PDA

Ver Verso Completa : Harry Potter e o enigma do principe estria no Brasil

CCV_NazGuL
15-07-2009, 11:24 AM
Harry Potter um filme que conta o desfecho de um garoto que tenta se tornar um bruxo famoso e vingar a morte de seus pais,o publico alvo do filme so pessoas de todas as idades desde crianas at idosos, quem nunca assistiu um filme do harry potter que atire a primeira pedra rsrs..

http://img148.imageshack.us/img148/5411/021295664fmmp00.th.jpg (http://img148.imageshack.us/i/021295664fmmp00.jpg/)

Quem acompanha a saga de Harry Potter sabe que a vida do bruxo mais famoso do mundo repleta de perdas. E agora, quando volta para o sexto filme da srie, Harry ter que enfrentar mais uma. Em Harry Potter e o enigma do prncipe, que estreia nesta quarta-feira (15) no Brasil, o protagonista perde um de seus principais aliados.

A obra deixa tudo preparado para a ltima fase da aventura: Harry Potter e as relquias mortais o ltimo captulo, que ser dividido em dois filmes que devem estrear, respectivamente, em 2010 e 2011.

O amor est no ar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E como na vida de todo adolescente, os tringulos amorosos, as palavras mal-compreendidas e os coraes partidos esto por toda a parte.

Depois de ter seu primeiro beijo, com Cho Chang, no filme anterior, Harry agora precisa lidar com uma paixo proibida: a irm de seu melhor amigo. Gina Weasley, salva pelo heri em A cmara secreta e apaixonada por ele a distncia desde ento, cansa de esperar e arruma um namorado. claro que s a que Harry se descobre encantado pela ruivinha. A fila anda, Harry.

Por que se verdade que Harry, Rony e Hermione j esto escolados na luta contra o mal e no tem medo nem do Lorde das Trevas, o mesmo no se pode dizer quando o assunto so suas primeiras desventuras amorosas. Rony e Hermione, quase sumidos em A ordem da fnix, voltam parecendo muitas vezes protagonistas de uma pequena comdia romntica parte dentro do filme. Seus encontros e desencontros so um merecido alvio para uma srie que ao ser espremida de livro para filme tem compreensivelmente preferido deixar de lado os momentos mais leves para privilegiar ao.

Aqueles fs que levam os livros debaixo do brao para a fila do cinema podem ficar um pouco chateados com algumas mudanas de roteiro. David Yates toma a liberdade de alterar cenas clssicas do livro, incluir e retirar batalhas e at fazer Harry chamar uma jovem garonete trouxa :canables:para um encontro.

Mas os fs dos filmes e aqueles que j entenderam que impossvel colocar todos os detalhes de um livro de mais de 500 pginas na telona vo se deliciar com o melhor que o mundo Potter tem a oferecer: mistrios e ao, com uma pitada de humor e, claro, muita, mas muita magia.

Fonte: Cinema (http://g1.globo.com/)

CCV_Force
15-07-2009, 11:31 AM
Haha vou assistir hoje no cinema ja comprei antecipado o ingresso, as 2:10 to la! gogo.

CCV_vitOr
15-07-2009, 11:59 AM
uhsahusauhas, ja li o livro, posso contar parte?

uhsauhasu xD

CCV_Koston
15-07-2009, 12:11 PM
A que paia fui compra o ingresso segunda - feira PQp ja tinha esgotado :cabecanomuro:

CCV_SANGR3NTO
15-07-2009, 01:25 PM
Voue sperar sai um pirata pra mim assistir. ( sem tempo de ir no Cinema !!) ausuha

Parece ser otimo o filme

Massena
15-07-2009, 01:28 PM
hahaha..

to indo v no cinema tbm, mais emocionante, sem falar as gatinhas que vo est l ^^

CCV_NiceGuy
15-07-2009, 02:01 PM
tbm vo ve hj no cinema *-*

CCV_Madog
15-07-2009, 02:09 PM
hahaha..

to indo v no cinema tbm, mais emocionante, sem falar as gatinhas que vo est l ^^No sabia que voc lesbica D:

Massena
15-07-2009, 02:26 PM
tbm te amo Madog *_*

suahsuahsuahsuahs

Dark_SkuLL
15-07-2009, 02:35 PM
Madog ele quis dizer gatinhos ta um desconto pra ele vai !!! :P

Ahh tenhu q arranjar companhia pra ir ver esse filme sjaaHSUAsuAUHSa

Ir sozinhu ou com macho no cinema nem rola...

AndersonD
15-07-2009, 03:17 PM
Vou esperar sai um pirata pra mim assistir.(2) (No tem cinema na minha cidade!) auhauahauhauahuh

CCV_Jh0n
15-07-2009, 03:27 PM
Haha vou assistir hoje no cinema ja comprei antecipado o ingresso, as 2:10 to la! gogo.

KKKK podem rir eu me fudi... fui 14:00 comprar ingresso para harry potter s arranjei ingresso para 20:50 kkkkkk vou perder a final da libertadores HUHU.

A fila do cinema tava quase saindo do XOPS!

CCV_Madog
15-07-2009, 05:04 PM
Vo ir ver amanh,fui comprar o ingresso ontem ja tinha esgotado.

Maldita Braslia (:

CCV_Koston
15-07-2009, 07:13 PM
A doguinho n reclama eu fui compra segunda ja n tinha mais ='[