PDA

Ver Versão Completa : avatar e sign

CCV_Baldan
15-07-2009, 09:45 PM
Qria um avatar com uma awp do cs um fundo e meu nome e uma sign com o dumbledore do harry potter ... por favor se alguem puder fazer... se nao der pra fazer o dumbledore fazer um ct com uma awp um fundo e meu nome =]

Agradecido desde jah

PS:

01. O membro deverá ter no minimo 1 mês de fórum : tenho 2 anos e meio ta bom pra vc?

02. O membro deverá ter no minimo 50 de reputação: tenho mais de 1k na acc banida e tenho 79 nessa ta bom pra vc?

03. Apos ter seu pedido entregue o membro só poderá fazer outro pedido 1 mês apos sua entrega.

04. Ao fazer o pedido explique com clareza o que deve ser feito, se possível post imagens junto. : quer mais explicação? nao tenho imagem to dando livre escolha pra nao dar uma imagem que dificulte o trabalho

05. Se passar uma semana apos o seu pedido e ele ainda não tiver sido entregue, favor entrar em contato via PM ou mensagem com algum designer.

06. Usem sempre o prefixo "[Pedido]" antes de criar seu tópico, para maior organização. : to usando o q?

07. O usuario deverá ter no minimo 30 posts. : tenho 31 -.-

Ket
15-07-2009, 09:52 PM
01. O membro deverá ter no minimo 1 mês de fórum : tenho 2 anos e meio ta bom pra vc?

Me consta aqui nem um mês direito, hahaha!

04. Ao fazer o pedido explique com clareza o que deve ser feito, se possível post imagens junto. : quer mais explicação? nao tenho imagem to dando livre escolha pra nao dar uma imagem que dificulte o trabalho

Sim, um pedido de educação com a assinatura não seria muito \o\

06. Usem sempre o prefixo "[Pedido]" antes de criar seu tópico, para maior organização. : to usando o q?

A cabeça que não é :s

07. O usuario deverá ter no minimo 30 posts. : tenho 31 -.-

Não, você tem 32

Sepultura
15-07-2009, 09:57 PM
Ket é que ele tinha uma acc "Baldan" e foi banida :s

CCV_Lerry
15-07-2009, 09:58 PM
Aiai, Baldan voce nao vai ban na sua antiga conta?? essa conta sua, nao chega a ter 1 mes, é como se voce fosse um usuario novo =P, aguarda so mais um poco e voce faz o pedido, to com um problema no PS e tem muitos pedidos pendentes, logo voce faz seu pidido, e eu mesmo me responsabilizo de fazer. okz?? mals pelo transtorno ai =P