Ver Versão Completa : Download uma grande piada ao ²
bom a pedidos do demmony fui em perona de slayer, pra ve se faturava uns frags chego la ja me deparo com a discução do demmony e do download (noob pacas), que só se garante se tiver 2 healer junto com ele ai ele mata geral ( ou seja os healer mata e ele só fica no bless ^^
http://img8.imageshack.us/img8/7416/eternity000.jpg (http://img8.imageshack.us/i/eternity000.jpg/)
reparem na penultima linha do chat ele falando que se tivesse 2 heal ele ia matar geral, noob pacas, fiquei parado mo tempo e os cara atacando da zone e não mato eu ^^ aprende a jogar noobao, pq upar enchant é facil, agora dar pk com ele o cara tem que ser bom ^^
CCV_Koston
08-07-2009, 10:29 PM
Muita putisse casa logo download e demmo pronto MAUdshaudsahUads
eu não so adepto de ficar postando SS só se for coisa importante, e tals, mais essa eu tive que postar pra tirar onda, pq eu vi o cara dizendo que matava e estrupava, chego em perona o cara me solta que se tivesse +2 healer ele matava todo mundo, po ai até eu ^^
CCV_Asterisco
08-07-2009, 11:32 PM
E otra eu q so mor noob , nem sei joga Dark muito bem , COmbat lvl 181 matei enchant 200 + , -.- tnc toma vergonha !!!!
download_emule
09-07-2009, 01:22 AM
auihsuiahsiu vcs são uns merdas msm
A SITUAÇÃO ERA O SEGUINTE
TINHA O NOOB DO DEMMON MAIS 2 WATER COM ELE E 1 COMBAT AI SÓ TINHA EU EM PERONA E O ENGRAÇADO QUE ELES KERIAM Q EU SAISSE DE PERONA PRA C PARALIZADO E NEM SEQUER TER CHANCE DE ATACA-LOS SENDO QUE NEM DANO EU IRIA CONSEGUIR ARRANCAR DELES COM 3 WATER CURANDO ... AI QUANDO CHEGOU 1 HEALER 1 BLADER QUE NEM JC ERA 1 GUN E EU DEMU UM PAU NELES DU KRALHO KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E OUTRA CRITICAL VC NÃO ME MATO VÉI VC DEITO FOI VÁRIAS VEZES KKKKKKKK COMBAT FEDE MANO NUNCA MORRI PRA COMBAT TOMA VERGONHA NA CARA E PARA D MENTIR SEU MERDA KKKKKKKK SE ALGUM D VCS TIVESSEM ME MATADO TERIAM TIRADO PRINT COMO DE COSTUME O Q HOUVE É Q VCS TOMARU UM PAU DU CARALHO E EU JA TO TÃO CANSADU DESSA DISPUTA INÚTIL CUM ESSES LIXOS QUE NEM PRINTEI TODOS ELES MORRENDO
PS: DEMMON DEITO 3 VEZES + CORREU PERONA TODA PRA SE CURAR VOLTO COM 1 WATER E MORREU FEIO TENTANDO ESCAPAR KKKKKKKKKKK SEUS MERDAS...
AUISHAUISHAUHSUHASUHA SEUS LIXOSSSSSSSS KKKKKKKK
TOMARU UM PAL E EU NUM MORRI 1 VEZ SEQUER PRA TUA PT DE LIXO DEMMON QNDO FOR CHAMAR ALGUEM PRA IR PERONA DOS SLAYERS VE SE NAUM CHAMA ESSAS COISA TOSCA AII QUE NUM MATA NEM OS EXTINTOS ZUMBIS DE PERONA KKKKKKKKK
PS: CRITICAL FAZ UM CHAR MELHOR PQ DA PENA DE COMBAT É O PIOR CHAR DU JOGO NUM MATA NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKK
.: DownLoaD :.
09-07-2009, 01:34 AM
"bom a pedidos do demmony fui em perona de slayer, pra ve se faturava uns frags"
CHEGANDO LA ELES NUM MATARAM NINGUEM KAKAKAKKAKAKA
VE SE TEM LÓGICA SÓ TINHA EU DE SLAY EM PERONA PRATICAMENTE OS NOOBS KERIAM QUE EU SAISSE DE PERONA PRA ENFRENTAR UMA PT COM 3 WATER PQ COMBAT NEM DIGO NADA FAZ NEM CÓCEGAS INTÃO SÓ CONTO AS WATER MESMO QUE PARALIZANDO FAZEM ALGO LOGO SE SAISSE NEM CHANCE DE ATACAR ALGUEM EU TERIA COM 3 WATERS ME PARALIZANDO ME DEIXANDO LENTO COM AS MAGIAS E MESMO SE ATACASSE UMA PT COM 3 WATERS IRIAM SE CURAR MT RAPIDO
MAIS ENFIM VC NÃO CONTOU O FIM DA HISTÓRIA O Q ACONTECEU LOGO APÓS FOI QUE VEIO 1 HEALER 1 GUN ACHO QUE ERA O HUNTER OU TURRET NÃO ME LEMBRO 1 BLADER NEM JC ERA E EU SAIMOS EM PERONA DEMU UM PAL EM TODO MUNDO KKKKKKKKKKK QUEM MAIS MORREU NESSA HISTÓRIA TODA FOI O CRITICAL COITADO U CARA ACHA QUE COMBAT MATA ALGUEM KEKEKEKEKEKEKE ELES FORU PRA PERONA NUM MATARU NINGUEM TOMARU UM PAU DU KCTI U DEMMON COITADO CORREU PERONA TODA PRA SE CURAR TV 1 HORA QUE FICOU SÓ EU E ELE PRA PORRADA E ELE METEU U RABIN ENTRE AS PERNAS E SAIU CORRENDO AI DEPOIS VOLTOU COM 1 WATER MT NOOBA POR SINAL E OS 2 MORRERAM O DEMMON MORREU VERGONHOSAMENTE TENTANDO ESCAPAR KKKKKKKKKK SÓ QUE MANO JA TO TÃO CANSADU DISSO QUE NEM TENHO MAIS SACO DE PRINTAR PRA POSTAR AKI A VERGONHA QUE SÃO ESSES INDIVIDUOS
PS: CRITICAL ;TENHA VERGONHA NA CARA E PARA D VIR AKI CONTA MENTIRA NÉ MANO VC NUM ME MATOU UMA VEZ E OLHA Q EU SAI DE PERONA SIM MAIS VCS NÃO CONSEGUIRAM ME MATAR NÃO OND Q VC MATA ALGUEM VÉI TENHA DÓ KKKKKKK VC MORREU PRA KCTI FOI U Q + MORREU DA PT DEU ATÉ PENA DE TI KKKKKKKKKKK E OUTRA SE EU TIVESSE MORRIDO IA T PRINT MEU AKI MORTO
SE EU FOSSE VCS IRIA TER VERGONHA DE FAZER TÓPICO AKI PRA COMENTAR SOBRE O FIASCO QUE FOI VCS EM PERONA MORRERAM TUDO NUM MATARAM NINGUEM KKKKKKKKKKKKK SAIRU CORRENDO MESMO COM 1 PT COM 3 WATER PRA SE CURAR
DEMMON POR FAVOR KRA DA PRÓXIMA VEZ TENHA DIGNIDADE E CHAME ALGUEM DECENTE PRA IR CNTG EM PERONA NÃO ESSAS COISAS TOCAS QUE ACHAM Q MATAM ALGUEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjos
-------------------------
Critical realmente eh mta cara de pau tua postar aki que ja me matou putz mano vc fede... tu é u lixo total pior que o demmon kra toma tendência e recolha-se a sua insignificÂncia kra ond ja se viu nunca nem furo meu mana shield u cara posta aki que me matou kkkkkkkkkkkkkkk da até pena
CCV_Demmony
09-07-2009, 01:39 AM
huaauhuhahuahuahuauhauhaUH
Vc tem coragem de falar isso... huahuahuahuauha
Eu fiquei parado na frente de perona e vc mais 1 healer me atacando de dentro do safe e não me matava... uhahuahuauhuha, vergonhoso isso, e aidna tem coragem de me falar q s´p não morria pq eu tinha muita magia de cura em volta... yhahuahuhua
Fora as milhões de vezes que te chamei X1 ... NA FRENTE DE TODO MUNDO E VC FUGIU DA RAIA... huauhhuahuahuauhaa
Até o critical te chamou X1, a combat que vc tanto chama de noob e vc fugiu da raia... huahuauhahua... não tem para onde vc correr agora Dowload... tinha muita gente de prova para vc tentar enganar ou mentir... huahuahuauhahuauh
Ficamos mais de 30 minutos na frente de perona e neguinho nem de dentro do safe nos matava... hahuauha
Estavamos, eu, Lord, lollipop, critical outra water.... zuando de boa, chamando Download para X1 , SEM NINGUEM MAIS ATAKAR... e nada do noob... o mesmo só ficava reclamando do paralize de water, q dura nem 8 seg e ainda tem cooldown.. uhauhauhhuaa
O paralize de healer é bem mais eficiente, isso ele acha normal.. huahuahuahua
Download, depois de hj, isso daqui perdeu a graça, vc só goza com o pau dos outros...
Só ficou macho na hora que estava vc + healer + sword + gun + blade... contra eu o lord, lollipop e critical... matamos vcs na primeira vez... na segunda vcs vieram e mataram eles... pq eu vc não matou... te chamei X1 na mesma hora vc correu... huahuahuauha
Pq vc só vira mhaco com alguem junto ?? engrçado isso...
Me divirto com vc Download, hj me provou ser mais noob do que eu imaginava... e ainda tenho 5 testemunhas...
uhahuaHUAhuaHUAhuaHUAHUAhua
Bjunda
Paracelso
09-07-2009, 02:10 AM
Download foi mal mais nem eu acredito que você mato o demmony no x1, water > enchanter.
Pra aguenta um x1 com uma water soh um healer mesmo.
Agora parem q essa noobice aqui, ta ridiculo.
09-07-2009, 02:34 AM
ué kra seguinte eu vo x1 com esse lixo ai q chama de combat a hora que quiser e cntg tb demmon desde q vc não me paralize ...pq assim é fodah ainda não inventaram iten pra proteger de skill d ouster ... enfim é isto vcs são nooba mermo e fim de conversa
FLW VERGONHA DO TORNEIO 3X3 PvP
Engraçado vc fala q só viro macho com alguem cmg demmon vc é nooba pra kcte mermo vc me vem perona com uma pt com 3 water e uma combat lixo que nem dano rancava ai kiria q eu saisse? qndo só tinha eu de slay em perona o fato foi que qndo agente saiu e foi 4X4 vcs tomaru um pau du kralho que nem sai correndo pra se curar e nem dando ress uma nas outras adianto seus lixos
kakakakakakakak
ja cansei tb dessa discussão inútiL kra vai bate print ai d noob level 100 morto q nem vcs e teus amigos fazem pq mata alguem mesmo vcs num mata não kakakakakaka
sempre q vai em perona toma uma coça ai vem aki pra comunidade inventa coisa pqp...
E SÓ PRA FINALIZAR TUAS SUPOSTAS TESTEMUNHAS VEM AKI MENTIR PORRA KKKKK ESSA COMBAT LIXO VEM FALA QUE ME MATO MANO PQP NEM SEQUER EU MORRI PRA VCS 1 VEZ KKKKKKKKKKKKK VAI FALA Q É MENTIRA? TEM MONTE DE SLAY DE PROVA TB Q EU NÃO MORRI PRA NENHUM DE VCS MANO E X1 CMG QUALQUER HORA EU VO PORRA O Q NUM DA É x1 com water me paralizando e correndo qndo ta morrendo pra se curar feito tu faz ai é fodah mermo tenhu q chamar healer pra te paralizar tb pq se não é fodah chega c covardia...
NOOB
beijos
quanto a combat véi d boa eu tenhu pena d combat KKKKKKKKKKKKk pqp eu vo x1 cum critical a hora q ele kiser mais valendo algum item ou algo do gênero pq perde meu tempo cum lixo só pra vim aki me vangloria d t vencido 1 noob feito esses nem da tesão
CCV_Demmony
09-07-2009, 02:59 AM
ué kra seguinte eu vo x1 com esse lixo ai q chama de combat a hora que quiser e cntg tb demmon desde q vc não me paralize ...pq assim é fodah ainda não inventaram iten pra proteger de skill d ouster ... enfim é isto vcs são nooba mermo e fim de conversa
Aewwwww, consegui, cara assumiu que eh noob.. rsrsrsrs... O CARA FALAR QUE PARALIZE DE WATER EH APELAÇÃO é demais... desisto... vc sempre vai ser meu noob master... rsrsrsrs
E vc não morreu nenhum avez... oq é isso então ?? vc e sua party toda dead ??? vai falar q essa SS é antiga tb, c quizer boto o horario q peguei ela...
http://img189.imageshack.us/img189/9448/dk2055.jpg
Te matei banatul sem paralize vei, para de chorar, assume que vc é noob, de vez em quando eh bom... rsrsrs... e tem o DarkSkull de testemunha... o cara dessa SS aqui...
http://img195.imageshack.us/img195/5883/dk2031.jpg
Vei na boa, vc é um comedia... uhauhahuahua... quer pagar de PRO com enchanter vei... cada classe tem suas vantages e desvantagens...
Enchanter nunca vai ganhar de water... isso é fato... rsrsrs...v c ta querendo provar oq ??? rsrsrsrsr
E outra cansei disso daqui já meu velhin, vc é muito mentiroso, não da para brincar com vc...
Abraços
CCV_Rugopix
09-07-2009, 03:38 AM
Download foi mal mais nem eu acredito que você mato o demmony no x1, water > enchanter
até certo ponto
quando o enchanter tem mais de 600 int nenhum dos dois deita
eu ja fui x1 com a sex antes do wipe quando eu jogava de enchanter, minha mana nao mexia mas o hp dele tb n mexia ^^ (antes que alguem fale, mexia sim mas enchia mais rapido)
(no x1 com a water do critical eu ganhei com meu enchanter, mas ai nao conta neh haiuah)
CCV_Demmony
09-07-2009, 07:52 AM
Tb depende muito Rugo... o Proprio Download é lvl 220+ e eu com minha water 195, consigo matar ele... meu hp não desce, o dele demora, mas quando estoura o mana shield, vai rapidão, ainda mais se eu usar minha 170...
Mas tudo depende de quem esta atrás do PC... rsrsrs
Mas agora ontem mesmo eu fiz uma water dex para testar affe, lvl baixa ta ruim pra caraio... rsss... to lvl 153 com um set boquete, tava apanhando até para Gun... rsrsrsr... desisto de water dex.
Bjunda
CCV_Force
09-07-2009, 08:13 AM
Velho da ate preguiça de ler esses post's do download so tem asneira!!!
demmo nem liga vey deixa ele ser feliz com a noobisse dele :P vo pegar minha water e ver se ele eh bom msm como ele diz.
CCV_Demmony
09-07-2009, 09:51 AM
Verdade Force, cara como esse dai não tem jeito, cara é noob e não assume...
Ontem ficou todo pomposo pq matou minha water lvl 150, dex/int, sem set... huahuahuahua... me rachei... tava testando para ver como ficava no PVP.. huahuahua
Ja desiti já, pior q ele fica fazendo a cabeça dos outros slays, povo tudo com raivinha de mim... me divirto... rsrsrs
Bjunda
CCV_Asterisco
09-07-2009, 11:31 AM
Rugo fdp JASuasaUSHAS , vc n morria pro sex pq vc tinha set mp regeneration , algum enchatn morre assim -.- !!!! e ota eu era lvl muito menor =/ , e vc joga bem melhor q eu AHSuahas
o download é muito fraco no gameplay não é a classe que eh ruin e sim o player, onten mesmo os caras viu, fico 3 slayers atacando eu de dentro da zone e eu só me curando os cara demoro uns 5 minutos pra tirar metade do meu hp , sem condiçõess eu raxo o bico
CCV_Asterisco
09-07-2009, 12:10 PM
LoL e digo mais eu so combat lvl low , x1 quandu vc kise -.-
CCV_Athos
09-07-2009, 01:40 PM
pois é, tudo depende do player, ontem eu paguei uma de noob com o healer do Rugo...
09-07-2009, 04:49 PM
Olha o povo fala de+ ontem nu jogo eu dei pal em 2 water q me chamou pra x1 demmon sabe... nego vem me chama de noob aki chega la nu jogo toma um cacete do caralho.. feito rimah, o014 td foru meu frag...demmon tb deito pra mim ontem com essa water ai que ele ta falando ... vcs falam d +
Critical me da PM quando vc tiver ON que agente vai x1...
ja to cansado de nego vim me ofender aki no fórum chega nu jogo e toma um kcte do kralho e querer vir aki mentir...
e digo + tua combat ta arriscado não fura nem meu mana shield
o engraçado é que esses babacas que tão falando ai são tudo oust coleguinha du demmon que nem sequer me mataram e tão falando que sou fraco isso que é o mais engraçado de tudo, ontem fui 1x1 cum 2 water as 2 tomaru um kcti du kralho e a combat fugiu... então xiu ai please antes de falar pelo menos tenha capacidade pra me matar... pq nem isso vcs tão conseguindo até agora ... quem tem boca fala o que quer ... eu keru v nu jogo la nu pau a pau ...
Demmony eu não tava todo pomposo não mais a situação foi engraçada vc tava me chamando pro x1 toda hora me chamando de noob isso e aquilo feito teus coleguinhas parceiros de PRINT SCREEN ai do tópico quando eu sai tu tomo um cacete do caralho nem meu mana shield tu foi capaz de furar vc e outra water la me chamando de noob chamando pro x1 quando eu sai eu dei pau nas 2 ... e nem bati PRINT pra posta aki e nem fikei me gabando né ... pra tu ver humildade vem de berço não preciso fica batendo PRINT nem tirando onda com a cara dos outros ... não...
e se tem alguem que desperta a indignação dos slayers quanto a sua pessoa é tu mesmo eu nem falo nada de vc em perona véi nem perco tempo... vc que chega la com tua pt de PRINT SCREEN que num mata ninguem ai fica la chamando os slay de noob disso e akilo pelo chat ... eu digo mesmo eu odeio ouster eu posso v ouster aond for que eu vo tenta matar vampiro eu nem ligo ja oust não tem perdão é matar ou morrer não deixou upa de boa do meu lado mesmo não até pq a maioria dos nego que joga de oust são assim se acham os OWNER fodão que mata geral sempre foi assim devido a ouster realmente ser 1 raça forte (algumas tirando earth e combat na minha opinião) aprendi isso no eternity e no extreme eu tinha um gunner level 177 nem upar eu podia pq as oust sempre me matavam a não ser as combats os vamps nem ligavam muito mais sempre que tinha uma oust podia c level baixo a danada keria tenta me matar koakoakoak e isso ai eu levo cmg ouster boa e ouster morta !!!
CCV_RimaH
09-07-2009, 04:53 PM
Fecharam o outro topico lá vou falar aki msm entao.
Rimah tu ké fala u q kra vc foi humilhado no x1 cmg de 4x0 em BANATUL com teu vamp... Download meu filho, vc só conta as vezes q vc mata os outros neh? Mas nao conta suas mortes hahah tenho pena de você. Eu morri sim com meu vamp pra vc ( dex int), mas tbm te matei :-)
E depois você até pediu ajuda pra um healer lá neh? ahaha
Eu n vou mais perder tempo respondendo você, você tem q comer muito feijao ainda pra vir aqui e peitar todos, pq eh issu q vc está fazendo tentando ownar geral, sendo q n sabe porra nenhuma. E quem veio perguntar pra mim como q jogava de slayer pq nunca tinha jogado?
Ahh... Foi você...
Tenho pena de você.
Eu posso até ter morrido sim, mas tbm te matei mas issu vc n assume.
Você pode vir aqui mentindo e dizendo q não, pra mim tanto faz, eu sabendo o que fiz ja esta de bom tamanho.
E completando...
Humilhação seria um enchanter morrer para um VAMP, e nao ao contrario.
A verdade doii ahaha
=*
CCV_Demmony
09-07-2009, 05:02 PM
Será que vou ter q postar os prints eu te matando de novo... rsrsrs
E eu mesmo falei que morri para vc com minha water dex.. rsrsrsr... vc não viu meu post ai em cima não ??? rsrsrsrs... agora a str a historia é outra... :S:S:S:S
Essa é a nossa diferença, EU assumo quando eu morro, Vc não tem dignidade para isso... rsrsrsrsr
Como ja falei, o pior noob é aquele q não sabe perder... rsrsr
Enfim, isso daqui ja deu oq tinha q da... e velho vc é muito mentiroso...
Um dia que algum enchnater , sendo lvl 250 q for, ... for tudo isso que vc fala... velho... eu paro de joga DE...
Todo mundo sabe que enchanter deita, para water, deita para fire... como water sofre com vamp war, com healer... como healer sofre com combat, com fire... enfim... cada classe tem suas vantagens e desvantagens...
Agora vei não canta de galo com enchanter q vc não é nem 10% do que vc fala... rsrsrsrsr
E só eu tenho mais de 10 SS de vc morto, então baixa a bola, só um pokin... rsrsr
Abraços
CCV_RimaH
09-07-2009, 05:16 PM
iii demmo jaja ele vem aqui dizendo q matou 50x0 alguem HIOAEHOIAHEOIHIOAE
nunca vi alguem mentir tanto na vida como esse mlk
E como vc msm disse demmo, ele n eh nem 10% do que se diz ser.
CCV_Force
09-07-2009, 05:17 PM
Todo mundo sabe que enchanter deita, para water... como water sofre com vamp war, com healer... como healer sofre com combat, com fire... enfim... cada classe tem suas vantagens e desvantagens...
Cara isso depende muito... eu mesmo nao deito pra water nao a nao ser que ela cague e der 10 critical junto.. fora isso ela nao me mata nao. eu cansei de matar a lira..
Depois quero 1x1 com vc..
CCV_Demmony
09-07-2009, 05:30 PM
Cara isso depende muito... eu mesmo nao deito pra water nao a nao ser que ela cague e der 10 critical junto.. fora isso ela nao me mata nao. eu cansei de matar a lira..
Depois quero 1x1 com vc..
Vamo sim, sem problemas... e não tem essa de não assumir q não morri não... se eu perder porblema não, mato outro dia... rsrsrsrs
Legal de DE é isso... PVP... forte contra bixo e em FULL PARTY todo mundo eh... rsrsrs
Abraços
Dark_SkuLL
09-07-2009, 05:43 PM
Na moral Download doi os olhos ler seus post's
Desiste cara enchant nunca vai matar water nao nos mesmos level's..
09-07-2009, 05:47 PM
Olha eu nunca falei que fazia e acontecia não demmony quem é disso é tu e teus amigos do print screen pode v nus seus tópicos passados aii mano vc falando que matava pt inteira de slay etc... e tal e a propósito RIMAH FICA NA TUA VIU KRA QUE VC TOMO 1 KCTI PRA MIM D 4x0 CUM TEU VAMP EM BANATUL ... vo começar a fazer que nem vc mesmo demmony bate print desses nooba que vem aki canta de galo na comunidade pq us cara morre e não admite e demmony eu sempre admiti q morri kra vc q não... td isso começou pq vc postou print aki pra paga de OWNER falando que matou esse ou akele e não citou q vc tinha morrido tb... RImah vc e nooba pra kcti véi nooba nus teu slay nooba nu teu vamp todos eles eu deito... isso eu não to me gabando não isso é F.A.T.O até pq ja fui banatul cum vamp dele e dei um pau de 4x0 só que ele ainda vem aki fala que é mentira UIAHSIUHAUSH mais ta blz eu sei do que meu char é capaz e do que ele não é não preciso fica tirando PRINT pra postar aki pra falar que sou u PICA du jogo que nem muitos por ai fazem atrás de fama não.. véi...
K9999
09-07-2009, 05:50 PM
olha não é queendu puxa sacu non mais eu acho que o download joga bem sim e ja vi ele deita muita ouster e vamp tambem vcs vem aqui quere esculaxa u cara mais ele owna sim mano nunca vi x1 dele cum esse demmony non mais ja vi ele mata muita oust
e water é nooba mesmo hahahah
CCV_Demmony
09-07-2009, 06:12 PM
Então vamo faze o seguinte, vamo brinca sem se exaltar...
Cara isso que eu acho legal do DE... mata cara amigo e vir tira onde... isso q é o legal.. só matar bixo não tem graça...
Vê eu com o Boroka, Sonic, Rimah, Portelaa, Canno, Rugo... um mata o outro e vem tira onda... isso qé legal... eu quero fica forte e matar todo mundo.. isso é fato, mas nem é sempre q isso acontece, todo mundo é assim...
Vamo faze disso uma brincadeir sadia, não brigas
é bom ter rivalidade no DE... adoro isso... legal q agora eu vou te perseguir no jogo e vc tb... isso é legal, mas nada contra vc... rsrrsrsr
Só levar na brincadeira pessoal , esse é o lema...
Bjunda
CCV_RimaH
09-07-2009, 06:37 PM
Download nem li o que vc postou, só vi q tinha meu nome ali
Entao...
Primeiro de tudo, eu morri sim, mas vc tbm morreu e depois chamou o healer, e pronto acabou.
Você conta só quando mata, mas quando morre vc n conta haha
Fica ai com seu pensamento q vc vai longeeeee!!
haha nem comento mais =*
CCV_Athos
09-07-2009, 07:54 PM
so aviso uma coisa: serei a Earth top do server...
abraços
Paracelso
09-07-2009, 07:58 PM
Então da closed aqui Athos!!!!!
CCV_Athos
09-07-2009, 08:01 PM
opa, é mesmo Paracelso, rsrs esqueci desse detalhe, entao...
pra acaba om a graça do tópico, mais uma vez closed, lembrando que aos zuados e zuadores que isso no DE é normal, rivalidade apenas in-game.
abraços