Ver Versão Completa : Sv de mal e pior
CCV_vitOr
20-07-2009, 05:48 PM
Depois da saida dos 2 gm o server do Darkeden Extreme vem vindo de mal a pior.
dia 12/07 não deve war, ninguem sabe o porquê, e os sly ganharam mais 1 semana com todas as biblias.
e agora nesse domingo dia 19/07 os vamps tinha pegado um biblia e colocado no altar, mas ela nao se converteu para vamp, ai a war acabo e os vamp perderam a "sua biblia".
o server precisa imediatamente de 1 gm.
CCV_Baldan
20-07-2009, 07:32 PM
fla pra por eu uai o.o sou ativo e trabalho bem
CCV_Blackout
20-07-2009, 07:35 PM
:D o Rodrigo do De ex tem acc aki no CCV ?
Max10
20-07-2009, 09:42 PM
Baldan desiste de ser GM pelo amor de deus voce nem para GM de tibia serve!
Eu sai do extreme exatamente por isso não tinha GM nenhum uma grande desatenção com os players.Ate meu amigo que foi banido injustamente não pode recorrer
Se continua assim como voce falou o server não vai durar muito.
HunterVP
22-07-2009, 12:56 PM
lol, nao vai durar muito??? jah deu oq tinha q dar...nao e de hj que venho falando que ha uma desatenção extreme aos players...eu sai por conta disso...nao queria pq afinal tinha um char forte la, mas do jeito q tava nao tinha como continuar!!!
akabane
22-07-2009, 01:40 PM
O que aconteceu foi que os vamps botaram uma bilbia(concilia) no altar errado e ela volto pro antigo dono(sly) mas acontece que eles tinham otras que foram no altar certo e msmo assim volto para os sly...
Desatenção com os players isso é fato, mas.... dizer que o serve ta se acabando¬¬ se forem ver ainda tem muitos realmente muitos players la(que não são postadores diários daqui do ccv) e não há problemas com hack nem algo do tpw(a não ser pelo macro,autoclick), Agora esses erros acabam com a vontade de jogar de qualquer um pra war. Já sao duas semanas, uma não teve guerra e ninguem explico o motivo e os sly passaram mais um semana com todas as biblias.