Ver Versão Completa : Omfg,run (autologin da propria joymax)
Hiyori
14-07-2009, 03:46 AM
MEEEEEELLLL DELSSSS,fuçando no site,olha o que vejo
Hello. This is Silkroad Online.
In order to maintain a pleasant gaming and smooth patching experience, all servers will be undergoing weekly server inspection.
Weekly server inspection will occur every Tuesday.
Game Inspection Period : July 14, 2009 13:00~17:00 Silkroad Standard Time (4 hour duration)
[Patch]
- Massive Bot Punishment would be done
- Automatic Login System would be added
E falou também sobre o novo sistema anti bot,apostem suas fichas XD
EDIT
SISTEMA ANTI BOT TALVEZ VÁ FUNCIONAR,(Por um tempo)
Motivo ? leiam o rev6
CCV_pico
14-07-2009, 04:36 AM
Kamaros se for anti bot pra mim é bom n ligo de upar no dedo des de q de para logar de boua xD
Hiyori
14-07-2009, 05:02 AM
Kamaros se for anti bot pra mim é bom n ligo de upar no dedo des de q de para logar de boua xD
Upar nesse lv é fácil né...
CCV_Havoc
14-07-2009, 08:52 AM
Anti-bot? Só vendo pra crer :lmao:
Warcry
14-07-2009, 09:14 AM
esse negocio de anti-bot é historia pra boi durmi fiio!
só vendo pra crer :lmao:
CCV_Aldin
14-07-2009, 09:59 AM
seis acreditam na joymax, puta merda viu... =)
CCV_FeiO
14-07-2009, 10:37 AM
aposto meu char que bot nao vai ser proibido, pq se for provavelmente paro de jogar huahuahua
ou vou ter q dividir minha acc com alguem
e sobre o auto login, achei interessante ^^
CCV_giovan
14-07-2009, 01:16 PM
sistema anti bot nada, se eles banirem os players q usam bot vao acaba falindo:lmao:
Hiyori
14-07-2009, 01:32 PM
Aff,eu falei "leiam o rev6",se vocês tivessem lindo,saberia o porque meu "medo" pelo "anti-bot",E EU FALEI,É TEMPORÁRIO
Anyway,esse tópico é mais pra discutir o auto login como mostra o tópico :S
CCV_Everest
14-07-2009, 02:19 PM
------------
interessante e muito isso, eu sempre soube q a joymax tem rolo com empresa de bot gold etc...mas nunca iria imaginar q eles serviriam algum hack na cara dura!
auto login eh bom, mas se eles banirem os bots n sei pra q vai precisar afinal banindo bots os servers ficam populated.
n sei oq dizer, isso pode ser verdade de um lado, mas de outro se banirem os bots msm acabam falindo.
CCV_Miojo
14-07-2009, 06:39 PM
primeiro o mundo é capitalista
se banir o bot acaba o trafic, acabando trafic acaba a compra de premiun
tipo o bot serve pra manter o serve full
e cá entre nois vc6 naum acham que eles naum recebem uma grana da empresa de bot e das de gold farme?
pelo amor né isso é historia pra dormi
CCV_Aldin
14-07-2009, 09:42 PM
eles querem que voces fiquem pensando nessas hipoteses.
eles sao corruptos, e acabou.
CCV_Rafael_xD
14-07-2009, 10:42 PM
bando de fdp, soh falta fornece bot free! uhaUHSUauUHUHSuhashua
CCV_Pato
15-07-2009, 09:01 PM
pra mim vai ser bom se banirem os bots,porq?saber qui todos tao upando no dedo qui nem vc vai ser mara e outra vai rolar mais share qui nem no ksro
sobre auto-login aki parrese qui nao funfa direito,pra mim ele quase nem tenta,tipo eu fikei maior tempo tentando entra (com auto-login) e nao deu e monti de gnt falando qui logou pra mim no MSN,dai fikei com raiva fechei o silk e tentei loga denovo e logo =),pod ser sorte sei la ^^
abrçs
off: e vc rafa quando volta a jogar??
CCV_Everest
15-07-2009, 09:10 PM
bando de fdp, soh falta fornece bot free! uhaUHSUauUHUHSuhashua
idem....
olha espero q n deem ban nos bots prq agora to sem tempo e com muitos silks pra gastar.
CCV_Rafael_xD
16-07-2009, 01:58 PM
pra mim vai ser bom se banirem os bots,porq?saber qui todos tao upando no dedo qui nem vc vai ser mara e outra vai rolar mais share qui nem no ksro
sobre auto-login aki parrese qui nao funfa direito,pra mim ele quase nem tenta,tipo eu fikei maior tempo tentando entra (com auto-login) e nao deu e monti de gnt falando qui logou pra mim no MSN,dai fikei com raiva fechei o silk e tentei loga denovo e logo =),pod ser sorte sei la ^^
abrçs
off: e vc rafa quando volta a jogar??
pois eh...trokei minha fonte hoje!
o problema eh que acabei torrando tudo a grana ja aHUSUHsshSUHHUAHUSshuhsuAHUSuhsh
eh foda, dinheiro vai e vem rapido demais =(
vo ve se ta foda loga...se tiver dexa pro mes q vem!
eh foda q esse mes eu comecei a trampa 1 semana dps do mes, ou seja...recebi menos, e ja fui trampa com a intençao de troca a fonte =s