PDA

Ver Versão Completa : Atitudes dos Players

CCV_FeiO
18-07-2009, 01:42 PM
Gente, não é de hoje que players da ccv se envolvem em discussões nem sempre saudáveis quanto ao KS.
Estou PEDINDO que quando houver uma situação da qual pareça avacalhação do outro quanto ao KS, Shared perto do seu spot ou coisa do tipo, vocês procurem analisar a situação pelo lado da outra pessoa, e tentem conversar numa boa com o cara pra ver se entram em um bom senso do que pode ser feito pra resolver. TODO mundo toma ks de outros, mais as vezes são BR's ... é estranho ver isso, pois KS de gringo acabamos engolindo, já de BR ja querem ir culpando o cara, xingando e tals ... Eu mesmo ja passei por isso, passei 2 leveis no mesmo lugar, e quando tava passando pro 3º level, apareceu KS da GUILD e um da Union, o da union conversou comigo e falou onde ele ia deixar o bot dele [ ao lado do meu raio de hunt], ja o ks da guild, era lado a lado ... Vi a situação e concluí, BOT não da ks em BOT ... o único momento que se tem direito de reclamar é quando estamos jogando no dedo ... E sim Wizzard toma muito ks sim, até de blader. É tão mais fácil mudar de spot, do que se meter em discussões.

Estou falando isso devido o que ocorreu ontem com a Kalyna [CCV] e o King_Raito [ex-CCV], não foi uma coisa muito "tomultuada", mais o que me deixou completamente envergonhado e desorgulhado, foi a maneira que vocês trataram o King, alguns players mandaram PM nele, comentando a situação. Mais um PM me chamou muita atenção, e foi o do Bo " O ANIMAL PORQUE TA DANDO KS NA KALYNA", agora me digam, como se sentiriam recebendo um pm assim? Ricardo como dono da guild, com o conceito de líder que tem aqui na ccv, eu acho inaceitável atitudes como essas.
E eu havia deixado bem claro, que essa situação acabasse gerando confusão, de qualquer tipo que fosse eu nunca mais iria meter a minha dignidade no meio ... fica ae o meu protesto quanto atitudes precipitadas e infantis quando aos BR's.

CCV_Rafael_xD
18-07-2009, 02:32 PM
oni eh noob num sabe mais ser adm HAUSUHuhsaUHSauhsauh
zuera..

eu sempre saio do spot, pelo menos o kra n fica brabo comigo xD

CCV_Coke
18-07-2009, 02:55 PM
Eu acho que a briga de cada um é de cada um...

E brigar é ainda mais ridículo que se meter na briga dos outros...

Ks? Eu saio do spot, não custa nada mudar um pouquinho do lugar...

Ps.: Tentando logar, tá tenso...

Ps2.: Feio, quando puder, me chama no msn...:gay:

CCV_GoDiNeS
18-07-2009, 02:55 PM
O ANIMAL PORQUE TA DANDO KS NA KALYNA

C ele flow isso foi brutal com o king
mais eu sei como é isso
ele tomas uma atitudes meio na loca
da ultima q ele me baniu ele pediu desculpa
vamu ver o ponto de vista dele =D

Warcry
18-07-2009, 06:58 PM
AAAh se vierem me da ks eu só desmarco uma coisa no bot "don't atack other player monster" aew ja era da 15 min ou o cara ta me xingado ou vaza do meu spot! mas nunca aconteceu isso com br...

Quanto a pm do bo... Groceria Geraal cara! :S

silkradical
18-07-2009, 07:15 PM
shuahsuashuahs

como sempre o Oni com suas atitudes xD

shauhsuashuah

ja passei por essa situaçao....

e foi com o MCRedline... eu estava upando na boa numa camp .... ai ele chegou e começou a me dar ks no dedo pqp -,-

ai pra eu nao fica estressado mudei de spot xD

CCV_Everest
18-07-2009, 08:12 PM
la vou eu me explicar denovo eita.

bom eu sei ja me toquei q fui grosseiro com o cara.
eu fiquei com raiva pois do lvl 84 ao 86 ele me deu ks, dai vi a kalyna falando q ele tava fazendo de proposito e q tava andando do lado dela so pra dar ks e fui na loca falando akilo q vcs escreveram msm.

eu sei eu imaginei q podia ser bot mas quando ela falo akilo nem pensei se ela tava certa ou n e fui na loca falando. dps q o king falo q o char tava no bot na casa dele e ele na lan eu percebi q ja tinha errado e n falei mais nda.

axo q com isso da pra entender oq aconteceu, peço desculpas sei q tomei atitudes erradas denovo.

CCV_MercutiO_
18-07-2009, 08:47 PM
Bom...... Eu Tentei conter a Situação mas como sempre na Vida Real e no Jogo ngm me escuta tnc....eu converso direto com o king no msn... e n teria porque ele menti.. conversei com ele antes de ele ver as ofensas do Ricardo.. e ele disse que tava na lan.. eu achei issu errado.. pq nem sabia se ele tava no bot ou n... esses tempos eu tomei KS do Ploc o dia inteiro ja tava stressado ja.. chingay ele mas só que na guild.. pelo pm pedi varias vezez pra ele pra ele para de dar ks.. só que ele estava no bot, pq ele tinha clicado no spot errado do bot.. msm assim eu acho que a Educação venha em primeiro lugar... pq somos a Melhor Guild Br do server e temos que valorizar essa posição... eu sei que tem alguns cara de algumas guilds da union que saum insurportavel... esses dias tava brincanu com o robixomen e o anapaula começo a quere me zua... eu disse PVP?? tomo nu cu pqp dei uma lição de moral nele e ele paro de enche meu saco...

Intaum Gente Vamus Pensar 2 Vezez Antes de Chingar Alguem da Union.. Porque Podemos Perder Aliados Fortes... Que Mais Pra Frente Irão Nos Ajudar...
Se Alguem Tiver Problemas Com Alguem... Simplesmente diga PVP... Se Não Puder Matar Ele, Fale Com o GM da Guild Dele..

Intaum.. Nunca Chinguem Antes de Serem Chingados

CCV_FeiO
18-07-2009, 08:49 PM
o lance do char do cara estar andando pro mesmo lado, é por causa do bot mesmo ^^ ...
deu pra entender sim Ricardo, só peço em nome do grupo, mais paciencia com essas coisas =/ ... fica ruim pra vc, e pra guild. =)

CCV_Aldin
19-07-2009, 12:42 PM
eu dava ks no feio lalalalala
e na dani :D

agora só pra nao tomar warn :

ou saia do spot, ou DÁ PK MESMO, VAI NA LOCA ! AHAHHAHAA
ou ainda, apenas peça para parar com isso :D