Ver Versão Completa : acusaçao falsa
Conduta
12-07-2009, 11:50 AM
Bom eu fui trocar meu set edit de ouster fire por um edit de slayer, o cara me passo o set dele e eu fui na ouster e passei o meu normalmente. Maaas....ele veio com a conversa de que eu nao passei o set --'.
Mais pra calar a boca dele e provar que a acusaçao dele é falsa ta ai a ss do trade que fiz antes de passar o set pra ele.. Obrigado e espero providencias nesse espertinho.
ss: http://img44.imageshack.us/img44/2073/trocadeset.th.png (http://img44.imageshack.us/i/trocadeset.png/)
CCV_Americano
12-07-2009, 11:57 AM
se voces perceberem .. eu escrevi la na hora... NAO VAI CABER....
e aki ta a que eu passei o set pra ele...
so to falando que o problema nao eh o dinheiro e sim a honestidade... soh isso.. eu escrevi... NAO VAI CABER... ta la
-------------------------
http://img188.imageshack.us/img188/9826/provadocrime.png
sou o GunnerRx,BladerRx,EnchanteRx,HealRx, e Swordfish, Vampirism,PowerGuido, Fogueteira... se eu nao eskeci algum .. sao todos jcs... nao ia perder contas por causa disso.. ta ai o nome de todos os chars... como o rugo brincou .. 50% do server tem Rx
CCV_Force
12-07-2009, 12:01 PM
Conduta axo que essa SS nao prova nada ate pq voce nao esta apertando a bolinha do trade.. e como ele falou na SS que nao ia caber vc pode ter tirado e saido.
Bom deixa isso com os ADM! nem vo me meter so dei minha opniao.
Conduta
12-07-2009, 12:05 PM
bom, soh que oq ele nao disse que qdo ele disse nao vai caber nos dois apertamos a bolinha e nele de que nao tinha espaço e cmg passou meu set --'
mais blza vamo ve, eu gosto desse server e nao ia vacilar pra perder meu set e tomar ban ainda --'
mais como vc disse dexa pros ADM's
CCV_Americano
12-07-2009, 12:18 PM
Realmente...
a sua ss nao prova nada...
so que voce apertou a bolinha realmente, eu tambem apertei so que deu a mensagem que nao coube os itens.. depois disso ele desapareceu nas 2 acc e depois de 30 minutos aparece dizendo isso.. eu perguntei o motivo dele desaparecer e nao obtive uma resposta satisfatoria...
eu iria comprar um set de vamp full mas desse jeito ate desanimou .....
espero que o adm resolva isso..
obrigado
Conduta
12-07-2009, 12:48 PM
bom eu sai da ouster e fui por gunner pra upar ele com o set novo, vc apareceu dizendo q eu n passei, e eu disse que passei, e eu nao apareci dps de 30 mim, se quiser o slet pode ver meu ip os horarios que eu loguei...
Fera quem nao deve nao teme, intao to aqui de boa se quiser ver meu ip os horarios que loguei pode ver. Assim vera que oq ele diz é mentira =)
CCV_Americano
12-07-2009, 12:51 PM
E o que tem a ver horario de log ? to nem ai pra isso.. eu disse q saiu mesmo... eu quero saber e dos itens velho.. se eu quisesse te enrolar eu nao tinha passado primeiro... to falando na moral ... to esperando o adm aki... soh isso
Conduta
12-07-2009, 01:09 PM
intao blza vamos esperar o adm.
CCV_Athos
12-07-2009, 01:20 PM
Sinceramente, nao sou adm de nada, mas sabe minha opinião: PROBLEMA DE VOCES!
acho que o server nao deveria se responsabilizar por falta de honestidade e etc, e apenas com hacks, bugs, updates, etc, o server em si. se for fazer negocio saiba como esquematizar antes.
abraços e desculpa se fui grosso.
Dark_SkuLL
12-07-2009, 01:28 PM
Bom eu fui trocar meu set edit de ouster fire por um edit de slayer, o cara me passo o set dele e eu fui na ouster e passei o meu normalmente. Maaas....ele veio com a conversa de que eu nao passei o set --'.
Mais pra calar a boca dele e provar que a acusaçao dele é falsa ta ai a ss do trade que fiz antes de passar o set pra ele.. Obrigado e espero providencias nesse espertinho.
ss: http://img44.imageshack.us/img44/2073/trocadeset.th.png (http://img44.imageshack.us/i/trocadeset.png/)
Fail !!!
Essa SS naum prova nada cara...
Concordo plenamente com vc Athos !!!
CCV_Americano
12-07-2009, 01:46 PM
Cara se ele ta dizendo que passou .. foi um bug... isso seria responsabilidade do server nao ?
CCV_Athos
12-07-2009, 02:06 PM
3 coisas:
1º- Nunca vi esse bug, nunca foi reportado um tipo de bugs desses.
2º- como um bug desses aparece pela primeira vez do nada no meio de uma "negociação"?
3º- nao tem terceira. lol
so to mantendo minha opiniao, pra mim, isso nao tem anda ver com o server.
BejoMeLiga! =P
CCV_Americano
12-07-2009, 02:15 PM
Um cara do server ja falou que aconteceu esse bug com ele no twilight , que e outro sv private .
aconteceu exatamente a mesma coisa...
eu acho q o adm tem como checar as trocas e etc ne ?
ai resolve ,nao ?
CCV_Force
12-07-2009, 02:16 PM
Athos no dk2 uma vez deu esse bug.. fui passar um dog lvl 50 e ele sumiu.
pode ser bug ou nao...
CCV_CyberF0X
12-07-2009, 03:26 PM
acho que o server nao deveria se responsabilizar por falta de honestidade e etc, e apenas com hacks, bugs, updates, etc, o server em si. se for fazer negocio saiba como esquematizar antes.
eu n acho, eu tenho certeza, o server so se responsabiliza por isto...
e acho que realmente eh problema dos 2, nao vejo necessidade de vir aqui e criar um topico sobre isto, se foi passado pra traz ou nao.
CCV_Kapivara
12-07-2009, 03:48 PM
concordo com Athos e qualquer um que diga que qualquer tipo de transação entre players é única e exclusivamente responsabilidade dos envolvidos =P
sobre ser ou não bug, aff, não sei não, mas isso tá mais com cara de "esperteza" do que outra coisa, pois é muito fácil eu está com meu inventário vazio, conseguir receber os itens e notar q os meus não foram entregues e dizer que foram =P
quem vez isso é um sacana, mas não tem nada a ver com a staff do jogo, o trouxa que se lasque e aprenda que é muito melhor jamais fazer esse tipo de negócio, mas se mesmo assim querer tentar a sorte, então faça só com quem é de confiança (=P, difícil achar um que sirva kkkkkkk).
:gay:
CCV_CyberF0X
12-07-2009, 06:12 PM
e outra...
aconteceu isso cmg hj, eu e o demmony, ele foi mi passa o dog de def e o de str pra ele, ai o dog sumiu, mas foi so relogar q ele apareceu... isso sim eh BUG...
o q aconteceu com vcs eu n sei n... mas isso sim eh responsabilidade de vcs...
CCV_Athos
12-07-2009, 06:31 PM
bom, relamente esse Bug existe, mas ao relogar os itens aparece, pelo menos quando aconteceu comigo no global.
o caso aqui é que esse topico foi feito nao com a utilidade de reporta um bug, e sim de que o ADm tomace providencias com quem foi desonesto. Como ja dito antes, responsabilidade eh de vcs. Caso haja bug, ai sim o ADm talvez tome alguma providencia.
abraços
CCV_Americano
12-07-2009, 06:49 PM
isso que eu tava falando athos , queria que o adm olhasse isso... se foi bug ou nao...
vlw ae pelo apoio
CCV_Stealth
13-07-2009, 09:34 PM
Ja estou lendo log por log todos os trades que ocorreram no server envolvendo estas contas.
Topico trancado para evitar flood
eu mesmo posto a resposta assim que acabar de analizar, imagem quantos trades deram no host este dia? e eu to lendo um por um....aguardem!
-------------------------
Eu li, li, e reli... linha por linha de todos os trades ocorridos desde o dia informado.
Não houve trade entre as partes. não ouve trade entre os envolvidos com outros players.
porem o darkeden é falho, e existe a possibilidade de droparem no chão o item e outro pegar, assim o Darkeden não registra a troca.
Não vamos poder fazer a devolução dos itens.
Sabe porque?
Imagina se todo mundo vir aqui e falar "Adm meu set sumiu", dai vo la eu ler milhares de linhas de trade e nao achar nada, ai terei que dar um set novo para a pessoa? vira festa....
O trade é de responsabilidade exclusiva de entre as partes, se o inventario esta cheio a responsabilidade é da parte envolvida. se outro agiu de má fé... a cula é de ambas a parte, a que confiou e a que nao passou o item.
Final da historia. pois o host nao resgitrou a troca, logo não houve a troca entre as partes.