Conectar

Ver Versão Completa : [INFORMATIVO] Abertura do DarkEden EUS

Nixy
08-07-2009, 11:37 PM
[Conteúdo Removido por tempo indeterminado]

CCV_Asterisco
08-07-2009, 11:40 PM
LoL parece bom , mais me recuso jogar , ODEIO GRINGO !!!

CCV_Iupi
08-07-2009, 11:46 PM
NIxy, já existe um tópico referente a isto no Forum e todos já têm suas opiniões a respeito.

LORD
09-07-2009, 12:28 AM
foi bom o topico dele, pq no outro topico axo que não tava com as modificações que os cara vão fazer, pelo jeito a maioria dos bugs que o eternity e o extreme disseram que fixariam , e não fizeram isso , esse ai fez, já vai ter vantagen nisso, sem conta que como é de gringo, vai lotar o server ahushuasuhas

Minato
09-07-2009, 01:26 AM
xp so 10? lol os kara tem q ser mt amigo do cold pra joga.. tem tanto svr com xp low funfando ja a mt tempo e xeio de players e os kara vai abri 1 com xp menor q todos? eh so pra alguem q curte memo se mata pra upa. e com essa onda de DE pirata nem vira se mata. so se for no JP memo. pelomenso eu axo =P

Paracelso
09-07-2009, 02:15 AM
Já que a exp vai ser praticamente a do DE JP, então porque eu vou jogar lá?
Ja tenho alguns chars medianos no DE JP, sem contar que sv original > pirata.

the wraith
09-07-2009, 08:38 AM
Quem em sã consiência que joga nos servidores brs vai querer jogar no server do cold fora essa possivel perseguição, qualquer tipo de reclamação por parte de algum br devido a qualquer tipo de problema que venha a ter terá um server contra o mesmo não vale a pena.

minha opinião

CCV_Shino
09-07-2009, 09:27 AM
Bom vou este server vou nem mentir !!! ~~

mas eu Odeio Gringo kkk ~~ so pra zoar a galera kk :palmas:

nao da pra entrar no site ???

Sepultura
09-07-2009, 10:13 AM
eu não tou nem ai pra exp :D pode ser 1x mas eu jogo... pq entre global e algum pirata prefiro algum ppirata... e esse parece ser o melhor na minha opinião...

CCV_NiceGuy
09-07-2009, 10:31 AM
pra que jogar num gringo se ta xeio de svr br?
e fora ki esse ai nao me agradou muito

CCV_Cromus
09-07-2009, 05:43 PM
Eternity perdeu vários players gringos porque acreditaram nas mentiras do Twisted em relação a grana. Tanto é que o próprio Cold fala que Twisted mentiu (literalmente induziu os players a sairem). Só ver nas SS's:

http://img9.imageshack.us/img9/5745/wingzm.jpg

http://img188.imageshack.us/img188/5666/wings2n.jpg

Já foi mostrado aqui Raikoh ajudando vários slayers no extreme, já foi provado o porque do Apoca tirar Twisted da Staff do Eternity, etc etc etc...
Imagine agora o DE gringo com Raikoh e Twisted na moderação, por isso eles querem queimar BR`s, porque são lixo e se sentem inferiorizados.
Imagine agora os BR`s lá, o que geral vai aturar de um racista na Staff.