xxxleoxxx
26-01-2008, 02:25 PM
-Ola estou seguindo um guia de ouster do leetnetworks (para water) e la tem build hibrida e full pvp...
bom o que muda nas skills eh
pvp :
Critical Magic Lvl 30
Frozen Armor Lvl 30
Ice Horizon Lvl 30
hibrida :
Divine Spirits Lv 30
Critical Magic Lv 1
Reactive Armor Lv 30
Frozen Armor Lv 1
Reactive Armor Mastery Lv 30
Ice Horizon Lv 1
Err parece que a build hibrida eh melhor po pvp naum ? com divine spirit e reactive armor eu nao me sairia melhor ? (ja que sou full int)
Porque ice horizon lv 1 ? precisa dela pa pega a skill lv 150 ?
Nas 2 skills tem rebirth mastery lv 30 ... fikaria melhor deixa la lv 1 e aumentar critical magic ? (build2)
Qual diferenca da ra e da ra mastery ?
Valeu pela ajuda
Edit: Qual diferenca do dog e do pet de ouster :x ?
Onde comeca quest de ouster ? Que bixo eh cada opcao (para lv 137) ?
Aonde pega biblia de ouster ?
Li num guia para dar upgrade em armor (quest lv 150) aki do forum que so da pa da upgrade em um de cada item compativel (arma , armadura , capacete ...) por conta o.O ... se eu kerer dar upgrade em tudo q poder com a minha ouster eu nao irei poder fazer o mesmo com um slayer ? entao terei que fazer um char po conta x_X
O que o upgrade faz xD (soh muda a ropinha x_X ? )?
Quanto tempo se demora pa upa um slayer po lv 150 ? (nunca peguei lv alto num slayer xD)
sorry pelo exesso (exeço ?) de pergunta.
bom o que muda nas skills eh
pvp :
Critical Magic Lvl 30
Frozen Armor Lvl 30
Ice Horizon Lvl 30
hibrida :
Divine Spirits Lv 30
Critical Magic Lv 1
Reactive Armor Lv 30
Frozen Armor Lv 1
Reactive Armor Mastery Lv 30
Ice Horizon Lv 1
Err parece que a build hibrida eh melhor po pvp naum ? com divine spirit e reactive armor eu nao me sairia melhor ? (ja que sou full int)
Porque ice horizon lv 1 ? precisa dela pa pega a skill lv 150 ?
Nas 2 skills tem rebirth mastery lv 30 ... fikaria melhor deixa la lv 1 e aumentar critical magic ? (build2)
Qual diferenca da ra e da ra mastery ?
Valeu pela ajuda
Edit: Qual diferenca do dog e do pet de ouster :x ?
Onde comeca quest de ouster ? Que bixo eh cada opcao (para lv 137) ?
Aonde pega biblia de ouster ?
Li num guia para dar upgrade em armor (quest lv 150) aki do forum que so da pa da upgrade em um de cada item compativel (arma , armadura , capacete ...) por conta o.O ... se eu kerer dar upgrade em tudo q poder com a minha ouster eu nao irei poder fazer o mesmo com um slayer ? entao terei que fazer um char po conta x_X
O que o upgrade faz xD (soh muda a ropinha x_X ? )?
Quanto tempo se demora pa upa um slayer po lv 150 ? (nunca peguei lv alto num slayer xD)
sorry pelo exesso (exeço ?) de pergunta.