PDA

Ver Versão Completa : [Proposta] Proposta de tradução

dderek
09-07-2009, 01:56 PM
Ae galera blz? estou aki hoje com uma proposta de tradução do client... como todo mundo usa um client padronizado(extreme, eternity, dk2...) podemos usar uma tradução padronizadas... hj fiz os testes mas aco que se todos trabalharmos juntos podemos fazer nosso jogo de forma mais personalizao possivel... vou postar para vc´s uma pequena amostra da tradução... claro foi só teste...
eu proponho montar uma equipe para a tradução do client... não tradução de itens e tal... tradução dos textos do jogo(que são poucos) e das falas dos NPC´s.

quem estiver interessado me adiciona ai no msn [email protected]

1909

1910

1911

1912

1913

CrazzY
11-07-2009, 12:20 PM
tpw... seria legal.. ter um servidor traduzido totalmente em "PT" só que deve dar uma trabalhera danada traduzir...:joia: + sobre oq eu puder ajudar.. tô postando meu msn:
[email protected]

CCV_Shino
14-07-2009, 08:47 AM
Bom se vc quizer um Darkeden Server todo Portugues para nenhum gringo jogar ... ~~ algo do tipo ..

dderek
17-07-2009, 09:17 AM
mais ninguem quer ajudar na tradução?

CCV_Athos
21-07-2009, 12:35 PM
ja cheguei a traduzir um arquivos sobre skills, mas reformatei o pc e foi tudo pro ar...

agora estou sem tempo, mas boa inciativa.

abraços

Sepultura
21-07-2009, 03:54 PM
bom como esses dias eu consegui o SPK Decompiler vou ver se ajudo vcs em alguma coisa *-* e vou postando aqui o que eu conseguir
preciso de um designer... pq eu fazendo vai ficar um pouco ruim

Sepultura
21-07-2009, 04:36 PM
tou tentando aqui... mais sempre quando eu edito a imagem fica com as partes que deviam estar invisiveis ficam brancas :/ e o formato obrigatorio é bmp...

preview:
fica em data/ui/spk
(criar um char)
CharCreate.rar (http://www.ccvgaming.com/forum/../../attachment.php?attachmentid=2016&stc=1&d=1248204958)
vou tentar tirar esse bug... :/

dderek
21-07-2009, 04:40 PM
heheh em BMP? eu sei tirar esse tipo de bug de imagem
rsrsrs depois me pergunta no msn que te passo de boa

bom galera... comecei agora a traduzir os NPC.... vamos ver se consigo fazer tudo direitinho.

2124

CCV_CyberF0X
28-07-2009, 02:27 PM
dderek

eu posso te ajudar cara... faco curso de ingles e td mais... axo q eu seria util... se kiser eu traduzo aki os npcs de perona slayer... ai eu passo o texto num bloco de notas... e vc poe nos npcs... o q axa?

-------------------------

cuidado com o double post em derek... vou uni-los

dderek
30-07-2009, 08:27 AM
Bom galera... a tradução foi iniciada... eu preferi ficar lançado ela aos poucos... assim quem sabe as pessoas tb não se interessam para ajudar...
essa é a primeira tradução(de poucas partes do jogo)... mas tai pra galera ve que o projeto é algo sério e que particularmente quero levar pra frente... claro tem algumas coisas ai que serão modificadas... alguns nomes que ainda serão revisados... mas enfim... tah saindo... não sei se essa tradução funciona em qq client... pois só testei no extreme 2.41.... mas fica ai a dica para tentar em outros clients... t +

2134

CCV_Maryann
31-07-2009, 12:52 PM
Opa, eu tento no do revolution, hehehe... Mas acredito que de sim, até onde eu sei os arquivos são parecidos tanto em um quanto em outro.

Só to com uma dúvida... São só esses dois arquivos só que precisam ser traduzidos??

Slet
31-07-2009, 02:13 PM
tem todos os arquivos .rpk tbm que traduzem os infos do jogo que tem que ser traduzido com o winrar antigo.

E esses arquivos spk.

-------------------------

Se não me enganot enho uma parte ja traduzido e te passo maryan

dderek
31-07-2009, 02:46 PM
a tradução baseia-se em 3 tipos de arquivos.... tradução interna... externa e grafica... a interna é o que encontra-se dentros dos arquivos rpk... a externa é a dos strings da pasta info... e a grafica e menor são dentros das imagens de spk.... traduzir os spk do jeito que ue tenho é aki foda... mas se conseguir passo pra vc´s tb... seria bom se conseguissemeos deixar o servidor inteiro em BR ^^

CCV_hancyaragon
26-08-2009, 11:52 AM
adoraria ajudar..:aiqueanta:

Felipe_
29-08-2009, 10:56 PM
ddrek, eu estou a disposição para ajudar, nao sei muito + oq eu sei e os contatos q eu tenho axo q junto a vcs poderia ajudar muito a fazer um DE BR 100% BR, isso seria um grade passo.
Adorei a ideia.
:bompost:
aq eh melhor vc add os cara q vc axa q deve ajudar na tradução
msn: [email protected]