Ver Versão Completa : Como pode ?
.: DownLoaD :.
09-07-2009, 03:38 AM
eu fiz uma oust e tal e parei pra reparar como pode um trócio desses as ousters dropam com 1 facilidade imensa itens: HPS+3, Curse resistance+15, Moju+9 e isso na maioria das vezes são itens de 2 opt tipo STR+5 e DEX+5 ou então Curse resistance+15 e moju+5, ou então HPS+3 ep steal+3 e isso pq eu não dei um rolé por assylon os itens de 3opt la faço idéia num dev nem se comparar akela desgraça que dropa pra slay tipo int+2 vision+1 mp+5 e outras combinações estupidas ...
pq oust dropa tanto iten bom quando slay pra dropar hps+2 é uma desgraça (até hoje só droparam 3 pra mim o resto usei bb2) ? olha com uns itens desse tem gente q morre ainda jogando de oust pqp eu imagino os sets de ouster high level dev c uma mistura de highlander com exterminador do futuro 4
CCV_Demmony
09-07-2009, 07:49 AM
Vc tava virado para a Lua então, pq ta mo sufoco para mim conseguir um set para minha water dex q to criando... Só acho item moju 1, hps1, curse 5.... e não tenho muita sorte com bd2 acabo quebrando a maioria... rsrsr
Mas em todas as raças o drop é igual... o drop é setado para o server em geral... mas vai da sorte de cada 1...
Não quer me doar um pouquinho dessa sorte naum ???... rsrsr
Bjunda
Jenny
09-07-2009, 10:40 AM
neh por nda nao
mais eu upei 154 na minha fire
e ja axei
all resistence +9 com int 5, atk speed +25, all atrib. +3, hp 2
muita diferenca nos drops
:S
CCV_Iupi
09-07-2009, 10:49 AM
Claro, pedras até eu acho.
Tenta achar um CIRCLET agora, ou um ANEL com estas options lol.
Pedra de ouster sempre teve opção maximizada, porque mesmo sendo Moju 9, uma pedra de Fire 3 num é util a nada.
Eu mesmo dropo pedras de 4 com moju9.
Vocês nunca jogaram de ouster, né?
CCV_Asterisco
09-07-2009, 11:24 AM
LoL , para vei drop de ouster ta muito forte mesmo (nao q os sley e vamp nao estajao mais) pow ouster dropa sussa moju eu ja tenhu no meu set ropa e bota moju 7 chacram hps 2 , 2 arms band moju 7 int 2 e oto dex 4 , circlet hps 3 , circlet moju 7 all att 1 e assim vai =/ !!!!!
pedras assim eu tenho 1 monte, dropei onten meu primeiro iten moju 7 ( que não foi pedra) de ouster, 1 elmo moju 7 int 1 -.- ai vcs me falar se ta facil dropar alguma coisa
CCV_NazGuL
09-07-2009, 12:10 PM
Pra ouster lvl 170+ só presta pedras +5 pois a skill 170 exige 25 do elemento da sua ouster.Mesmo que seja uma pedra moju+9 hps+3 e critical +6 pra water não adianta nada se ela não for +5.
CCV_GabrielM.
09-07-2009, 05:28 PM
pedra de ouster sempre foi comum em todos os servidores cairem com opçao boa !
como disse o iupi, quero ver dropar os outros itens (ring, armsband, circlet) com op boa !
Sepultura
09-07-2009, 06:23 PM
DownLoad's CRY MOD STATUS: ON
foi maior sacrificio fazer esse PHP /\
:lmao:
Jenny
09-07-2009, 10:31 PM
axei moju 9+ atk speed +25 pedra fire 5
-.-'
[S.E.P]-MeLo
10-07-2009, 01:16 PM
Kra então vcs
tem uma sorte sem noção...
pq pra min acha hps,moju e int e osso
vcs6 tão com muita sorte mesmo
Obscenity
10-07-2009, 01:26 PM
nem comento... se n querem da pra mim que to na pendenga >.<'''
10-07-2009, 09:47 PM
Olha a galera que joga de oust lógico que vai caga e anda pra esse tópico mais u fato eh que slay que num compra set edit ta prejudicado sim porra isso faz sentido ? ouster dropa iten de 2 opt = HPS+3 EPS+3, DMG+5 STR+5, INT+5 DEX+5, CURSE+15 MOJU+9 E OUTRAS ROBALHEIRAS + e num é só pedrinha não como tão falando... eu não gasto R$ em jogo e pra eu monta meu set de def boa de hps+2 foi um sacrificio ai jogo de oust dropa varios hps+3 e outras opt maximizada facilmente, até all att+3 mano kkkkk é coisa absurda isso
QUEM JOGA DE OUSTER ROUBADO DESSE JEITO TEM OBRIGAÇÃO DE MATA SLAY MERMO DEVIA T VERGONHA D MORRE PQ SLAY TA 1 LIXO CUM ESSES DROP TANTO Q OS TOP A MAIORIA SE NÃO QUASE TODOS SÃO TD SET EDIT MENOS EU.
não to chorando nem reclamando não to só comentando que putakeopariu que injustiça do kralho...
quem num tem capacidade pra entender u q eu to falando...vaitomanu....piiiii
flw !
-------------------------
quem ta falando ai q num dropo sequer moju+9 é pq num jogo nem meia hora ow então ta matando os bicho d perona ainda se ir RODIN SE tu sai de la cum set completo hps+3, curse+15, dmg+5 e tudo isso de 2opt eu imagino asylon, asylon de slay da até raiva eu nem piso la só dropa item de merda de 3opt tenho minhas sapp du torneio até hje nunca encontrei nada de 3opt que prestasse só lixo...
slay ta fudido mermo...
CCV_GabrielM.
10-07-2009, 09:51 PM
hps3 eu duvido q dropa de ouster !
nesse tempo todo q eu upei soh caiu 1 hps2, resto td +1
moju7 caiu 2
10-07-2009, 09:52 PM
esse print aki é pra quem falo q enchanter não mata fire...
e olha que ela tem bem mais level que eu
http://img188.imageshack.us/img188/6994/qdqwd.jpg
http://yfrog.com/58qdqwdj
CCV_Koston
10-07-2009, 10:22 PM
Slay sempre teve o drop mais "fraquinho" isso em todos os servers ( soh n joguei no eternity, japa e o korea rs) pq dropa muita arma diferente, eh gun, sword, escudo, espada, blade e o diabo a 4, ring pendat esses dai que importa n dropa e qdo dropa e op ruim MAudshMdsausdhauas.
Agora vamp eh o mais faciu de dropa coisa otima pq sempre ta caindo brinco, bolinha e o diabo a 4 tbm, ouster tbm eh mais "faciu" mais ate consegui algo bom slay se ferra memo mAUdhudsahuhdsu.
E vem n bandi di gay que joga de ouster fala que eh dificil dropa coisa boa de ouster n ein, pq tem umas par de ouster sem set edit com set otimos agora ve la os slay :D
ouster tem o drop melhor pelo simples fato de equilibrio ao jogo, quando os corea resolverem por as ousters no meio , o server ja tava rolando, ja tinha vamp e slayer, ai com drop paia as ousters nao ia da conta e ai isso fico pelos outros DE's
vamp é o mais facil de dropar acessorio, com resistence, já que eles não usam muito auhshuashuas, nun server onde não se tem item edit e a rate é menor e não tem muita frescura, os vamps não tem muitas condições de não fazer 1 set hps/com moju pra up, slayer a mesma coisa ouster a mesma coisa, é dificil alguem chegar e fazer set full resistence pra up pq não da conta é dai que vem a dificuldade dos drops
CCV_Iupi
11-07-2009, 08:49 AM
Nunca vi tanta besteira num único Post.
"RODIN SE tu sai de la cum set completo hps+3, curse+15, dmg+5 e tudo isso de 2opt"
Cara, você já entendeu que é apenas PEDRAS? Entendeu, COMPREENDEU, que a maioria das pedras é TÃO inutil, mesmo sendo Moju 9 Hp steal 3, que são DROPADAS?
Drop de ouster é normal, as pedras vêm maximizadas pelo simples fato de que a maioria é inutil de qualquer jeito.
Se tu montar um FULL SET moju 9 em Rodin, de itens dropados, mesmo com 1 SEMANA de jogo, eu dropo todos os meus itens em perona e passo minha login no Zone Chat.
Na moral, o cara nunca jogou de ouster e faz comentarios saturados e desnecessarios.
Dropa lá então um pendante ou um Anel moju 9 Hp steal 3 e vem falar comigo depois.
CCV_Baldan
11-07-2009, 12:28 PM
nice download se matou a LiNe sem buff e qnd eu fui lah [ akela fire de aura amarela sou eu ] vc morreu umas 4 vezes pra mim takando flare ainda entao nao xora jaeh?
Jenny
13-07-2009, 09:58 PM
1951
1952
1953
1954
1955
td do lvl 150 teh 156 ou seja pokas horas
tem mais ainda uns curse 15 e 10
1 moju 5
pendand bons como o do hp
mais eu n consegui anexar mais que 5 fotos :S
CCV_GabrielM.
13-07-2009, 10:41 PM
pedra eh MUITO FACIL DE ACHAR !!
quero ver axar ring ou pendant com essas op !
Jenny
14-07-2009, 12:58 AM
ok
mais em sla n axo essas pedras super faciu n
axei 3 pendand qe ja veio hp 2
e 2 pendant curse 10
ouster forcada amigo :D
CCV_GabrielM.
14-07-2009, 03:10 AM
vc tem set edit, nao precisa de hps2 dropado de mob -.-
Jenny
14-07-2009, 04:03 AM
mais e quem nao tem?
se ferra?
soh pq tenhu set edit n significa que n queira pegar ekips bons de sla
[S.E.P]-MeLo
14-07-2009, 12:02 PM
mais e quem nao tem?
se ferra?
soh pq tenhu set edit n significa que n queira pegar ekips bons de sla
lol??
Tenta acha outra coisa
sem ser pedra Bele Jenny??
ai vc posta as fotos bele??
vcs choram d+ ...
:fechaolhos:
Jenny
15-07-2009, 02:34 AM
se quizer do upload de pendant hp2 g5,g6 e curse 15
que veio tudo pronto
vc qer? ou vai polpa meu trabalho e da upload?
da close no topico ja
eles n aceitao que tem o drop maior :S
(como se 1 pedra n ajudase)
CCV_Force
15-07-2009, 10:50 AM
o Drop sao iguais para todas as raças.
[S.E.P]-MeLo
15-07-2009, 05:56 PM
se quizer do upload de pendant hp2 g5,g6 e curse 15
que veio tudo pronto
vc qer? ou vai polpa meu trabalho e da upload?
da close no topico ja
eles n aceitao que tem o drop maior :S
(como se 1 pedra n ajudase)
lol again ^^
o Drop sao iguais para todas as raças.
e deixa de chora...lugar de chora e no Cruzeiro :joia:
Jenny
15-07-2009, 08:45 PM
close no topico
perdeu o sentido
CCV_Koston
15-07-2009, 08:52 PM
Drops iguais pra todas as raças ?!?!? Conversa pra boi durmi
Eh igual nos n°s da tabela la do sv pq a teoria eh outra, isso foi provado ainda no funny onde o adm mesmo feiz o teste upando as 3 raças.
E liga não jenny negada de ouster eh assim sempre que a gente reclama eh choro ou a gente n sabe jogar rs
[S.E.P]-MeLo
16-07-2009, 11:24 AM
ja falei lugar de Chora e no Cruzeiro..
:lmao:
CCV_NazGuL
16-07-2009, 12:15 PM
Tópico closed, perdeu a finalidade já.