Ver Versão Completa : [TUTORIAL]Mudando Login e Senha da DB (Método Pratico) Extreme Easy
Sepultura
19-07-2009, 04:05 PM
Ligue o server...
abra o navicat na database: DARKEDEN
abra a tabela: "WorldDBInfo"
você verá 2 linhas (altere sempre as duas)...
•Na parte "user" mude para seu usuario vai está elcastle...(mude para o Login que vc deseja...)
•na parte "PASSWORD" ja é obvio ;)
Lembrando mude sempre nas duas!
agora vc terá que acessar o Navicat com esse login e senha!
CCV_Blackout
19-07-2009, 04:14 PM
Bom post ! :D
CCV_Shino
25-07-2009, 09:54 AM
A só mas axo que tem povo que ja sabia disso ..
mas esse é o Método Pratico neh rrsrs ~~:joia:
Sepultura
25-07-2009, 10:22 AM
é pq o antigo tutorial do FOU-LU tinha que ser pelo vmware e pegar um password encryptado e só dava pra mudar o password... agora esse da pra mudar senha e Login e bem mais pratico...
CCV_Shino
27-07-2009, 09:52 AM
Pois é vlws ai !!!
LoganxD
06-09-2009, 08:03 AM
mano esse bagulho não funfo comigo não eu troquei mais fica com tua senha e teu login daquele binario que tu bota pran osi baixa não consegui muda nada login e senha :S
Deablo
06-09-2009, 09:10 AM
Ae Seputura BLZ me ajuda ae a troca a senha aki esta dando ERRO...
Me add ae no MSN :
[email protected]
Porfavor me ajuda ae....:palmas:
CCV_Blackout
06-09-2009, 01:08 PM
cara o post e bom só que quando tu troca a senha
e reiniciar o servidor da erro na DB por que a senha
não confere =D
Sepultura
06-09-2009, 02:34 PM
pode crer pera ai vou editar aqui... mas vai ser as cegas pq tou na lan ai nem da pra atualizar o tuto direito... eu sei que tem que mudar na tabela USER tamben mas esqueci de colocar ai...
Deablo
06-09-2009, 07:16 PM
Sepultura sera que vc pode me add ae no MSN para vc me EXPLICA direitinho:palmas:
Por favor me add ae :anjo:
[email protected]...
Toda vez que eu Renicio o SERVIDORE esta dando ERRO no DB...
O meu Problema e inqual ae do NaRuTo........... Me ajuda ae porfavor :joia::palmas:
-------------------------
E ae NaRuTo vc esta fazendo um SERVER ???
O seu Erro é o mesmo do meu...quando RENICIA o servidor da erro no DB:S
LoganxD
07-09-2009, 09:42 AM
Cra nem assi mdeu pra mudar tem alguma coisa de eraado e acho que não é da minha parte irmão?:rolleyes:
CCV_Frenzy
15-10-2009, 03:45 PM
Sepultura.. eu axo q tem Muda nos Excel96 tbm.. pq editando eles se n me engano eu vi la.. elcastle e elca110.....
são os excel96-gameserver.conf
excel96-sharedserver.conf
excel96-loginserver.conf
e mudar tbm nas DB.... o q o Sepultura disse.. eh so a Senha pra conecta o Server akela.. q o VMWare puxa pra poder conectar nos World.. intaum tem q edita dentro do VMWare tbm.. onde eu disse ali em cima... eu axo que eh isso...
Aqui funfo xegar em ksa eu posto umas Screens... e ao Mudar tbm o Login e a senha q dar os GRants a ela.... pq estara praticamente criando outro login e senha..
Bom como explicado xegar em ksa eu faço com as SS
Juninhoo
08-01-2010, 06:55 PM
:ninja:Cara Sepultura aki nao ta prestando =X
eu ponho no navicat
User name : SEPULTURA
Password : SEPULTURA
Agora eu ja puiz la em cima no host name/ip adresss locahost e 192.168.5.10 e nadaa mano sabe oq é?
e quando eu ponho os dois da o mesmo erro
"1045 - cesso negado para o usuario 'elcastle'@localhost' (senha usada: SIM)
Resp Aeee =X