Ver Versão Completa : Builds para Rhasta
CCV_uNpluGeD
12-07-2009, 02:08 PM
nao?!
mas tpw
eu nao consigo pega heroi tanto no sentinel
tpw qnd eu to jogando com bot...
so pra nao cria otro topico
uma build boa pro Rhasta ?
valeu
Paracelso
12-07-2009, 05:07 PM
Henrique, voce ta colocando mode all pick né???
Travel, Guinsoo, Euls, Linkens, Aganhis e uma refresher.
Eu rusho um guinso, 3 disables ftw, normalmente nao consigo terminar todos esses itens, o jogo acaba qnd eu to fexando euls (OMG 4 disables!!!!!)
Bom, tomei a liberdade de mover esses 2 posts referentes ao Rhasta para este novo tópico.
O outro era sobre Drow, então vamos manter a Drow lá xD
@On: Minha build favorita pra Rhasta:
~ Travel
~ Eul' Scepter
~ Aghanim Scepter
~ Guinsoo
~ Refreshers Orb
~ Linken Sphere/Eye of Skady
Bom, eu faço 2 bracers, bota e logo em seguida a Eu'ls pra levantar o inimigo, soltar as Wards e eles ficar preso dentro delas.
Em Early game não tem que resiste xD
Se resistir, é só prender um pouco mais e depois soltar raio.
Estratégia perfeita x) [Sim, sou um extremo adorador de Rhasta] xDDDD
Paracelso
12-07-2009, 07:13 PM
Eca Skadi xP, 100x linkens, mais nossa build bateu em ket =].
Suport player ftw!!!!!
Cara, skady as vezes ruleia xD
Slowzão + stats ftw!!!
Claro que as builds bateram, gênios de Rhasta UIAEUOASHUIEAS <3
Tem 1 semana que só jogo de -random int IUAHEUIES
Suport > ALL
goodigo
17-08-2009, 09:42 PM
eu faria uma Aghanim Scepter d pois uma guinsoo e uma travel
tipo eh dificil fexa todos esses itens ai de cima pq tipo n tem dinhero q aguente neh :aiqueanta:
-------------------------
so faz se vc tiver um kill muito alto ou se vc souber dar lh mto bem
eu faria uma Aghanim Scepter d pois uma guinsoo e uma travel
tipo eh dificil fexa todos esses itens ai de cima pq tipo n tem dinhero q aguente neh :aiqueanta:
-------------------------
so faz se vc tiver um kill muito alto ou se vc souber dar lh mto bem
Tá me descrevendo? ahaha
Outterstar
09-10-2009, 06:54 PM
Bem, no meu caso, a build que utilizo de rhasta para suporte, sempre funfa mto bem, visando um dos maiores pontos fracos do rhasta: Life. De que adianta uma Aganim, uma refresher se vem o Balanar feliz da vida do outro time desde o early, te dá um silence, 3 tapas e tchau? Normalmente, faço o seguinte:
2 Bracers
Bota - Phase
Mekans
Necronomicon (isso mesmo, o livrinho que quase ninguém usa ou compra)
Eul,s
A primeira coisa q faço é upar Shackles até o lv 3, e o resto coloco em status, até pq vc n vai fazer nada com um shackles lv 3, ou um forked lighting lv 3 ou um voodoo de 1 seg. Nisso vc tem um bom life para suportar no early qualquer tanker safado (diga-se balanar, bristleback e sladar por exemplo). Na minha build eu sacrifico voodoo e FL nos primeiros lvs, simplesmente para dar status ao rastha, enqto ele n tem os itens. A partir do lv 7, voodoo e FL apenas para ajudar na lane. Necro te dá td q vc precisa: Mana para castar e n ficar zerado, mais life para ficar vivo (até parece q vc n vai ser o primeiro a ganhar um silence e ser focado...), um MS (msm q seja miserável, faz a diferença pra pegar malandro q pensa q fugiu de vc, e dá tempo de vc usar um shackles nele) e de brinde revela unidades invisíveis (duh?!). A Eul's tb dá aquele boost na ms, e no regen de mana q tanto precisa. Claro, além disso, caminhos normais seriam Guinsoo/ Aganim/Refresher, embora particularmente eu prefira a guinsoo para dar ao time um bom estoque de Disables. Bem, é isso aí, espero ter ajudado, críticas? Fiquem a vontade! ^^
CCV_BoneSaw
10-10-2009, 12:20 AM
Bem, no meu caso, a build que utilizo de rhasta para suporte, sempre funfa mto bem, visando um dos maiores pontos fracos do rhasta: Life. De que adianta uma Aganim, uma refresher se vem o Balanar feliz da vida do outro time desde o early, te dá um silence, 3 tapas e tchau?
Um pequeno descuido... você sempre faz a mesma build? Ou acha que aqui a gente também sempre repete?Isso inclui também as skills.
Claro que se tem um hero counter, você não vai deixar barato....
Builds são variáveis...:S
Abraços
BoneSaw
CCV_NazGuL
11-10-2009, 02:52 PM
Eu faco
travel - Euls- Dagger- Guinsoo-aganism - linkens
dagger eh bom pra pegar os fujões eu fiz uma vez na euro e gostei.
RoG1N
11-10-2009, 04:09 PM
pra rhasta rola d+ rushar aganin pra ele de começo ai depois vem todos os itens que vcs descreveram ai em cima, tirando o eul's pq phase boots que agora geral faz por causa que ela que da atack speed vc sai de dentro das wards ativando ela, ou seja, pra mim agora nao vale a pena fazer prefiro fazer aquele staff novo que e muito rox tanto pra vc fugir qto pra ajudar amigos.
Outterstar
13-10-2009, 04:51 PM
Calma Bone, como eu disse sempre q faço a build para "suporte"! Além do mais, só coloquei uma build padrão que uso, claro que não posso colocar toooodas as builds de rhasta, ou rhasta suporte, varia mto por causa do jogo, dos counters, do time adversário, do meu próprio time, apenas coloquei uma padrão (embora build padrão no dota seja bem difícil, pela quantidade de vezes q um jogo varia xD) :joia:
Caioca#01
24-10-2009, 01:19 PM
ninguem faz aquele scepter q da upgrade na ultimate do rhasta?
tipo eu gosto q ele da 10 all stats , unico malz eh q eh caro pa fz :S
NIRVANA
24-10-2009, 04:30 PM
ninguem faz aquele scepter q da upgrade na ultimate do rhasta?
tipo eu gosto q ele da 10 all stats , unico malz eh q eh caro pa fz :S
vc diz a Refresh ?
q reseta todas as skils do hero?
se for isso eu faço
fica bom d+
Paracelso
24-10-2009, 04:40 PM
Axo que ele quis dizer o Aganhims.
Eu prefiro fazer um guinsoo, ou euls. Ajuda bem mais... claro depende do teu time. Se for um bando de sem mão ai faz o que você quiser, desolator, divine, sy, buter...
NIRVANA
24-10-2009, 04:48 PM
hahaahah é verdade paracelso
desatenção total minha
poo eu faço tbm ela
e guinso para rhasta é mto bom
tipo para o lion tbm
pq vc da praticamente 2 guinsos
da skills e da guinso normal :D