PDA

Ver Versão Completa : Aviso aos players

FALCON
19-07-2009, 08:57 AM
Avisando aos Mocinhos, que nao irei aturar nenhuma falta de respeito por usuarios estressados, newbies e etc, indepedente de ser Donate ou nao, uso parte do meu tempo para o revolution para fazer algo bom para os players, puro hobby e mais uma vez, nao irei aturar falta de respeito.

abraços

by Falcon

CCV_bigolinho
19-07-2009, 09:39 AM
esse eh estressado com a vida...tem q se mais relax...paz de jah e tal..se n os plaeyr vao ti xama de malvadinho..[GM]MalHumorado auhuhaauhuh...ainda bem q eu n jogo masi....se n tu ia me kicka..me bani.pq eu brinco toada hora com so GM..bjos

Zaza
19-07-2009, 10:29 AM
traduzindo, vc vai dar BAN em quem te xingar? ^o)

SilencerX
19-07-2009, 10:47 AM
Gm brabo veio xD

CCV_Bodi
19-07-2009, 10:48 AM
Só espero que ele não entre no jogo quando estiver de TPM.
pke ja quis impor moral na galera toda do sever... e com GM que n presta a galera sai logo do sever e cria outro.

FALCON
19-07-2009, 12:49 PM
vcs me interpretaram mal, tenho o bom senso e sei usalo, so estou avisando que no game existe um certo respeito a ser exercido, brincadeiras existens e gosto delas, mas em casos do player que "alopro" no evento, levou sua punição e quiz aliviar mostrando que eh donate. isso nao vai ser admitido, donate ou nao, os players serao tratados do mesmo jeito.

abraços
By Falcon

CCV_Baldan
19-07-2009, 02:40 PM
Isso ae falconnnnnn amorzaoooooooooo bota morallll!! Mt troxa akele mlk perdeu o evento e saiu xingando e ainda flando q ele n qria aperta shift pra mata slayer ahuiahiuahiuhaiuhaihiahiuahuaha
mais ae evento foi mt loko e falcon eh um otimo gm apesar da lerdesa basica dele ele eh um bom gm =] abraço!

Ps: To brincando viu falcon vc nao eh lerdo =]

CCV_GabrielM.
19-07-2009, 04:46 PM
ta certo
brincadeira tem limite !!

eu ri muito com o sword chingando o GM ontem PQP !

CCV_Baldan
19-07-2009, 06:07 PM
auiahiauh eu tambem karkei de ri "GM FILHO DA P.... SEU LERDO VAI SE FU.. PQ Q EU TENHO A ATAKA ESSES FILHO DA P.... COM SHIFT POE SEM SHIFT GM KRALH. " karkei di ri mamo

UnbelieveR
19-07-2009, 11:08 PM
tem que por moral mesmo.
Quando deixa as pequenas regras serem burladas, fica mais fácil começar a burlar as regras maiores.
Caso seja um jogo sem GMs sérios e que imponham respeito, o jogo vira palhaçada.
Sorte aí.

CCV_Stealth
20-07-2009, 07:32 AM
O respeito MUTUO sempre foi a marca do CCV.

Logo nao aceitarei falta de respeito tando de player para a Staff quanto da Staff para Player.

Qualquer problemas favor tirar SS e postar no forum de reclamações.

CLosed