Ver Versão Completa : vamos agitar essa divisão!!!
HunterVP
09-07-2009, 12:39 PM
Problemas com o clan? sugestoes? organizar pra atacar vamps ou slayers? preparar pra war? peço que utilizem mais essa divisão pq ultimamente n tenho visto ninguem postando nada!!! acho melhor pq fik uma area restrita as ousters!!!
CCV_Bane
10-07-2009, 07:31 AM
E a union alguma novidade? ;P
CCV_Asterisco
10-07-2009, 08:01 AM
LooooL nao me fassa rir IceLady , pra q organiza pra war vcs n toma as biblias de nois mais nunca , so se falta os vamp principais rsrs !!!!!
Lamentos :D
HunterVP
10-07-2009, 12:45 PM
rsrsrs so pra lembrar, qdo q vcs tomaram nossas biblias mesmo...ahhh so nas quartas e naquela segunda doida pq kse n tem players q possam participar...e nos? qdo pegamos as de vcs? no domingo com todo mundo la participando!! hehehehe acho q isso explica!!! qdo a Union, falei com o Apoca e ele ta tentando fixar, porem ate agoras nada...nos temos uma Union informal por enquanto com o clan do Frost.
CCV_vitOr
15-07-2009, 01:22 PM
no extreme ta foda, os sly estão com todas, nem os vamp e nem as ouster consegui pega. Nesse ultimo domingo falaram que não deve war nao sei o porquê :S.
Os sly estão invenciveis, ao mesmo tempo eles consegui ataca e se defender bem, ta foda la :s
CCV_Bane
15-07-2009, 02:07 PM
Bom ja estamos com 3 biblias e na proxima esta prometendo mais, creio que os vamps vão morrer de tanto dar risada quando ficarem sem nenhuma lol
CCV_Baldan
15-07-2009, 04:57 PM
ahuahuahuhua bane rulez =] raxei de ri
CCV_Sweet
15-07-2009, 11:30 PM
vamo ter todas as biblias war agora só de domingo..... agente sempre perde biblia pq de quarta tem quase ngm ON pra proteger..
AGORA VCS VAO VER OQ É BOM PRA TOSE!