PDA

Ver Versão Completa : Hilanom

.: DownLoaD :.
20-07-2009, 10:33 PM
Quem concorda cmg que seria melhor se o rev tivesse os mobs de RODIN SE ou somente os chaos greed boss em hilanom (sonho imaginem só Hilanom só com os chaos greed boss ou com outros boss feito akeles de drobeta que eskeci u nome acho q é chaos lord boss ) Hilanom é ótimo é grande espaçosa da pra fazer big mobs ali era uma delícia upar em Hilanom no eternity e no extreme... quem concorda cmg que seria ótimo ter mobs bons em Hilanom...
levanta a mão

/o//o//o//o/

CCV_Stealth
21-07-2009, 11:06 AM
Quem concorda cmg que seria melhor se o rev tivesse os mobs de RODIN SE ou somente os chaos greed boss em hilanom (sonho imaginem só Hilanom só com os chaos greed boss ou com outros boss feito akeles de drobeta que eskeci u nome acho q é chaos lord boss ) Hilanom é ótimo é grande espaçosa da pra fazer big mobs ali era uma delícia upar em Hilanom no eternity e no extreme... quem concorda cmg que seria ótimo ter mobs bons em Hilanom...
levanta a mão

/o//o//o//o/

Vou retomar as edições dos mapas...

eu dei uma parada devido a tempestade que passamos no mes passado...devido a client novo, host novo...etc etc etc

Slet
21-07-2009, 11:10 AM
o CCV_Hunter tinha falado sobre esse mapa eu dei uma passada la quando ele falo e realmente vale a pena o edit.
boa sorte stealth

21-07-2009, 05:59 PM
UhuLLL

Vlw, Stealth ! (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3530)

outra pergunta você pretende ajeitar o trade nos Hgs kra ?

to com mt HG encalhado no meu enchant kerendo passar pra minha oust coitadinha

=(
(http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3530)

CCV_Iupi
21-07-2009, 06:47 PM
Hilanom devia ter mobs de Garble, ficaria mais disputado.

21-07-2009, 10:08 PM
mob de garble nãooo ta maluco ...
nem todo mundo tem set edit demoju+9 pra uparrr nãooooooo

-.-

o mob de RODIN SE ja taria ótimo ou se colocasse só os chaos gredd boss e os chaos guardians tb seria show...

agora vai lota de mago vermelho ai vai c fodah nem vo conseguir upar lah -.-
ow de mont crag q nem ...lost ai é fodah ...

só upa nesses lugares quem tem set edit