Ver Versão Completa : A verdade do Raikoh que poucos Conhecem
DouglaZ
10-07-2009, 04:47 PM
induzido pelo apoca FATO!
Sepultura
10-07-2009, 04:53 PM
Raikoh me baniu do leetnetwork só pq eu tava encinando pro povo como addos new pets e os novos monstros e as skins ¬¬' tenho muita raiva dele... só pq eu sabia de mais ele achou que eu tinha rackeado o extreme e liberado a info... :/ mas acho que isso foi desculpa esfarrapada porcausa do Europe & US...
de qualquer forma bom post o seu... :/
esse é o blog que o cleison prometeu?
Paracelso
10-07-2009, 04:54 PM
Então é verdade sobre o char do Apocalipse....??
A verdade é: DE viro merda, quanto mais mexe, mais fede.
DouglaZ
10-07-2009, 04:57 PM
Então é verdade sobre o char do Apocalipse....??
A verdade é: DE viro merda, quanto mais mexe, mais fede.
de que VERDADE vc ta falando??
u_u
Paracelso
10-07-2009, 05:00 PM
"Talk so much about RADEON (Apocalipse character) but made same in Anubis, Zangetsu, Hydro, Anarki, Eternal and more 3 ousters;"
Raikoh falou que ele tinha upado/pegado itens/ou sei lá o que era para um char que ele tinha....
CCV_Cromus
10-07-2009, 05:01 PM
Única coisa que vem em mente é:
Cold é ladrão e deve ter roubado MUITOOOOOOOOOOOOOO no eternity.
Nunca daria pra fazer um site literalmente 100% clone da joymax em 1 semana, com tudo funcionando, código, etc.
Ele já vinha fazendo isso a muito tempo na intoca, isso sim.
Sepultura
10-07-2009, 05:01 PM
esse Blog* é do Cleison? disseram que ele ia abrir um blog falando dos gms corruptos...
DouglaZ
10-07-2009, 05:03 PM
"Talk so much about RADEON (Apocalipse character) but made same in Anubis, Zangetsu, Hydro, Anarki, Eternal and more 3 ousters;"
Raikoh falou que ele tinha upado/pegado itens/ou sei lá o que era para um char que ele tinha....
e onde tá a "merda e o fedor" nisso? não entendi
CCV_Cromus
10-07-2009, 05:03 PM
Isso foi sobre o char RADEON no eternity. Char test do apoca que os caras falaram que ele usava pra PK players. Sendo que ele usava pra testar damage, INT, items, etc.
Ele falou que apoca usava items 3op fudidos de bom no char, sendo que ele que tinha um char com set mixado no extreme com o GM dele.
DouglaZ
10-07-2009, 05:04 PM
esse forum é do Cleison? disseram que ele ia abrir um blog falando dos gms corruptos...
não sei te dizer sepultura
:D
apenas vi
:)
HunterVP
10-07-2009, 05:05 PM
UIA "COLD E CORRUPTO" entao eu estava certo!!! porem ainda bem q n esta mais entre nos!!!!
DouglaZ
10-07-2009, 05:07 PM
Enfim, Mostrei isso lá no forum
HunterVP
10-07-2009, 05:09 PM
entao Ice OWNED Cold..isso e bom!!!! esses gringos do inferno tem mais q afundar mesmo....nada contra gringos, mas tem uns q dao odio!!!!
Paracelso
10-07-2009, 05:11 PM
e onde tá a "merda e o fedor" nisso? não entendi
lol eu disse que numa manera geral, o DE viro uma merda, gente acusando pessoas ali, gente falando merda acola, isultos aqui, preconceito em outro lugar..... Sabe, eu gosto muito de DE mais ultimamente to perdendo a vontade de jogar.
DouglaZ
10-07-2009, 05:13 PM
pra vc ver
no mundo em que vivemos
todos se acusam
ngm é santo
;x