Ver Versão Completa : Ajuda urgente
DragonBR
24-01-2008, 06:56 PM
to querendo joga no DE Global mas nao consigo faze conta, toda ves q vo faze conta no joymax eu fasso ah conta eh da um erro quando crio
quem pode ensina ah faze conta no Global passo ah passo vai ser muito utio pq nao tem ninquem ensinado ainda aki no CCV
F
U
I
.....
Chucky
24-01-2008, 07:06 PM
Cara, o global tá sucks :~~
todos os mapas são pagos, todos --'
é ridiculo, a xp é devagar, o drop é fóda
é um coco :D
HAHAH
eu tenho conta lá, não jogo mais, eu te passo e tu usa se quiser, comigo também tava dando vários erros pra criar, mas posta o erro aê, pode ser o teu e-mail ou algo do gênero!
Sonic
24-01-2008, 07:40 PM
logico, pq ainda não saiu os premium neh!!!
Massena
24-01-2008, 11:15 PM
dragon. tenta por uns nomes lokos lá que funfa. eu tbm num tava conseguindo. como muita gente ja tem acc lá dai muitos nomes ja estão em uso, tenta por algo como becfai. bangalio. algo so tipo..
se ñ consegui posta aki...
Ps.: dpois passo lá no dk2 lol1 convidando a turma lá do clan pra jogar lá tbm com nois... me ajuda a convencer a turma lá dragon?
abraço!
DragonBR
25-01-2008, 10:18 AM
Ajudo sim Massena
ja fis ah conta, oh erro q tava dando ela pq no final quando tem q bota oh codigo tem q ver se ah letra eh maiuscura ou minuscura
agora ta dando otro merda, todo hora Global fecha do nada
ja fechei DAP mas nao adianta
vo faze otro topico sobre esse erro
F
U
I
....
CCV_Bane
25-01-2008, 11:36 AM
Dragon evita fica criando topicos iguais sobre o mesmo assunto pra não poluir o forum kra.
Quanto ao seu problema ai me parece que quem baixo por biotorrent no link oficial não estava tendo esses problemas ai não. Tenta muda configuração de video, quem sabe resolva. Flw ai.
DragonBR
25-01-2008, 01:43 PM
cara eu baxei no link oficial mas agora apareceu uma cois mas estranha ainda, quando eu uso ah skill lvl 20 de sword ele fecha do nada tb
ta foda