PDA

Ver Versão Completa : Skills (ouster)

xxxleoxxx
26-01-2008, 02:25 PM
-Ola estou seguindo um guia de ouster do leetnetworks (para water) e la tem build hibrida e full pvp...
bom o que muda nas skills eh
pvp :
Critical Magic Lvl 30
Frozen Armor Lvl 30
Ice Horizon Lvl 30

hibrida :
Divine Spirits Lv 30
Critical Magic Lv 1
Reactive Armor Lv 30
Frozen Armor Lv 1
Reactive Armor Mastery Lv 30
Ice Horizon Lv 1

Err parece que a build hibrida eh melhor po pvp naum ? com divine spirit e reactive armor eu nao me sairia melhor ? (ja que sou full int)

Porque ice horizon lv 1 ? precisa dela pa pega a skill lv 150 ?

Nas 2 skills tem rebirth mastery lv 30 ... fikaria melhor deixa la lv 1 e aumentar critical magic ? (build2)

Qual diferenca da ra e da ra mastery ?

Valeu pela ajuda

Edit: Qual diferenca do dog e do pet de ouster :x ?
Onde comeca quest de ouster ? Que bixo eh cada opcao (para lv 137) ?
Aonde pega biblia de ouster ?
Li num guia para dar upgrade em armor (quest lv 150) aki do forum que so da pa da upgrade em um de cada item compativel (arma , armadura , capacete ...) por conta o.O ... se eu kerer dar upgrade em tudo q poder com a minha ouster eu nao irei poder fazer o mesmo com um slayer ? entao terei que fazer um char po conta x_X
O que o upgrade faz xD (soh muda a ropinha x_X ? )?
Quanto tempo se demora pa upa um slayer po lv 150 ? (nunca peguei lv alto num slayer xD)
sorry pelo exesso (exeço ?) de pergunta.

HunterVP
30-12-2008, 01:31 PM
eu particularmente adoro ousters water, minhas skill são lvl 30 RA e RA mastery, ice field, divine spirit, criticalmagic, Ice lance e Ice lance mastery , water explosion, water barrier e nymph recovery, skills soul rebith deixei lvl 16 e soul rebith mastery eu coloquei lvl 15 , e o ice horizonte eu deixei lvl 16. Com essa guild axu q ta muito boa, pois divine protege HP com seu EP e o nymph recupera HP e EP sendo assim vc pod fik c curando sem acabar seu EP e tando protegido pelo divine.

Elywick
10-01-2009, 07:06 PM
Respondendo Algumas coisas

Perona na Horda [acho que e esse o nome] e ouster Village no cara que fica ao lado do Totten.

Qual diferenca da ra e da ra mastery ?
RA e o BUFF
Sem o RA Mastery você não ira ter 50% de redução de TODOS os DANOS.

Qual diferenca do dog e do pet de ouster :x ?

Dog todos tem so tira item e cabeça.
O pet de ouster seria a fadinha. Dizem que ela suga EP[Nunca tive uma para falar a real]

Ja te expliquei.

Li num guia para dar upgrade em armor (quest lv 150) aki do forum que so da pa da upgrade em um de cada item compativel (arma , armadura , capacete ..

Upgrade do guia nãos serve para o Extreme so no JP que funciona não sei se no global tem isso tb.

O que o upgrade faz xD (soh muda a ropinha x_X ? )?
Q upgrade vc fala? depois do 150? se for...Ele tranforma sua ropa, JC[Job Change nome dado para player que fez a quest] não usa item não tranformado.

Onde comeca quest de ouster ? Que bixo eh cada opcao (para lv 137) ?
Que quest? e como assim que bixo?

Quanto tempo se demora pa upa um slayer po lv 150 ? (nunca peguei lv alto num slayer xD)

Aque é area de ouster heheheh.
Depende de que classe vai pegar. Enchant e Healer eu acho que upa mais rapido.