Ver Versão Completa : Google Wave
CCV_bigolinho
11-07-2009, 08:17 PM
algeum sabe alguam coisa sobre issu....eu li sobre ele ..mas n intendi mt bem..pq tava em ingles...e era um kra flaando issu no youtube..se algue mdescobri o q eh..cria um topico..ou so edita o meu..ou poe em baxo ai...keria sabe oq q eh...deve se tpw um google chrome.. eu axo..mas pra e-mail
CCV_Koston
12-07-2009, 05:14 AM
Então bigolino ele vai se tipo um navegador da proxima geração, onde por enquanto eles soh mostraram que teremos acessos aos outros atraves de waves de acesso.
Algo em tipo assim qdo vc posta uma msg em um blog isso libera uma wave ai qdo outra responde a msg outra wave e por ae vai. Uma das funções eh ele vai ter um registro geral onde tera vários gadgets para vários sistemas de serviçõs de web hj em dia tais como: Orkur, msn, twiiter, e-mails em geral, etc ...; resumindo usaremos tais serviços sem necessariamente acessar por eles.
Pareçe simples isso e existem tbm ferramentas que fazem as mesmas coisas mas na prática n eh rs, por enquanto n liberaram quase nada mais se eles fizeram algo bem feito ( google geralmente faz ), poderemos enviar arquivos para amigos, conversar, usar as budegas da web tudo isso por um click rs.
Google Wave: primeiras impressões (http://www.baixaki.com.br/info/2405-google-wave-primeiras-impressoes.htm)
Ai o link do baixaki analisando o wave, eles explicam melhor que eu então soh dar uma olhada :D
CCV_bigolinho
12-07-2009, 12:56 PM
intendi...google se superando sempre...eu olhei por cima o video q botaram no baixaki....pq era de 1h...mas deu pra ve um poko como funcionava...parecia q tu via pessoa digita oq escria antes dela envia..