Ver Versão Completa : HourGlass Tradeable!!!
http://img170.imageshack.us/img170/2457/ampulheta.gif
É com grande satisfação que venho anunciar o HourGlass 2x tradeable.
Agora, é possivel transferir de char para char através do "trade" o HourGlass comprado no market.
Os HGs adquiridos em eventos, continuarão sendo non-tradeable.
Para ver as HGs traduzidas corretamente, baixe novamente o patch 2.40 clicando aqui (http://www.darkedeneternity.com/download/Patch2.40.rar). (substituia o executável do jogo no diretório raiz e a pasta INFO que se encontra dentro do diretório Data)
Atenciosamente,
Equipe DarkEden Eternity
CCV_Cromus
14-07-2009, 03:15 PM
Isso só mostra que Apoca nunca precisou de gringo fdp nenhum pra fazer as coisas.
Mesmo o Cold tendo ajuda agora de 2 chineses e uma empresa bancando as coisas, eles ainda não sabem tirar bug das coats 180+, não sabem por HG com trade, entre outras coisas.
É fácil tendo chineses na equipe fazer as coisas, conseguir as tools, traduzir, etc... Quero ver ser BR sozinho e fazer tudo sem ajuda alguma.
Eternity sempre será Eternity :)
CCV_Bane
14-07-2009, 04:17 PM
Isso só esta funcionando nos novos HGs? O BizizZA tento passa em perona o HG que ele tinha mas não foi só que não sei se era HG de evento ou de market...
Isso só esta funcionando nos novos HGs? O BizizZA tento passa em perona o HG que ele tinha mas não foi só que não sei se era HG de evento ou de market...
Isso é para hgs adicionados a partir da data de hoje.
CCV_Kapivara
14-07-2009, 05:07 PM
Zaza, isso é só para transferência via trade mesmo?
tipo, é possível por para vender nas barracas?
pelo trade, nego poderá vender as HG como se fosse o cachorro =), mas se fosse liberado a barraca daí ficaria ainda melhor :D
CCV_Sweet
14-07-2009, 05:23 PM
sim na barraca ficaria bom, se não me engano , me corrijam se eu estiver errado, se nao me engano no JP da pra vender na barraca.....
Sepultura
14-07-2009, 05:52 PM
vai ver pegou do EUS isso ai :x uma vez que concertaram depois que lançou o EUS... é so minha opiião flw
CCV_Cromus
14-07-2009, 07:51 PM
vai ver pegou do EUS isso ai :x uma vez que concertaram depois que lançou o EUS... é so minha opiião flw
Cagou no pau... EUS não tem HG por trade nem drop. E se soubesse ver ia perceber que 70% da Info do Eternity é diferente do EUS, compare apenas o Item.inf e veja que é TOTALMENTE diferente.
Agora não dúvido o EUS pegar update de HG e de coat 180+ (vamps) que o eternity disponibilizou.
E pra você que não sabe, HG por trade já existia no eternity desde que o próprio Eternity criou HG X3, que nenhum server tinha-tem. O eternity só desativou a X3 pois não funcionava em Slayer, apenas vamp e ouster.
Opnião owned.
@Kapivara
Já vi vamp vendendo em perona nos shops.
CCV_Jh0n
14-07-2009, 08:29 PM
Cagou no pau... EUS não tem HG por trade nem drop. E se soubesse ver ia perceber que 70% da Info do Eternity é diferente do EUS, compare apenas o Item.inf e veja que é TOTALMENTE diferente.
Agora não dúvido o EUS pegar update de HG e de coat 180+ (vamps) que o eternity disponibilizou.
E pra você que não sabe, HG por trade já existia no eternity desde que o próprio Eternity criou HG X3, que nenhum server tinha-tem. O eternity só desativou a X3 pois não funcionava em Slayer, apenas vamp e ouster.
Opnião owned.
Owned !!!
UUIIIII OWNEDDDDD!!!
HG owns tow pensando a voltar a jogar ... !
procure se informar para depois opinar CCV_Sepultura.
Sepultura
14-07-2009, 09:42 PM
Opnião owned.
@Kapivara
Já vi vamp vendendo em perona nos shops.
kkkkk pra quê isso até eu tenho as coats 180+ mas não vem ao caso... eu só dei minha opinião lah... e sim o EUS tem essa HG ^^
CCV_Cromus
14-07-2009, 10:01 PM
kkkkk pra quê isso até eu tenho as coats 180+ mas não vem ao caso... eu só dei minha opinião lah... e sim o EUS tem essa HG ^^
Não é zuando vc :D
Mas o EUS fez coisas que já tinha no Eternity como era o caso das HG que dão trade (no caso era de 3X).
Todo o resto foi feito por chineses e um empresa.
E toda coat 180+ baseada na pasta Info é bugada, só o eternity tem desbugada. Quem tiver coat desbugada sem usar as Info do Eternity é porque usa o client do extreme que incluiu alguns patchs no próprio exe. Que é o caso do DE US. E isso eu desafio qualquer um que usa apenas as Info saber como foram desbugadas, só pra provar que apenas 2 servers (sem ser DK2) conseguiram, Eternity e Extreme, o resto cópia.
Sepultura
14-07-2009, 10:08 PM
que graça tem vcs copiam do dk2 (nada se cria tudo se copia xD) :/
que graça tem vcs copiam do dk2 (nada se cria tudo se copia xD) :/
e dk2 copiou de quem? tio, primeiro se informa, como eu já falei..é melhor pra vc.
DouglaZ
15-07-2009, 08:11 AM
emfim,
o sepultura não pode falar nada
pq do mesmo modo que o eternity/extreme copia do dk2
vc copiou do eternity
essa frase nada se cria tudo se copia não é válida
cria quem pode,copia quem não tem capacidade
**porém.
ao trabalho do apoca
ele conserta os bugs encontrados nas infos
e com certeza muita gente irá pegar o TRABALHO feito do apoca
e colocará
no seu client/patch
Não tem oque se descutir.
:joia:
Sepultura
15-07-2009, 09:42 AM
então praquê vc vai criar um Microondas se tem um jogado no chão que diz: pode pegar fique a vontade xD
segue o tópico....
jaja vem um mod e me da uma bronca :s
CCV_Cromus
15-07-2009, 10:49 AM
então praquê vc vai criar um Microondas se tem um jogado no chão que diz: pode pegar fique a vontade xD
segue o tópico....
jaja vem um mod e me da uma bronca :s
Baixa o Perfect ou o 2.401 e poe a Info deles e veja se funciona no seu private.
Depois disso você fala se é cópia ou não.
É totalmente diferente você pegar tudo pronto e por seu nome, do que você pegar tudo bugado (pra eles não é bugado, pois está configurado 100% pro client deles) e consertar. O eternity tem as Infos do Perfect e conserta toda pra poder usar, além de ter quase todas as tools. Um outro exemplo é você usar o creature.inf e o action.inf no seu client, vai ficar tudo diferente e monstros morrendo em pé.
Sepultura
15-07-2009, 11:02 AM
tata mais duvido alguem ter criado ai um NPCScript.inf do 0 ou um Creature.inf... item.inf e por ai vai... TuDo CoPiAdO
DouglaZ
15-07-2009, 11:07 AM
lol.
mas pra q u vai fica descutindo isso sepultura?
se tu copia tbm?
e alem do mais
copia de quem ja fez o serviço pra tu?
LOL???
CCV_NazGuL
15-07-2009, 11:31 AM
vo fechar aqui vcs mudaram o foco da topico, sepultura esses DE de hj são todos copiados pra que dizer que copiaram ou não, qual a diferença que vai fazer?
depois eu reabro o topico.