Ver Versão Completa : qual server?
UnbelieveR
10-07-2009, 11:50 AM
galera... eu jogava o DE international, aquele antigão...
Eu era do CCV, Slayer, Blade de lvl 123, Nick UnbelieveR. Jogava com o Bane, Portelaa e mais uma rapaziada.
parei de jogar por causa dos Speed Hack há vááários anos...
Tava fuçando aqui e lembrei desse jogo e, consequentemente, do clã.
qual server a rapaziada tá jogando? Eu fiz cadastro naquele do Joymax e comecei a jogar, mas tá cheio das ondas de ser premium... tê tê tê...
Aguardo,
Obrigado.
CCV_Athos
10-07-2009, 11:59 AM
opa, bem vindo novamente.
então, a galera de ouster do ccv onde o Bane e cia ta jogando é o Eternity:
http://www.ccvgaming.com/forum/f256/
Portelaa, boroka e outras rapaziada tao no Rev:
http://www.ccvgaming.com/forum/f264/
nos forum acima tu tem informaçoes do server.
abraços
UnbelieveR
10-07-2009, 01:15 PM
qual dos dois tem mais slayers? to com saudade de jogar de slayer, daí quero saber qual dos servers tem mais slayer do clã.
Valeu.
Nubia
06-08-2009, 04:41 AM
qual dos dois tem mais slayers? to com saudade de jogar de slayer, daí quero saber qual dos servers tem mais slayer do clã.
Valeu.
os 2 sao igual mais i etenity tem mais sly nao no clan mais no game:bompost:
PorteLaa
06-08-2009, 06:02 AM
Powts mano, eu lembro de você...
E isso é um previlégio, pq tenho memória fraca e não lembro de QUASE NINGUÉM... hauhuaha
Seja bem-vindo de volta...
A época de poucas opção é passado... os arquivos do darkeden vazaram e tem muitos servidores piratas por aí... alguns bons, outros não... mais agente vai levando :D
Frost
07-08-2009, 09:14 PM
sou obrigado a postar,eu lembro desse maluco haha
blade com set de blood, a gente jogava muito junto,talvez vc lembre de mim ainda,eu ate tinha vc no msn
meu nick la era viper7,acho q vc vai lembrar
se nao me engano seu nome eh Saulo lol,mais a galera joga no eternity,eu estou jogando de ouster,vamo junta la com o povo q eu te ensino tudo sobre as lindas shemales do jogo :D
_Nessinha
08-08-2009, 03:11 PM
O Eternity , revolution e extreme são os melhores =D