PDA

Ver Versão Completa : [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

CCV_Demmony
19-07-2009, 02:30 PM
Segue video meia boca que eu fiz das lutas entre:

Demmony - ElkHound - Satanna X Phoenix,Nubia, Cassios
Demmony - ElkHound - Satanna X Rugopix - SexNoob - SoNiCGuN
Demmony - ElkHound - Satanna X DownLoad - Tripa - Alemao

Ousters Winners !!!!!!

Premios... ganhamos um set 2opt + aura premiun... uhuuuuu

3AbKSVbdDL4

CCV_Baldan
19-07-2009, 02:35 PM
eh nois demmo AHUIESAHIUSHEIUAHSIE ownamo a lot p.q.p

AGORA EU QRO VE QUEM OLHAR FLAR Q COM A PT DO RUGO NOIS NUM IA AGUENTA TA AI A PROVA HAHA...

DownloaD essa foi dedicada a vc ahuiahiaihha " AS OUSTERS VAO SE FERRAR AGORA KKKK " AHUIAHIHAIUHIUAHIUAHIHIAHIAHIUAH

Elywick
19-07-2009, 02:36 PM
Uia so ownando no evento xD

CCV_Boroka
19-07-2009, 02:41 PM
Pow eu nem participei =/

Parabéns para as Ousters bibas !!!

O set eh meu ? hsauhsauha

CCV_Baldan
19-07-2009, 02:51 PM
haha boroka meu PINTOOOOOOOOOOOOOOO eh seu

PS: obrigado pelos parabens *-*

CCV_Boroka
19-07-2009, 02:58 PM
Faltou soh um blader na party do Rugo, Sonic num aguento um tapa de Fire ¬¬

CCV_Blackout
19-07-2009, 02:58 PM
Paraben mlk :D uma hora dessas eu apareço la no Revolution De eath ou fire xD (zuera)
so jogo de vamp :D dex/Str

Ket
19-07-2009, 03:15 PM
O que mais chamou a atenção foi a inteligência em sempre neutralizar um da party (acho que o healer, eu não enxergo direito --')

CCV_Force
19-07-2009, 03:20 PM
A ok.. como falei eh totalmente impossivel ganhar onde saimos em desvantagens e tambem ainda mais com uma ouster com status alterado! eahuehauehauaeu
bom espero que adm tome providencias sobre o status! que edit a water dele e modifique para o normal.

como seis vao ver na SS a water dele tem 269/106/429 status puros isso ele sem set...
que somando tudo da 804 e a water dele eh 198 como ele diz.. ja a minha eh 196 e tem 672 grande diferença nao?
e a outra SS amostrando ele com o set edit que fica 411/168/491.

CCV_Athos
19-07-2009, 03:21 PM
tava no gun do sonic, realmente, um combo do satanna eu deitei... nem deu pra atacar...

demmon vc eh um viado.

abraços

CCV_Rugopix
19-07-2009, 03:39 PM
se fosse mesmo o sonic, teriamos ganhado

CCV_Blackout
19-07-2009, 03:44 PM
Putzz o revolution parece estar muito Bom :D
vo pra la ainda hoji :D
nick : NaRuTo alguem me ajuda pegar 150 ? si q a xp la e easy

1 pergunta serei banido se tiver usando o client do extreme 2.34 ? :S

CCV_Athos
19-07-2009, 04:02 PM
se fosse mesmo o sonic, teriamos ganhado

auhauahuah

Rugo me xingo pra kct

CCV_Baldan
19-07-2009, 06:05 PM
tbm athos tu xega usa rocket qnd o kra anda vc para de atirar e fika parado dps de meia hora de lerdesa vc se toka e volta a taka dai ele anda de nvo e vc faiz a msm coisa tem q xinga memo -.- e rugo vc podia tar ate com jesus cristo ali q vcs n ganhava

CCV_Athos
19-07-2009, 06:37 PM
tbm athos tu xega usa rocket qnd o kra anda vc para de atirar e fika parado dps de meia hora de lerdesa vc se toka e volta a taka dai ele anda de nvo e vc faiz a msm coisa tem q xinga memo -.- e rugo vc podia tar ate com jesus cristo ali q vcs n ganhava

nao tendi nada, fala de novo.

CCV_Boroka
19-07-2009, 09:50 PM
Se tivesse 2 Heal e 1 enchanter não daria graça pras Ousters !!

Guner soh serve pra PVP entre slayers não adianta ser 250 com 500 de HP q vai morrer pra qqer Ouster !!

CCV_Rugopix
19-07-2009, 09:57 PM
nao nao

eu sonic e sexnoob demos uma piza no marba ely e line, que era uma party bem mais forte que essa

nao subestime o gunner do sonic nao

CCV_Blackout
19-07-2009, 10:01 PM
pra mim as negas tao falando gregow :S
alguem pode me ensinar a jogar DE... pq so sei entrar upar e matar e morrer...
do ++ nada , so intendo mesmo do servidor , pq do jogo sou 1 pé rapado
( aulas de DE sao bem aceitas :D )

CCV_Athos
19-07-2009, 11:17 PM
Rugo, oq faz tu tere tanta confiança naquele gunner? o set? ^o)

CCV_Demmony
19-07-2009, 11:32 PM
Rugão... a Party da Line não era de jeito nenhum mais forte que essa... de jeito nenhum... a PT deles não era equilibrada, eles não tinham Earth... e cara... ja te falei isso, é só eu tacar explosion no Sonic que um combo do Satanna ele deita, como aconteceu... rsrsrsrsr...

Eu, Satanna, e ELk, conversamos bastante e estavamos bem entrosados para esse torneio, dificilmente perderiamos para vcs... não digo nunca... mas cara, vcs vão ter q ralar muito para ganhar dagente... e olha que somos lvls mais baixos...

Eu mato o Hunter no X1 que tem o mesmo set q o Sonic e é levl bem mais alto, se acha que não vou matar o Sonic... rsrsrs... ja te falei, vamos fazer o teste ?? vamo banatul na hora que vc quizer...

Agora cara, não subestime agente... pq esse torneio foi uma prova o que somos capazes, trabalhando em equipe...

Abraços

Paracelso
19-07-2009, 11:51 PM
Rugo, oq faz tu tere tanta confiança naquele gunner? o set? ^o)

Axo a confiança era mais no player do que no set.....

CCV_Rugopix
19-07-2009, 11:58 PM
como o paracelso disse

sonic de gunner da uma piza em muitos outros

e tendril faz ficar 3x2

CCV_Athos
20-07-2009, 12:01 AM
pqp, agora so palco de zuação.

na minha opiniao, foi as ouster earth que fizeram diferença... nos outros server earth eh rara, aqui ta tradição....

abraços

Falcoon
20-07-2009, 12:05 AM
Faz tempo que não jogo DE mas... vou dar uma dica grátis.
Vocês teriam alguma chance de ganhar caso o healer tivesse usado regeneration logo no início, ench colocando 170 em cima, e o gunner transformado em turret sobre elas. Aliás, gunner SEMPRE em turret, tu é fraco contra magia, é só ela consegue driblar essa fraqueza. No mais, healer paralizando earth pra dar uma segurada no gnome e tendril, e mantendo o activation sempre up. O ench geralmente não precisa rebuffar a party pq nunca demoram tanto essas lutas na arena, então tem que concentrar em atacar, se tiver manha pra usar sanctuary melhor ainda, mas visando a earth ou water, na fire só se as duas tiverem morrido.

To meio com sono e só olhei o video por cima, mas é besteira ficar botando a culpa no gunner, geral cagou ali,ninguém fez nem o básico pra ganhar de uma party bem montada de ouster.

CCV_Athos
20-07-2009, 12:18 AM
Faz tempo que não jogo DE mas... vou dar uma dica grátis.
Vocês teriam alguma chance de ganhar caso o healer tivesse usado regeneration logo no início, ench colocando 170 em cima, e o gunner transformado em turret sobre elas. Aliás, gunner SEMPRE em turret, tu é fraco contra magia, é só ela consegue driblar essa fraqueza. No mais, healer paralizando earth pra dar uma segurada no gnome e tendril, e mantendo o activation sempre up. O ench geralmente não precisa rebuffar a party pq nunca demoram tanto essas lutas na arena, então tem que concentrar em atacar, se tiver manha pra usar sanctuary melhor ainda, mas visando a earth ou water, na fire só se as duas tiverem morrido.

To meio com sono e só olhei o video por cima, mas é besteira ficar botando a culpa no gunner, geral cagou ali,ninguém fez nem o básico pra ganhar de uma party bem montada de ouster.

Ae, alguem com olhar critico.

o que a negada quer é alguem pra COLOCAR a Culpa!:joia:
Ja falei, earth fez a diferença na party, e pelo que vi, demmon nem uso sua tendril.

BejoMeLiga

CCV_Demmony
20-07-2009, 09:18 AM
Pelos menos algumas pessoas aqui são sensatas e viram oq fizemos como estrategia e não apelação... montamos a estrategia certinha e todo mundo seguiu a risca, por isso ganhamso facil!!!

Elk tacou tendril no Sex, eu takei explosion no Rugo, o Satanna ja chegou tacando 150 e fire piercing no Gun que como não estava em Turrent, deitou em 2 sec... rsrsrs... de resto foi só manter um da PT com Tendril e ir matando de boa nma lagoa!!!

Enfim, De é feito tb de inteligência, não só de set e lvl alto... Da proxima vez, pensem em algo para acabar com agente:D:D:D

Tendril faz ficar 3x2 ???... mas se for parar para pensar, c o enchanter tivesse me colocado no santuario,me tacado flare, tacado os debbuffs e o healer ficar me tacando CCW, isso tb não faz ficar 3x2??? Pimenta no cu dos outros eé refresco.

E olha que tomei Flare do Sex no meio da luta e ainda ta bugado... acaa o tempo e ele não sai, só foi sair quando o GM me deu Recall...

Abraços

CCV_Blackout
20-07-2009, 01:00 PM
kkkkkkkkk q linguagen e essa ? grego ? auhsuah !
continuo pedindo ajuda para aprender a jogar DE..
ngm vai me ajudar ?

CCV_Force
20-07-2009, 01:08 PM
Eu mato o Hunter no X1 que tem o mesmo set q o Sonic e é levl bem mais alto, se acha que não vou matar o Sonic... rsrsrs... ja te falei, vamos fazer o teste ?? vamo banatul na hora que vc quizer...

Hunter e hunter cara.. sonic eh sonic e o set nao eh igual nao... nao importa o lvl e sim quem ta jogando, eu digo que vc nao mata o sonic nem a pau! eh mais facil vc morrer... ou entao corre quando seu RAzinho sai pq se nao apanha e apanha feio!

CCV_Athos
20-07-2009, 01:34 PM
Demmony, tu tem RA? e force, vc sabe bem o motivo....

CCV_Demmony
20-07-2009, 01:39 PM
Force.....

1º - Contra Gun nem RA eu preciso usar... rsrsrsrsrs

2º - Vou X1 contra o Gun do Sonic quando vcs quizerem na hora que vcs quizerem... e ainda gravo video para todo mundo ver, se eu não Mato o Gun do Sonic... nem vou usar Tendril para não falarem que estou apelando ainda...

3º - O set do Hunter é igual ao set do Sonic sim, os 2 tem set hp3, critical10, moju9...

4º - Mato ele no Turrent, fora do Turrent, com uma mão para tras, com o pé pa atras... rsrs...

O dia q Gun matar water no x1 eu paro de jogar DE...

E um dia quero entender pq vcs acham o Sonic e o Gun dele tão imortais... rsrsr... ceis tão pegando ??? huahuaHUAhuaHUAhu

------------------

Athos!!

Eu para upar uso RA, quando eu vou PVP ou torneio eu tiro para poder upar melhor minhas magias de cura, e paralize ...

Abraços

Bjunda

CCV_Koston
20-07-2009, 02:10 PM
Eu n assiti o vídeo pq ia fica meia hora vendo MUahuahuaa.

Mas eu acho assim o athos devia te usado snipping (não sei se uso o/), que com SR ia ganha um status de dmg e to hit fudido ai era soh ataca o demmo biba que ate o gun fica visivel ja ia ta pingando, ai os paralize do Ricardo gay ja ia te saindo era soh joga grail e finaliza nas bolinhas e claro athos correndo sempre atrás de todos pra n da sopa pra maldita da fire, e nisso demmo ja ia ta deitado era soh rugo manda cruz na maldita da fire, o RIcardo trava a earth e o athos no turrent ai ia recupera e ia deixa as malditas em choque MUhuahauHA

CCV_Athos
20-07-2009, 02:21 PM
pois é, mas o Rugo e Force sabem bem pq eu tava lerdo.

vou criar um blade Dex, acho que nao tem nenhum no server, pra v como fica...

abraços

Slet
20-07-2009, 02:25 PM
blade Dex??? o.O

demmony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri!

Acho que os healers ownaram... Independente se perderam.

Mas muito bom os videos biba...:lmao:

Paracelso
20-07-2009, 03:06 PM
Eu n assiti o vídeo pq ia fica meia hora vendo MUahuahuaa.

Mas eu acho assim o athos devia te usado snipping (não sei se uso o/), que com SR ia ganha um status de dmg e to hit fudido ai era soh ataca o demmo biba que ate o gun fica visivel ja ia ta pingando, ai os paralize do Ricardo gay ja ia te saindo era soh joga grail e finaliza nas bolinhas e claro athos correndo sempre atrás de todos pra n da sopa pra maldita da fire, e nisso demmo ja ia ta deitado era soh rugo manda cruz na maldita da fire, o RIcardo trava a earth e o athos no turrent ai ia recupera e ia deixa as malditas em choque MUhuahauHA
Não vi ali, mais não tavam usando Gnome's whisper?
Se tivessem sua estratégia ia pro saco..

CCV_GabrielM.
20-07-2009, 06:26 PM
nenhum invisivel adianta contra ouster se tiver alguma earth na party -.-

gnomes whisper owna invisibility =)

CCV_Koston
20-07-2009, 06:57 PM
Eh my bad.

Ai eh soh reformula eh soh fica atras e usa torrent nas vadia com hps pelo menos elas ia fica com medo MUhuahaua. Se matasse o demmo primeiro então ia se um tal de 150 pra tudo lado no desespero rs.

CCV_Baldan
21-07-2009, 04:25 PM
eu tava tao lindo nesse video *-*

CCV_Americano
21-07-2009, 10:33 PM
Gunner nao guenta com turret nao veio, fire chega nele joga prominence , hell e sai fora...
o gunner nao acerta ninguem, logo nao recupera hp e morreu =)

CCV_Koston
21-07-2009, 10:37 PM
EU sei neh por isso falei gunner sempre atras dos outros xD

Sonic
25-07-2009, 05:31 PM
Ae meu povo o gordo chegou!!!hiuahiuah
Cheguei de viagem xD

To desanimado pra qualquer jogo e tenho 1000 coisas pra fazer, mas vou tenta participa do próximo torneio e vamos ver o que rola

Falto teamplay pros slayers...

Parabéns a quem ganho...

A gente se encontra por ai Demmony ai a gente conversa :joia:

CCV_Demmony
25-07-2009, 05:51 PM
Quero ve neguim... não sou mais aquela water FULL INT q vc matou outro dia... rsrsrsr

Mas bora voltar ao server ai, só tem noob, ta ficando sem graça mata todo mundo... huaHUAhuaHUAhuaHUA

Bjunda

Marba
28-07-2009, 10:10 AM
Oia la as ousters ganharam euahuehauheuahe
que isso em
nada como fazer a pary dias antes e nao 5 min igual foi a minha
no unico torneio que participei :)
kkk mais ta valenu, vou tentar voltar a participar pelo menos dos torneios
flws ae bjunda
Parabens demmon e a party dele

Nubia
01-08-2009, 08:43 PM
oster ta muito robada e tbm nem tinha cassio la nao era 0014 lol vlws nois vanp nem deu graça mais no proximo e nois qui ganhar:bompost::bompost: add repuracao

CCV_Bane
02-08-2009, 08:33 PM
Só um detalhe quem estava jogando no ElkHound era eu no ultimo camp que fizeram. Nice event. Unica coisa que achei ruim foi que no incio teve muito W.O. mas fora isso fico legal...
Para aqueles que falam que eu não sei joga de earth esta ai a prova xD

CCV_Force
02-08-2009, 08:38 PM
Só um detalhe quem estava jogando no ElkHound era eu. Nice event. Unica coisa que achei ruim foi que no incio teve muito W.O. mas fora isso fico legal...
Para aqueles que falam que eu não sei joga de earth esta ai a prova xD

Quer x1 com meu enchanter? ;P pode ser voce qualquer 1 jogando eu mato! ouster = frags so fire que presta pq eh bugada ;P

se tirassem esse negoco de fazer build misturada ouster nao ganha sequer 1 evento kkk!

edit: pra falar a verdade earth nao se tem o que jogar lol! usar tendril,meteor,skill 140,beat head.

CCV_Bane
02-08-2009, 08:50 PM
Quer x1 com meu enchanter? ;P pode ser voce qualquer 1 jogando eu mato! ouster = frags so fire que presta pq eh bugada ;P
É só cola lá no eternity force que a gente tira o 1x1 xD
No rev eu não tenho char...
Eternity eu tenho uma earth com um set meia boca de 1 op. Pergunta pro Bino encha lvl+200), holly (ench+190), (gaylord lvl +190 que jogava) e outros tops enchanter que jogam lá o que eu faço com eles rs...
Server com sets editados to fora...

pra falar a verdade earth nao se tem o que jogar lol!
Force vc ja jogo de ouster então não fala besteira bro. Earth é = enchanter se vc não tive habilidade pra joga não presta pra nada...

CCV_Demmony
03-08-2009, 12:01 AM

se tirassem esse negoco de fazer build misturada ouster nao ganha sequer 1 evento kkk!

edit: pra falar a verdade earth nao se tem o que jogar lol! usar tendril,meteor,skill 140,beat head.

Force, me poupe desses seus comentários inuteis... vcs slayers se acham tão fodões... pq será q nois ultimos campeonatos nos ouster ganhamos...

E olha que o Elkhound não é full edit... tem set 2 opt... o Safada não é edit...

Vcs falam demais e joga de menos...

Outra pergunta, vc mata minha Water no x1 ???? então fala menos pleasi!!!

Não me acho melhor q ninguem... mas canta de galo alguem q perdeu é demais...

Bjunda

Nubia
03-08-2009, 12:48 AM
lol verdade isso ae demmony mais vcs tao ae todos si todos e nem fala de nois vanps nois vanps tamos noob comtra vcs mais no prosimo e mosso sly nem vai chegar na fimal esse nois vacilou feio fui:bompost::bompost::bompost: add reputaçao ae vlws

CCV_GabrielM.
03-08-2009, 01:39 AM
nuss, da pra entender TUDO, nesse portugues PERFEITO( -.- ) da nubia ...

ouster sempre foi superior =)
vamp sempre foi lixo

Paracelso
03-08-2009, 01:42 AM
Na mão de quem não sabe jogar, realmente vamp é lixo.

Slet
03-08-2009, 08:55 AM
lol verdade isso ae demmony mais vcs tao ae todos si todos e nem fala de nois vanps nois vanps tamos noob comtra vcs mais no prosimo e mosso sly nem vai chegar na fimal esse nois vacilou feio fui:bompost::bompost::bompost: add reputaçao ae vlws

é chinês ?

Eu sei jogar de vamp mas mesmo assim considero vamp a raça mais fraca do darkeden.

Mas para quem sabe jogar não tem igual >D

CCV_Force
03-08-2009, 12:52 PM
Force, me poupe desses seus comentários inuteis... vcs slayers se acham tão fodões... pq será q nois ultimos campeonatos nos ouster ganhamos...

E olha que o Elkhound não é full edit... tem set 2 opt... o Safada não é edit...

Vcs falam demais e joga de menos...

Outra pergunta, vc mata minha Water no x1 ???? então fala menos pleasi!!!

Não me acho melhor q ninguem... mas canta de galo alguem q perdeu é demais...

Bjunda

demmony nao canta de galo voce cara! sua ouster eh status alterado e outra vc perdeu 2x x1 pra min e disse buff saiu e outra ep acabou!! fisso nao importa cara ta sem ep vacilo o seu.. perdeu pro sonic tambem e outra set do elkhound eh full hps isso pra pvp basta...

vc fala demais velho se quiser vamo x1 agora vem sem seu tendril pra vc ver se guenta...

edit: demmo amor ja ia esquecendo... no torneio vcs mataram 6 e morreram 1 (inclusive foi pra gente essa morte) nois matamos 6 e morremos 1 entao nao fala besteira...

e sobre slayers fodoes eh mesmo até pq temos 10 biblias e voces?

omg se tem certeza? AEHUAEHUAHEUEHUAEH pelo que sei sua parte nao duro 10 seg...
ficaram falando '' gm isso eh apelacao os sly se buffa antes de comecar isso nao pode proibe isso deixa eles se buffa so depois que tivermos atacando '' toscoooooooo

é chinês ?

Eu sei jogar de vamp mas mesmo assim considero vamp a raça mais fraca do darkeden.

Mas para quem sabe jogar não tem igual >D

falou tudo um vamp que sabe jogar mesmo nao tem igual nem ouster nem sly guenta..

'' pra min vamp int eh o melhor ''

agora o problema eh que nao tem vamp que saiba jogar no revolution XD!

Sonic
03-08-2009, 01:12 PM
Realmente
Vocês perderam pra gente uma e ganharam outra
Fico 6/1 pro nosso time e 6/1 pro time de vocês, mais a ordem dos fatores altero o resultado :(
Demmony morreo 2 vezes pro meu enchant em banatul heiuehiueh

Depois de toma mto pau de SLay, as ousters resolveram fica pegando tendril pra paralyza, foram o unico jeito que acharam pra não apanharem hiuhauihaiuha

Agora vamos aos vamps..

To cansado de ir upa em lost e ver: XiboKA, Phoenix, Nubia, SilencerX se achando os fodões pq ficam matando slay 160 com set moup, ai quando pegam um slay do mesmo nivel..tomam pau e fica xingando meio mundo.
São tão noobs que morrem bugados no meio de MOB, vergonha!!!!

CCV_Demmony
03-08-2009, 03:49 PM
Vcs se apegam demais a detalhes... rrsrsrsr

Tem 500 slayers e 10 ousters na war, quer q agente ganhe como ?? me poupe sex... vc ja jogou de ouster e sabe muito bem como q é...

Seu enchanter só ganhou o x1 comigo pq vc usou tanto 400 CC q eu dei até risada... uhauhauha... tenho gravado, não adianta menti não... por 5 vezes vc esta quase morrendo e usa 400 cc... huauhahuahuahu..

No x1 com o Sonic eu morri para ele... mas tb matei o Enchanter, matei o Gun... vai de sorte de falhar alguma magia, um buff, potions... pq vc sabe q em uma situação normal... ninguem morre...

Outra, set não full edit ja resolve.. me poupe sex... vcs com PT full edit perder para outra PT com 1 FIRE NON-EDIT e uma erath com set somente 2 opt e vem reclamar... me ppoupe...

Sobre Tendril, só digo uma coisa, o mundo é dos espertos... huauhahuahua

Outra coisa, minha Water é feita para não morrer, não para matar... que nem o healer do Rugo... vc vê ele ganhando de alguem no x1 ??? huauhauhahuahua

Me poupe Sexy vc sabe jogar de water, então xora menos pleasi....

Sobre Tendril... o mundo é dos espertos... e sempre vou usar isso... arrumem um jeito de escapar... Agoa falar q não vão no torneio, e ficar xorando como vcs estão... não dá...

Assuma a derrota e xora menos... perdeu, perdeu, fazer oq, vai morrer por causa disso ??

Levem o jogo menos a sério pessoal, senão vcs vão ter um infarto... hauhahuahua

PS... PUTA QUE O PARIU... VC CHORA Q NEM O SONIC SEXY COMO PODE... VCS VIRAM AS REGRAS DO TORNEIO ???? ENTÃO VOU EXPLICAR...

- OS 2 TIMES QUE TIVEREM MAIS NÚMEROS DE VITÓRIAS IRÃO A FINAL
- OS 3º e 4º TIMES IRÃO A DISPUTA DO 3º LUGAR.

- OS DOIS TIMES COM MAIS VITORIAS DORAM... PT RUGO, SEXY SONIC E DEMMONY, ELKHOUND SAFADA....

- FORAM A FINAL E A PT DEMMONY, ALKHOUND, SAFADA GANHARAM...

ENTENDEU AGORA....

NÃO IMPORTA SE FICOU EMPATADO, EU SEI DISSO, MAS REGRAS SÃO REGRAS... NA PROXIMA VEZ ENTENDA ANTES DE XORAR DEPOIS...

Bjunda

CCV_Baldan
07-08-2009, 10:17 AM
jesuis amado gente vcs sao mt extressados *-*

Gente quem diz q fire eh bugada vou flar uma coisa soh:

ja cansei de tira print e mandar no msn pra noob q diz q eu uso RA sendo q eu nem tenho RA =/ ja cansei de matar noob e o noob flar "nossa fire eh bugada, tem damage apelao..." e eu sou praticamente full int pergunta pro demmony eu mato meio mundo e morro facinho facinho mais mato antes de morrer ... como ele disse ele eh feito pra nao morrer e eu sou feito pra matar a gente ganhou no evento pq?? pq eu entrei takei 150 e hell fire e fui pra tras dps de ter matado o gun dai fikou o elk e o demmo tankando qnd acabo o 150 fui e takei de nvo e voltei o eskema eh assim eles tankam eu mato ... nao tem porque xorar simplesmente admita a gente foi mais esperto e kbou =]

eu ganhei do sonic no x1 pra quem disse q eu n ganhava nem fudeno =]

entrando no assunto dos vamp: realmente quem sabe jogar de vamp destrói eu e o sonic somo prova disso eu lv 152 str/dex e ele 156 int/dex matamo os slayers 210+ inclusive o sword top 1 Alemao que tanto chorou em banatul =P

o hunter foi o melhor kkkkk morria que nem papel com turret sem turret toda hora pra minha fire qnd loguei vamp continuou morrendo e ele xorava mais q tudo kkkkkkkkkkkk parecia bebe rescem-nascido kkkkkkkkkkk