PDA

Ver Versão Completa : Ponto máximo de INT de ouster ?

.: DownLoaD :.
20-07-2009, 06:11 AM
Comecei a jogar d ouster recentemente pela 1ª vez ainda estou me acostumando e tenho algumas senão muitas dúvidas e preciso de dicas e respostas se possível

1ª qual o limite máximo de INT que uma fire pode ter, tipo tem um certo limite de INT que depois mesmo que vc continue colocando pontos não aumenta mais o damage queria saber qual é esse limite.
2ª o damage de ouster elemental é o damage comum ? que aparece encima da defesa e proteção no status ? ou é em outro lguar que vê ?
3ª qual a melhor build na opinião de cada um ai, quais os benefícios e desvantagens de tal build ? por exemplo to pensando em deixar 200 de str e resto de INT ou então 250 de str e resto INT o que me dizem ?

e um pedido se possível pra staff

que é habilitar o trade com Hourglasses ja que é iten dropado (pelo amor de deus to com mais de 80 HGs de S-grade la jogadas no enchant e minha ouster upa bem menos devagar que meu enchanter ai preciso de HG)

consertem o NamingPen de ouster que ta fogo vc clica nele e ja é como o Log out ja fecha tudo e da erro

flw

CCV_NiceGuy
20-07-2009, 08:52 AM
1ª qual o limite máximo de INT que uma fire pode ter, tipo tem um certo limite de INT que depois mesmo que vc continue colocando pontos não aumenta mais o damage queria saber qual é esse limite.
2ª o damage de ouster elemental é o damage comum ? que aparece encima da defesa e proteção no status ? ou é em outro lguar que vê ?
3ª qual a melhor build na opinião de cada um ai, quais os benefícios e desvantagens de tal build ? por exemplo to pensando em deixar 200 de str e resto de INT ou então 250 de str e resto INT o que me dizem ?

que é habilitar o trade com Hourglasses ja que é iten dropado (pelo amor de deus to com mais de 80 HGs de S-grade la jogadas no enchant e minha ouster upa bem menos devagar que meu enchanter ai preciso de HG)

1°se nao me engano o max de status em int,dex e str é 1000,mas o damage eu nao faço ideia
2°não,é ali mesmo
3°poxa depende se vc por fire é melhor por 300 de str e o resto em int (acredite eu sempre fiz assim e me dei bem),pq ai vc tanca lgl e ainda seu pvp nao é ruim.
4°HG é um item que quando usado dobra a xp 2vz,vc pode estar upando devagar pq ta em lugar ruim talvez
se eu errei alguma coisa por favor me corrijam
5°aqui o naming pen abre mais nao chega a editar meu sub-nick :(,talvez seja o client..
abraço

CCV_Demmony
20-07-2009, 09:24 AM
Bom NiceGuy, vc tentou ajudar mas acanou falando algumas bobeiras...

A int maxima de ouster pelo que todos dizem e pelo que eu já testei vai até 480 INT...

O Damage é aquele mesmo, e é muito importante para fire, já q tem o maior damage do game!

Eu aconsleho vc colocar 200 STR, depois coloca 480 INT, ai depois só socar STR até não poder mais!

Hg seria otimo se pudesse das trade, mas pessoal não colocou isso pq senão neguinho comprava HG no site e sairia vendendo im game... mas como nesse server é dropado, poderia rolar isso de boa!

Naming Pen de ouster ta bugado mesmo, tem que esperar os GM arrumarem, essa é uma das pendências do server.

Espero te ajudado... e biba, cansou de apanhar das ouster e veio jogar com agente foi ??? huaHUAhuaHUAhua

Bjunda

CCV_NazGuL
20-07-2009, 11:53 AM
Se for fire ou earth vc põe os 480 de int que o demmony falou.

Se no caso for water eu aconselho vc escolher entre 240 e 320 de int.

CCV_Baldan
20-07-2009, 12:32 PM
kra eu tenho 525 de int e eu bato bem mais q uma fire com 480 [ testado e comprovado haha *-* ]

Elywick
20-07-2009, 12:35 PM
kra eu tenho 525 de int e eu bato bem mais q uma fire com 480 [ testado e comprovado haha *-* ]

ta ta ta

eu so o papa xD

pega TODOS SEUS ITENS passa para um char do mesmo level com 480 de int. de 10 hits e anota.
faz o mesmo com seu char de 525 de int... difrença de dano se for 10 vai ser MUITO.

CCV_GabrielM.
20-07-2009, 06:57 PM
down falou dessas S, L , M -GRADE HG

vo aproveita o topico pra fazer 1 pergunta q pode ser meio idiota !
essas grade HG, dao xp de lvl dobrada ou soh rank(grade) ?

=\ vlw