Conectar

Ver Versão Completa : Skills de Castelo.

CCV_Iupi
16-07-2009, 02:24 PM
Alguém sabe exatamente para que servem?

Usei a de Ouster Combat e é estranha e num sinto que altera nada..

CCV_vitOr
16-07-2009, 04:27 PM
depende de que castelo, no extreme a do nosso tira os buff do outro player (sly) e a outra ataca

CCV_rofukus
20-07-2009, 10:14 AM
pentanus = tira todos os buffs do alvo (as vezes falha)
hexerius = falha mt , quando acerta quase sempre da um damage tosco (da 1~3 hits q da pokin de dano//a skin eh = a skill de pinguim) , mas uma vez ja acertei ela e ela fiko batendo rapidao e sem parar = speed hacker :o , soh que é extremamente raro (nem gosto dessa skill :p )

CCV_Bane
20-07-2009, 10:46 AM
A de hexerius é boa apenas contra players com dano fisico. Vc solta em um vamp dex/str (por exemplo) ai quando o vamp fica batendo em vc a skill fica tirando vida dele. Outra coisa boa é que se vc acerta a skill no vamp fica revelando a posição dele dentro do darkness.
Funciona bem tb contra sword, blade e gunner (e combats)

HunterVP
20-07-2009, 01:05 PM
bom, por sorte fiquei vendo oqq a skill de hexarius realmente faz e descobri q ela e MUITO FODA!!! o dano delça e tosco se o char q ta com ela for fraco..o dano dela e de acordo com o poder de ataque de quem estiver com ela...qto mais damage vc toma, mais damage o inimigo toma...a cada skill que o inimigo solte ela causa um dano...se vc estiver em cima de alguma skill tipo acid swamp q causa dano consecutivos...o vamp q soltou vai tomar dano a cada vez q vc tbm tomar....se o inimigo acertar uma skill e acertar por exemplo 5 ousters, ele vai tomar o dano da skill x5....funciona mais ou menos como um HPS ao contrario..ao inves de receber HP, vc perde...testei ontem e server pra vamp INT como DEX...qto mais eles causam dano..mais eles apanham!!!!

CCV_Bane
20-07-2009, 01:28 PM
Dá dano em mago tb? o.0
Eu sei que parte do dano que vc toma volta pro kra...

HunterVP
21-07-2009, 02:10 AM
sim, testei com um vamp mago e ele usou 2 skills em mim, acid swammp e a skill do castelo deles q paraliza..cada vez q uma das duas me causava dano ele tbm recebia o dano da skill de hexarius!!!

CCV_Demmony
21-07-2009, 09:07 AM
A de Octavus tira buff neh ??

No revolution temos o Octavus e nossa Union está com o Hexserius!!

Bjunda

CCV_Baldan
21-07-2009, 11:25 AM
kra essa de tirar buff eh uma delicia haha war tirando aura shield do enchanter ownez *-*