PDA

Ver Versão Completa : Recrutamento CCV Silk

CCV_Branca
11-07-2009, 02:31 PM
Pessoas.

Chegou a hora de começar a recrutar pessoas para a guild?
A saída do Zepiqueno e do King_Raito é indício de que tem gente que não está satisfeita com o rumo que estamos dando pra guild. Novamente, ouvi reclamações sobre como a CCV é panelinha, e que a nossa política de não dar power level acaba deixando alguns players meio sem rumo dentro da guild.
Infelizmente, panelinha é uma coisa que existe a vida toda, e eu não sei como ou o que fazer pra diminuir isso. Todos tentamos, de um jeito ou de outro, incluir todos os membros da guild nas atividades. Mas tem coisas que realmente nós temos um grupo já formado.. por exemplo as trades. Nossas trades tem um grupo básico de organizadores. Deu trabalho e exigiu tempo a gente acertar o grupo de trade. Damos preferência a esse grupo na hora de fazer trade (estou falando em especial dos nossos traders, não dos hunters). É o reconhecimento do esforço deles e uma tranquilidade pra gente poder fazer trade com pessoas que confiamos e com quem sabemos lidar. Mas exclui uma parte grande da guild.

Aceito sugestões sobre isso.

Minha idéia, primeiramente, é convidar mais gente pra guild. Vocês todos tem acompanhado o bom desenvolvimento das pessoas que entraram na guild. O Caldas mesmo é o melhor exemplo que eu tenho. Sujeito gente boa, na dele, ajuda todo mundo, tá upando sempre, é ativo. Só tenho elogios pro Caldas. E ninguém conhecia o cara antes. Entrou na guild level 40-50 e agora já está 70.

Não temos vagas disponiveis, mas podemos kickar os inativos. Tá passando da hora de ter mais atividade na guild.

Pensamentos? Dúvidas?

Warcry
11-07-2009, 06:45 PM
Verdade Dani o Caldas é feráa:joia:

E com a questao dos plv eu vo tenta ajuda a galera qnd eu puder...

CCV_Everest
11-07-2009, 08:03 PM
boa iniciativa dani...

bom eu falei com o marcos dps q ele saiu, pelo q ele me disse era pra muda umpouco prq desde q ele voltou a jogar so tinha passado por 1 guild( a nossa).
diz ele tbm q o traki ja tinha chamado ele pra sairem e irem pra guild gringa mas ele foi pra union pq tava com o chipo la.

bom eu vejo isso como frescura, tem gente q eu n sei o prq mas gostam de fica em todas guilds q tem e testar todas.

bom a historia de panelinha q eu ouvi foi a muito tempo e na epoca tinha, se hj tem ainda temos q tirar isso. eu estou na minha esses tempos afinal so tenho upado, mas eu geralmente sempre falo com todos e dou atençao a todos.

quanto a plvl eu sou contra, guild q da plvl parece guild tentando comprar membros. pensar nisso so vai trazer problemas, pra falar a verdade questao de plvl so faz os mais frescos sairem da guild oq na minha opiniao eh bom prq ja filtra os bons dos ruins.

oq seria legal claro todos estarem na msm faxa de lvl pra rolar varias shares,trades, fortress e guildwars mas com o tempo se o gap11 demorar isso pode acontecr se o pessoal upar bem.

eu n gosto de quem fica mudando de guild toda hora, isso eh falta de respeito com os amigos q se tem, mostra q quem muda n ta nem ai com nada e n liga pra nada. Sempre estive na msm guild ate prq eu axo legal ver o desenvolvimento dela e poder acompanhar todas as conquistas e sempre procurar algo a mais pra guild ser a melhor.

agora se a questao eh panelinha eu n sei como reverter isso, se bem q axo isso normal.
se é plvl eu n faço nada em prol disso.
agora recrutar sempre é uma boa, oq eu axo q temos q pensar é em manter os jogadores da guild sempre na guild, e para os novos fazer com q eles gostem e queiram sempre ficar nela.

CCV_FeiO
11-07-2009, 09:07 PM
Eu não me importo nem um pouco de ajudar os outros em plvl, porém quem vai ganhar o plvl precisa pensar que se eles estão desesperados por level, imagina quem é 90+ ... o cara passou um tempao upando [seja de bot] e ta com vontade de se distrair com outra coisa, se recusa dar plvl, não achem que é algo contra a pessoa ...
acredito que a regra de plvl sera 60% mais fácil quando o cara for level 100, e de preferencia farmado ... ae fica mais facil ajudar.

Eu esqueci de falar sobre a tal " Panela " ... é tudo caso de querer conversar, vejam o pico, a tao pouco tempo na guild e geral da risada com ele, o mateus, de tanto falar se "inturmou" com todos ... Sanguinario bom participante do forum, sempre que pode vai nas trades com a gente ... é tudo caso de tempo e enxeção de saco [nao falando merda] ... com o tempo vem a confiança e a parceria.

CCV_GoDiNeS
11-07-2009, 10:16 PM
quanto a plvl eu sou contra, guild q da plvl parece guild tentando comprar membros}

com todo respeito
guild dando pwlvl é guild querendo ir para frente
pois quando 1 pessoa da pwlvl e por q essa pessoa naum quer ver a guild baixa
agora vem o comentario
" a mais damos pwlvl o cara sai da guild quando ta forte"
¬¬
ai tem q fazer o cara assumir 1 compromisso com a guild
vai de nois e dele
minha opinião

CCV_Miojo
12-07-2009, 12:22 AM
cara já ta na minha hora de ajudar mais a guild vou passar a dar pwr lvl pelomenos 2 vezes por semana
naum estou fazendo mais nada só trade pvp
to FF naum custa nada

agora quanto a panela vai ser complicado to na minha gosto de estar e nem penso em desmontar, mais claro que outros membors podem se aproximar mais dessas pessoas tornando a guild toda uma panela^^

:joia:

CCV_ICE_HEART
12-07-2009, 04:14 PM
Boa tarde...

Olha, preta é uma otima lider, tudo o q ela fizer tem meu aval e concordancia...

__________________________________________________ ___________

Panelas

Panelas, existem em qualquer grupo, mas acho q as proprias pessoas se isolam, não os da chamada panela, mas sim as que estao fora...
panela ao meu ver, a sua definiçao é grupo de pessoas FECHADAS para novas pessoas fora do seu circulo...
O que acontece atualmente, na ccv, é o inverso disso, são pessoas que se conhecem, ate mesmo pessoalmente (ao vivo) exemplo preta já veio aqui em casa, e conversam entre si...todos estão convidados a participar, pois vcs já estao na guild, quer mais sinal q todos somos um grupo, ou precisa gritar no seu ouvido!!!! - Nós somos um grupo, seu emo!!!! hehehehehehe
Concluo que confio mais em pessoas que conheço mais, gosto de pessoas que conheço mais... logo do mais moral a pessoas q conheço..., porém respeito e dou voto de confiança as pessoas que não conheço direito. essa é minha logica.

inte

CCV_Branca
12-07-2009, 05:04 PM
Bom.. o problema das panelinhas na realidade me incomoda menos do que a necessidade de convidar pessoas novas pra guild. Quero que a gente dê uma renovada. O problema é: como fazer isso?

CCV_Everest
12-07-2009, 06:18 PM
3 pontos na minha opiniao:

1-ter um diferencial, algo q gere vantagem competitiva no caso com outras guilds.
2-esperar esse diferencial trazer gente de outras guilds para a nossa.
3-fazer com q eles n desejem mais sair da guild.

como gente sem guild n entra em questao afinal todos brs ja tem uma guild no server.

entao caso akilo q eu falei n seja viavel:
uma alternativa é fazer oq muitas guilds fizeram conosco e vcs sabem doq eu estou falando. o chamado jogo sujo.

CCV_Branca
12-07-2009, 06:29 PM
Sim Oni.. mas que diferencial seria esse?
Não dá pra contar com a minha beleza e simpatia pra tudo né?
Nós já temos diferenciais, somos uma guild unida, que se ajuda, que tem uma master maluca, essas coisas.. mas como divulgar? como atrair pessoas?

Warcry
12-07-2009, 07:40 PM
ée eu entrei a poco tempo na guild (qnd Warcry era lv 47)...

aew peguei 60 e o nemdo_pan e uma galera da union tentaram fazer eu ir pra UB mas eu recusei e páa!

aew eu vendi o Warcry e o cara qe compro foi pra la :gay: morri de raiva porq qeria qe ele continuasse na CCv mas tdo bem... o char era dele ele fazia o qe qeria!

Aew fui la comprei o charles qe erá da UB e ´pus ele na CCV...

Tipo moral da histora: Quem realmente ta na CCV num sai veei!

:wub:

Pow e tipo eu num gostaria qe a CCV fisesse o "Jogo Sujo" mas sim que as pessoas entrassem aqui porq acham a gente legais e admiram a gente (foi por isso qe entrei ;P)

CCV_Aldin
12-07-2009, 07:53 PM
eu penso o seguinte : SE TEM PANELA, FODA-SE. SE NAO TEM, FODA-SE TAMBEM hasuheuashhea

se tem, que essa panela fique forte, se nao tem, que fiquem fortes também. 2 fortes se unem mais rapido, e resolvido.

FodinhasNoob
12-07-2009, 08:20 PM
^^

Tou esperando a penalidadedo marcos sair pra ir pra guild ke ele for..temos conversado isso ja ..a alguns meses atraz...

e vou levar minha acc bow br junto :)

ate mais ppls :joia:

CCV_MercutiO_
12-07-2009, 08:28 PM
Não Entendi vc tb vai sair traki????

FodinhasNoob
12-07-2009, 08:40 PM
forças maiores me xama ...mais tarde debato isso com vcs..

muie esperando na kasa do meu amigo..fuiii d madruga to ai

CCV_Everest
12-07-2009, 09:26 PM
tipo essas coisas q me deixam fulo, 1 sai e leva mais uns na conversa....se ja n bastase gente da UB chamando gente da nossa guild pra ir pra la como sempre aconteceu.

as vezes me vira a cabeça com isso, tudo q eu penso na boua e dps tem essas situaçoes pra me deixa loco, da vontade de manda tudo pros ares e recruta gringo q eh mais facil de lidar doq com br.

que sabe ja falei isso a um tempo e vo volta a falar, q se dane pode sai tudo da guild eu fico msm q seja sozinho, e nem vo esquenta a cabeça e correr atras de mais ninguem.

lindo sem mais comentarios....-.-

CCV_Pato
12-07-2009, 09:40 PM
Pow e tipo eu num gostaria qe a CCV fisesse o "Jogo Sujo" mas sim que as pessoas entrassem aqui porq acham a gente legais e admiram a gente (foi por isso qe entrei ;P)

concordo =)

na minha opinião deveria ser kikar os inativos e colokar gnt nova uns lvl 40 a 50, por essa media de lvl? porq a maioria dos BRs fortes ja tem guild intao axu qui deviamos investir nos lvl mais baixo

bom, eu ja conhessia a guild e sempre quis entra nela mas meu lvl nao permitia xD,a guild so aceitava lvl 50+ , mas o Hell (saudades biba, voltem logo) me coloko lvl 43 (se nao mi engano), e no mesmo dia qui entrei na guild,na mesma hora o Giovan me chamou pra plvl e fui,na minha opiniao tem qui confiar nas pessoas, ex qui nem o Gio confio em mim,me deu plvl e eu nao sai da guild, tah certo qui upo devagar,monti gnt passa de mim nos lvl mas nem ligo, continuo upando devagar =)

a unika coisa qui nao gostei em todo esse tempo qui tenhu de guild,foi qui me falaram qui tinha qui pega lvl rapido pra nao ser kikado ¬¬
mas isso é passado e nao quero fala sobre isso

abrçs

FodinhasNoob
13-07-2009, 01:02 AM
CCV_Palmeirense axo ke é o bo neh

Bo nao e kestao de 1 vai e outro vai atraz...

1º o marcos e eu moramos na mesma city...como tem ai em cima a tals panela igual a dani falo ..sempre vai existir..e minha panela e com marcos..eu e ele moramos na mesma city e sempre jogamos com opnioes e vontades junta saka....

entao eu e ele estava ja kerendo ir a outra guild faz tempo...

tanto ke falei pra ele ke era ele escolher a guild ke depois eu ia...

^^

bejunda

CCV_GoDiNeS
13-07-2009, 02:58 PM
forças maiores me xama ...mais tarde debato isso com vcs..

muie esperando na kasa do meu amigo..fuiii d madruga to ai

???????????????????????????

CCV_Branca
13-07-2009, 08:55 PM
Sinceridade, eu não vou nem posso impedir as pessoas de sair da guild e entrar em outras. A saída de players para a Union Brazil é natural. Afinal de contas, a UB é a guild que mais compete com a gente em level e em amigos. Tem muita gente que eu gosto na UB, e se eu fosse sair da ccv (pensando racionalmente.. eu não vou sair povo) eu iria pra lá também. Faz sentido.
O Naruby e o Marcos tem todo o direito de fazer o que bem entendem com os chars deles, não é por isso que eu vou chutar o pau da barraca. Eu já sabia que isso ia acontecer. Muito provavel que o Bow_Br também saia. O Luis parece que comprou o Bow (o Luis é o ex-dono do Crazy). O Claved voltou, outros saem. Faz parte. Não adianta ficar brava, ou achar que eu vou ficar na guild sozinha.
Oni, você sabe que se eu resolvesse sair metade da guild ia comigo. Eu não preciso fazer a cabeça de ninguém pra isso. Preciso? Naturalmente as pessoas que jogam comigo vão comigo pra onde eu for. Até você já disse que iria comigo. Você sabe disso, e não adianta achar que a gente vai fechar a guild em 50 pessoas fixas. Seria até chato se fosse assim. Existe rotatividade e ela é saudável. Eu só quero saber qual a melhor forma de fazer isso. Nós nunca fizemos jogo sujo. Nunca precisamos disso e continuamos não precisando. Players se ganham com respeito, não com trapaça. E tudo que vem fácil vai fácil. Ou seja: não resolve.
Das 48 pessoas que existem hoje na guild, acredito que mais da metade são ccv até debaixo dágua. O que é exatamente o que a gente procura. De 1 em 1 vamos formando uma guild estável e mais forte.

CCV_Miojo
13-07-2009, 08:58 PM
concordo com tudo que a dani falo acima se quer sair que vá
mais nois naum precisamos desse jogo deles

apoiado dani :bompost:

Warcry
13-07-2009, 09:02 PM
ée

Pra mim guild que faz o "Jogo Sujo" é guild apelona!! Que não se garante, e que nao tem membros fiéis como nós temos...
Ae com medo de quebrar fazem o "jogo sujo".! :S

e tb concordo com oq a dani falo ! :bompost:

CCV_Everest
13-07-2009, 11:25 PM
axo q na raiva eu me expresso muito mal lol

bom eu sei q sempre rodou gente na guild, ja deve te passado quase todo br na nossa guild, mas o motivo q me deixa fulo é:

tem gente q n se contenta em ficar em uma guild e fica de troca troca -.-
isso me deixa muito raivoso, a coisa q sempre me deixou mais nervoso é um dia alguem sair da guild e dps voltar, dps sair denovo, dps voltar denovo ou seja = o cara n se decide nunca, fica pulando de galho em galho pqp, n da a minima pra guild e pros amigos.

vo conta uma coisa q eu as vezes faço (coisa de nerd axo, ou de problematico) aperta U pega um por um da guild e fazer duas perguntas simples:

posso contar com ele?
esse aki vai pra frente?

não vou entrar em questao oq essas perguntas devem me responder.

dps eu pego um por um e me pergunto se é ou se vai ser um CCV msm tipo akeles como a dani falou, q fica na guild msm q seja sozinho ou debaixo da agua.

como a dani falou msm a maioria ta assim na guild isso me deixa feliz, o problema é uns q encaram guild como nada dai o motivo de troca troca.

Warcry
14-07-2009, 01:03 AM
Booa Oni :bompost:

CCV_pico
14-07-2009, 01:39 AM
Bom gente eu tmb concordo com a preta e repito o q o poison fala, se quer sair que vá
mais nois naum precisamos desse jogo deles
deixem eles
Seguindo o exemplo do meu primo ae esse negocio de troca troca é ruim pra guild, a gente nunca sabe se pode dar uma loucura no cara e se virar contra o CCV pelo fato de nos falarmos a ele q se decida se fica ou vá embora (n to flando de ninguem) dai o cara pode ficar com raiva e flar um monte

CCV_Caldas
14-07-2009, 11:02 AM
Antes de mais obrigado pelos elogios!:rolleyes: Fasso o que posso!

Em relação a isso, gostava de dizer que por um ou dois membros sairem da guild nao quer dizer que se forme um "buraco" na guild.

Saiem 2 mas ainda fica muita gente.

Não quero com isto dizer que não apoio uma renovação na guild, bem pelo contrario.

Por exemplo, vi o putn1k procurando guild, já o conheço o muito tempo e a primeira coisa que lhe disse foi: "Queres que tente arranjar uma vaga nesta?" porque sei que ele é excelente player.

Outro exemplo eh o meu irmao, apesar de nao jogar a pouco tempo ja esta a 60+. Consegui convese-lo a deixar a guild dele e aderir a esta (está na lista de espera para entrar :palmas:)

São Tugas assim como eu, mas afinal falamos todos portugues nao eh verdade?

Acredito que neste server haja muitos bons players brasileiros só falta eh descobri-los e dar-lhe uma oportunidade.

Eh só a minha opinião.

CCV_Everest
14-07-2009, 02:27 PM
bem vindo ao forum caldas^^

fique a vontade ae pra bagunçar =)

bom axo interessante seus comentarios vc me parece o tipo de gente q ve o lado bom das coisas isso tira bem o peso e faz agente perceber a real situação.

é sai 2 entra outros, sempre roda, mas estamos bem e a guild continua como sempre continuou.

vc me é um bom exemplo de gente q tem postura, n sei ao certo mas foi o putn1k q saiu da guild n é? como vcs sao amigos seria coerente vc sair junto com ele, mas vc ficou, afinal tem varios outros amigos na guild e ñ é por causa de um q se deixa varios outros.
isso q eu chamo de um bom exemplo.

essa é a coisa q me preocupa na guild, gente q não se decide e troca de guild em guild por q seja qualquer motivo, não dando a minima pra guild e nem pro pessoal q nela esta.

seria otimo ter a guild toda decidida, é temos a maioria ja assim.
mas é gente assim como voce q procuramos gente de postura^^

CCV_Caldas
14-07-2009, 03:14 PM
O putn1k não saiu da guild, eu é que como já o conhecia antes e sabia que ele era o bom player. Ele como não tinha guild tentei arranjar vaga para ele na CCV! E assim foi, ele agora esta na guild.

CCV_Miojo
14-07-2009, 06:32 PM
bem vindo ao forum cladas
gosto muito da atitude que o calda toma em jogo.
é do tipo de pessoa que veio pra guild pra somar.

^^

CCV_Branca
14-07-2009, 09:18 PM
Cs tão vendo o que acontece quando a gente abre vaga? tamo com fila. XD

CCV_Aldin
14-07-2009, 09:50 PM
é como eu disse pessoal ( eu parei de ler na segunda pagina e meia ) :

se tem panela, tem. se nao tem, eles saem. e essa panela, vai ficando cada vez mais fortes ( panela = pessoas que alguem dai citou, que são CCV até debaixo d'agua)
e junte essa ''panela'', se formar 40 guild, dá pra ir FW UHAUHAUHAUHUHAA entendem o que eu digo ?
de 10 players que passam no ccv, 4 ou 3 ficam na guild. Caldas é um exemplo disso, eu sou um exemplo disso, sanguinario é.

e novidade pessoal : o kamaros ta upando uns chares, e um deles é do meu irmão =) jaja vem um ai pra ajudar voces, nao sei se vai entrar no ccv ou na guild do vicente, mas qualquer coisa ele já ajuda :)

CCV_Pato
15-07-2009, 08:46 PM
antes de mais nada seja bem vindo ao forum Caldas =)

bom,tem gnt querendo sair da guild,eu axu qui isso nao vai nos prejudicar porq tem bastante gnt querendo entrar na guild so falta da oportunidades a eles (os lvls 40 por ai,entre outros),tambem nao to sabendo qual é a media de lvl pra recrutamento da guild,me falem ai =)

como disse miojo:gosto das atitudes do Caldas e ja deu pra perceber qui o cara é um grande amigo xD

abrçs

edit: olhem ali minha last msg: "poison BARONET BIBA"

CCV__Coreh
16-07-2009, 02:15 PM
opa opa opa :D

sentiram saudades? LOLL :gay:

mas aew... bem vindo, Caldas ^^
aki eh lugar pra isso msm.. soltar as ideias e fzer sempre o melhor pra guild!

dpois de ler 4 pags, nao lembro o q está da 3ª pra tras.. apokspoaskop

mas eh algo assim...
tipow....

eh isso aew... entenderam? ;)

meu nome está nessa lista de "CCVs até debaixo dágua!" posso garantir...

só nao está na panelinha... aspokaspokoaskp

além do mais, to igual o ricardo... só bot.. bot.. bot =/

jogar msm só fds... mas eh isso aew ;D

sei q CCV nao vai morrer....... [resto, vide my sign! ^^ ]

=**

Warcry
17-07-2009, 12:45 PM
Puts o Claved tb saiu da guild e foi pra guild do nemdo_pan! Ae eu pedi pra ele porq ele tinha saiido e ele me disse"As panelinhas ae ja estao formadas, e os novos se sentem excluidos!"

Mais um qe sai da guild por causa das "Panelinhas":S

Mas eu concordo com o Coreh
CCV não vai morrer! :joia:

CCV_FeiO
17-07-2009, 09:06 PM
Claved é o Humboldt, Humboldt tem um passado queimado na CCV, eu mesmo já sabia que era ele antes de todos saberem mais fiquei queto na esperança de ninguém tratar o cara de forma diferente ... ele tava sendo gente boa, se "introsando" legal com o povo ...
e panelas existe em todo lugar, cada um na sua, e misturando tudo as panelas q se sai um perfeito banquete

CCV_Everest
17-07-2009, 09:33 PM
feio eh facil ser gente boa mentindo ser outra pessoa neh? ele tava se passando por outra pessoa justamente prq sabia q tinha fio queimado na guild e q se soubessem ele seria banido. Ele ja deu pk em gente da guild e ja chingou ela toda, alem de prometer hackiar eu e meu irmao, sem contar as diversas accs e scams q ele ja fez. isso pra mim n tem desculpas, é msm coisa q tentar perdoar o charo.

sorte q saiu.

Warcry
18-07-2009, 12:27 AM
Pouts veei nem sabia qe o Claved é o Humboldt!!
:S

OOMG! Ele ja tento roba meu tradee ¬¬'

CCV_Aldin
19-07-2009, 12:45 PM
claved = humboldt ?

charo = Bo então !

silkradical
19-07-2009, 01:20 PM
lol tooth q comentario nada ver shaushuashuah

CCV_Aldin
19-07-2009, 09:54 PM
eu nao sabia q o claved era o humboldt
entao o charo ta na guild -.- ne possivel uuhauhauhauhhuahuua

CCV_lks
19-07-2009, 10:36 PM
É isso ai! Concordo com todo mundo!

Resumindo: Quem quer sair vai toma no c* e sai, só não fica enchendo o saco e falando mal.. Com isso vamos botando gente nova (uns saem, outros permanecem).. Até que no final acaba sobrando uma super panelona! :palmas:

Eu sou um gênio! hauhauha

Warcry
20-07-2009, 12:28 AM
Ée isso ae lks a CCV vai vira um grande CALDERÃAO :joia:

CCV_Baldan
20-07-2009, 12:38 PM
oia um tempo atras eu disse q ia começar a jogar loguei fui pedindo ajuda pro ccv inteiro e tdo mnd disse estar ocupado durante uma semana eu n sabia jogar mt complicado aprender sozinho morria em tudo qnt eh lugar, se dessa vez vcs me ajudarem eu baixo novamente e começo a jogar di nvo ... pra mim nao seria problema ajudar vcs =] e assim pra mim eh meio dificulidoso upar pq eu n tenho mt tempo de jogo mais daki uns 4 anos eu to lvl 100 *-*

CCV_Branca
20-07-2009, 03:26 PM
faço minha as palavras as do lks^^

que sair que vá:joia:

CCV_GoDiNeS
20-07-2009, 05:19 PM
\o/
boua LKS

silkradical
20-07-2009, 09:12 PM
é isso ae lks hehe