PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas!

AndersonD
16-07-2009, 02:12 PM
Desculpes as perguntas noobs, mas eu gostaria de criar meu personagem logo para poder jogar, e gostaria de fazer algumas perguntas rápidas, depois leio os turoriais!
Qual a melhor classe para o game?
Priorizo quais atributos?
Ousters são apenas Personagens Femininos?
Pessoal joga no mundo 1 ou 2?

Grato, prometo que depois que matar minha vontade de jogar leio os tutoriais!:anjo:

DouglaZ
16-07-2009, 02:44 PM
Rapaz.
melhor classe
eu n penso melhor classe
eu penso qual char vc se adepta mais
pra cada tipo de classe um atributo diferente

sim, ouster são personagens femininos
e tem q logar no mundo 2
:D
:joia:

CCV_Bane
16-07-2009, 04:58 PM
AndersonD tu é meu convidado, vem joga de ouster com nois que eu vo te pega pra cria xD
Ouster só tem char "feminino" mas não se assuste quando vc aprende a joga vc vai gosta.
Tem 4 tipo de ousters (classes): Fogo, agua, terra e ar (combat)
De inicio é melhor vc criar uma combat (ar) elas são rapidas e estão muito boas nesse server e não são complicadas pra se jogar, aguentam upar ate a noite.

AndersonD
17-07-2009, 08:02 AM
Ai mano, ja criei o char, só estou em duvida quanto aos atributos, Pensei em fazer elementas e priorizei int e dex, creio que seja parecido com Ragnarok, Int aumenta dano magico e dex diminui o delay!
Estou online no game! Bora joga! =D

Edit: To lvl 23 jah hehehe
Não coloquei nenhuma skill e to com os atributos assim, 45 str, 15 dex, 20 int, ta sobrando 33 pontos! heheh

CCV_Bane
17-07-2009, 06:31 PM
Qual elemental vc vai ser? Elemental tem 3 tipos: Fire, water e earth.
Melhor esquema pra ter uma conta boa pra pk mais pra frente é vc sabe balancea int com str. int/dex fica bom só pra up mesmo e papel pra pk...
Proxima semana vou ter mais tempo pra joga quando entra me manda uma pm no jogo ou no forum que eu te ajudo lá e me passa seu nick lá no jogo. Abraço.

HunterVP
18-07-2009, 12:03 AM
Mano, aconselho a priortizar INT + STR...waters sao chars que servem pra curar, ressussitar e remover um buff chamado de paralizia oq evita q vc fique vulneravel por um bom tempo....e muito dificil upar pq nao possui skill de area ate o lvl 130...porem depois do lvl 150 e vc for comecando a jogar e a entender vc vai ver que ownam d++++ caso decida criar uma water fala comigo...se bem que como primeiro char uma fire ou combat cairia como uma luva!!!

AndersonD
18-07-2009, 07:41 AM
Resolvi seguir como combat, como primeiro char, até aprender o bastante do game! =P

HellRider
21-07-2009, 12:20 PM
e lembre-se 1 vez combat sempre combat !!!
aHUAuhaUHA

Qqr coisa so mandar pm pro BaneBR !!!! rssss