Ver Versão Completa : Dual Core ou Quad Core?
Kankurou
09-07-2009, 12:11 PM
Gente eu sou meio noob nessa área xD. Andei fazendo essa pergunta para alguns colegas meus e eles dizem que preferem o Dual, mas qual o problema do Quad? Ele não é bom pra uma série de coisas? Gostaria de saber a opinião de vocês.
AndersonD
15-07-2009, 02:50 PM
Olá, eu prefiro com certeza o Quad core, a pouco comprei uma máquina nova e optei pelo mesmo, a diferença entre eles é básica. O quad core possui quatro núcleos, terminando os processos mais rapidamente.
Quanto ao Dual core vc deve ter se enganado como sendo o Core 2 Duo, o Dual core possui 2 núcleos mas possui o seu clock e memória cache menor, já o Core 2 Duo, possui seu clock e memória cache maiores.
Mas tudo dependo para que você vai querer o processador!
Espero ter ajudado em alguma coisa! :joia:
CCV_LaMpArD
15-07-2009, 04:20 PM
Tem nem o que falar.
Quad Core
CCV_Madog
15-07-2009, 05:01 PM
Vou te explicar duma maneira bem simples:
Duo Core são 2 processadores,ou seja,2 nucleos,que é a base para você ter um PC rapido.
Quad Core: São 4 processadores,ou seja,4 nucles,como são 4 é melhor telos doque ter apenas 2.
Kankurou
17-07-2009, 01:59 PM
Hmm... Tendiii, então com certeza valeria a pena um Quad Core hoje em dia.
CCV_ighotrv
17-07-2009, 08:13 PM
Apesar do meu pc ser Dual Core, eu concordo que o Dual Core ta ultrapassado ^^
Bem melhor o Quad Core veyy.
=D
Bom, entre os 2 claro que o QuadCore é melhor, afinal, são 4 núcleos, ou seja, velocidade linda... bom demais!
Mas existem melhores, mas acho que sei lá...
Quad é ótimo...
O meu é um Core2Duo :\
CCV_Blackout
17-07-2009, 09:32 PM
o meu e core 2 duo 2.5
Mais com certeza o quad e melhor, como todos explicaram o core 2 duo possui 2 nucleos, e o quad possui 4 assim processando o dados muito mais rapido.
como se fosse uma via de transito as informaçoes vao e voltao, com duas vias seria bem mais transitado do que com 4 nao acha ?
Espero ter ajudado !
CCV_Madog
17-07-2009, 09:53 PM
o meu e core 2 duo 2.5
Mais com certeza o quad e melhor, como todos explicaram o core 2 duo possui 2 nucleos, e o quad possui 4 assim processando o dados muito mais rapido.
como se fosse uma via de transito as informaçoes vao e voltao, com duas vias seria bem mais transitado do que com 4 nao acha ?
Espero ter ajudado !Se todos ja disseram,você não precisa dizer outra vez,precisa?
Meu é intel core 2 duo,mas dá pro gasto.
Kankurou,não adianta só ter um quad core se o reste do PC não é bom,como PV,memoria e etc,sempre vise todas as partes dele.
CCV_Blackout
18-07-2009, 12:02 AM
Cara eu falo a hora que quero , do geito que quero blz ?
se nao acha que anda querendo mandar de mais em mim ?
primero vem querendo corrigir o meu geito de escrever , agora mais essa ?
fassa me o favor mano, a minha personalidade sao vc's quem fazem, so que minha vida sou eu qem vivo , Me dexa em Paz . Paga pau.
CCV_Athos
18-07-2009, 12:15 AM
opa opa, vamu para por aqui, se nao trancarei o Topico...
segue...
CCV_Blackout
18-07-2009, 12:49 AM
Contando que o prezado amigo aii, pare de digamos assim "me persiguir" por mim ja acabou a briga !
Dark_SkuLL
18-07-2009, 02:26 AM
CCV_Naruto vc eh um tanto quanto sem noção naum acha ??
Quer brigar contra o cara brigue por PM, polpe os usuarios do forum de ler seus escrementos...
@Tópic: Se tiver condições recomendo para vc o novo processador da Intel o intel i7...Eh considerado o processador para Desktop mais rapido do mundo...
Ele consegue simular ateh 8 nucleos...Eh um puta processador..
Mas como o Madog falou, n pode levar em consideração apenas o processador mas sim todo o resto..
Paracelso
18-07-2009, 02:35 AM
CCV_Naruto vc eh um tanto quanto sem noção naum acha ??
Quer brigar contra o cara brigue por PM, polpe os usuarios do forum de ler seus escrementos...
@Tópic: Se tiver condições recomendo para vc o novo processador da Intel o intel i7...Eh considerado o processador para Desktop mais rapido do mundo...
Ele consegue simular ateh 8 nucleos...Eh um puta processador..
Mas como o Madog falou, n pode levar em consideração apenas o processador mas sim todo o resto..
http://img.photobucket.com/albums/v670/suicidalttoast/4chan/GREAT_SUCCESS.png
Axo que a unica coisa que falta agora... é....
Dinhero =/
CCV_Blackout
18-07-2009, 02:38 AM
Nao briguei com ngm apenas fiz 1 comentario !
-Mais se onfendi os usuarios ! Desculpas ae presado amigo !
CCV_Rugopix
18-07-2009, 02:44 AM
pergunta respondida
cliente feliz
closed