-07-2009, 03:49 PM
ue , desculpa , pensei que já tinha dito meu nick .. TreVas... espero vc.. ja .. o link pro download, ta quase pronto... vamos formar um galera legar la.. to esperando uns colega pra amanha tambem upar o dia todos ate 00.00 hs ou mais... depende do time... vamos upar os Vampi.. ok

Max10
25-07-2009, 04:02 PM
Bom quanto mais player melhor=Ta foda os Korea tem que saber um pouco de inglês pelo menos para comprar coisas e tals eu querendo comprar uma claw e o nego não me entedia.

CCV_Athos
25-07-2009, 04:18 PM
vou jogar la, porem de slayer... caso alguem queira... Falow me!

LordCiclop
25-07-2009, 04:50 PM
eu animei joga so que o download aki nao funfa alguem sabe dizer pq

CCV_Kapivara
25-07-2009, 06:02 PM
muitos estão conseguindo entrar, outros tantos não (eu estou neste grupo, por enquanto =P), mas as reclamações e sugestões de soluções sobre o download e/ou instalação estão sendo discutidos em DarkEden KO GameMania (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/darkeden-ko-gamemania-t18609/)

=/

Lowthyme, ainda tenho minhas dúvidas se esse server é oficial mesmo, mas tudo parece crer que seja mesmo =)

sempre joguei no DE JP e só parei lá quando teve o tal block geral e nunca me senti a vontade nos servers piratas, pois apesar de terem rate alta (parece ser a única coisa que é considerado de "qualidade" nos piratas, se é rápido para upar) eles não chegam nem aos pés da qualidade de um server oficial e decente (não conto o Global pq esse é um trashão) e essa a sensação, quando alguém joga em um DE de verdade =), como se fosse em uma "nova Era dos Darkeden" kkkkkkkk

mas na verdade não passa da era "real" dos Darkeden :joia:

Max10
25-07-2009, 06:07 PM
Kapivara esse server parece e muito ser oficial so não tenho a absoluta certeza tem tudo o que tinha no Jp e tão bem atualizado como ele.Eu aqui tabem demorei para baixar mais eu consegui =) agora la so ta faltando BRS ate agora eu so vi o dragon br e o posey.

Lowthyme
25-07-2009, 07:09 PM
pessoal... boa noite, to no trampo (no quartel) kkk, mas ae,, eu consigui upload do Instaldor no MEGAUPLOP, mas tipo alguem de vcs.. ae me ajuda nao tenho acesso ao MSN aki, entao, vcs add um ae meu MSN [email protected] e pega o link com meu filho. avisa ake eu pesso pra ele mandar o link e vcs postam aki no ccv pra galera, precisamos crescer la no jogo (comunidade KOREA_CCV), entao ta ae minha contribuiçao demorou pra uplod terminar, mais ta ta tudo la o arquivo de instalaçao (KOREA)... VLW.. os Koreas,, deram wellcome as todos Players BR, conversei com o GM hoje, me indagou.. (TreVas) you is from... , eu como nao kero confusao , prontamente (iam from Brazil), ae ELE sumunou varios bixus (pro meu level) e disse Welcome in game Brazil, ... thanks GM....( entao) ta ae... Ninato do CCv, ja ta no jogo tambem,,, (precisamos de mais vamps) as oster tao upando e os Slayer tao se Organizando.. (nois temos que ser rapidos OK), ah.. tem uma parada que falaram, (que o GM ta dando Set , (edit) de 6 dias , o meu ja ta la, mais ainda nao descobri , qual NPC libera eles.... vlw..........QUEM ADD O MSN AVISA AKI.....

Max10
25-07-2009, 07:38 PM
Posey se isso for verdade e sacanagem os nego upando com set e eu me fudendo para fazer um =) Eu decidi jogar de ouster combat mesmo vamp ta muito monotomo a minha ouster aguenta mais que ele 0.0

Lowthyme
25-07-2009, 07:56 PM
max, mas vc nao entendeu (amigao) , todos tem direito e so pegar o level acho que libera a partir do level 30 (tipo) olha isso é so pra ajudar tem dias contatos, igual no Perfect, ele some em 6 dias, sem choro,, to esperando alguem add eu no msn e avisar pra postar o Link do download,, ok, oH.. KAPIVARA, vai ser um satisfaçao jogar ao seu Lado, sempre acompanho seu topicos, e vejo que vc gosta mesmo de server Oficial, e sim concordo plenamente, la tudo e novidade, Anima, nois players, a jogar e é claro, sem locura, tudo com paciencia e dpois vc ver O RESULTADO DE UM CHAR UPADO , LINDO E MARAVILHOSO, pessoal to animado, to upando um char.. e vou ajudar todos, que pedirem la com dicas, macetes e os melhores lugares pra upar, (uma dica ja) em lowsty B2 , TO UPANDO la, tem uns boss (cor marron) acho que ja viram, se matar 3 dakeles, vc upa 1 level, entao tipo se vc juntar um time da pra nois upar legal,,, vlw... :palmas:

Max10
25-07-2009, 08:11 PM
Ah! então ta beleza mais cara como voce pegou tanto iten bom para upar em lost 2 eu no level 18 nem B1 eu aguento direito.Equanto isso ouster combat level 32 0.0 ouster upa rapido demais

CCV_Kapivara
26-07-2009, 10:55 AM
maxkiller que se chega lá =)

Lowthyme se nos encontrarmos como amigos (sempre jogo de slayer kkkkkkk em server oficial ou não kkkkkkk) o prazer será meu =)

só um lembrete, espero que não me achem um "maniaco por perseguição", mas no DE JP, no início do server fomos muito bem vindos pelos GMs, só que quando o server já estava consolidado e a Joymax percebeu isso foi a época que começou a perseguição e continua até hoje -_-

hoje em dia, os estrangeiros que são banidos lá são só os "dedados" (por japas ou aqueles otários estrangeiros que moram no Japão), mas por causa disso, o T de jogar foi-se.

tosso muito para que isso não ocorra com o GameMania, mas o fato de exigir KSSN no cadastro já me deixou apreensivo, bom, que seja eterno enquanto durar e vamos aproveitar.

Mas um server coreano (vizinho da Softon e Joymax, literalmente) deixando liberado para todos ¬¬, bem mais seguro que o DE JP que é em outro país :joia:

ps: baixando de novo pelo downloader do site ¬¬, o primeiro que baixei, quando fui instalar estava faltando um monte de arquivos e bichou a instalação do mesmo, faltava DLL e uma porrada de outros ¬¬, uma novela.

biohell
29-07-2009, 05:39 PM
Oi, último DE que joguei foi pre hack eden... estou baixando e vou comecar de slayer. Espero encontrar o pessoal lá.

CCV_bigolinho
29-07-2009, 06:39 PM
esse poseydon eh um sarro....<< giria gaucho eu axo...o kra eh mt obcecado por DE....so pelas falas dele...o kra realmente entra no mundo virutal DE landia........ainda n sei se jogo la....axei ser 1 mt lagado.....mt koreano...o jogo eh da Koreia do sul ou norte?

trevasX
30-07-2009, 11:32 AM
Ae galera.. eu to jogando la de fire nas ouster.. de ouster são 3 Brs até agora.. pelo menos eu vi 2! :X

Se não tiver problema.. vo divulga a comu:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92562037

To dando uma melhorada, mais to upando lá :X

biohell
30-07-2009, 05:58 PM
tem algum slayer? sou Enchanter, nick: BIOHELL

trevasX
31-07-2009, 10:06 AM
Ae galera, eu tava conversando com uns koreanos.. eles me disseram que em breve vão adicionar "barras FRIENDS", vai da pra você adiciona amigo, rejeita etc..

sina Lvl 40 Fire

Fatal1ty1
29-08-2009, 12:37 PM
Muito bom!
lol

champzin
06-09-2009, 12:16 AM
Si vc tem serve e quer 1 hoster bom 24 horas sem lag.
aki o topico para sua solução
sou [GM]Hoster confira o topic Up:palmas:

http://www.ccvgaming.com/forum/f281/gm...onfira-t20738/ (http://www.ccvgaming.com/forum/../../f281/gm-hoster-24-7-confira-t20738/)

Terminus
07-09-2009, 01:05 AM
desisto de tenta criar conta nessa porra ¬¬ q merda fica travado na segunda parte ja tentei de tudo pqp e se alguem puder me passar + kssn fico grato.