PDA

Ver Versão Completa : FrozeN

LORD
08-07-2009, 12:17 AM
bom peguei o set do Demmony no emprestimo, coloquei na minha WATER FrozeN e fui brincar, tirei x1 com o SilencerX, tomei pau uma vez em Lost(o Crag ajudo), ai depois fui pra porta de perona e ele apareceu ai, foi travada mais umas 3 ou 5 batalhas, todas eu sai vitorioso, mais ele Joga muito bem mais como ele mesmo disse a ouster ta Boa, como fiquei sem SS, e o video que ele gravo axo que vai usar no evento (se ele não usar posto pra vcs verem meu game play) ^^ não foi dos melhores mais ta bom

vai só uma SS dos Status ao lado do Vamp do Silencer, usando o set do demmony, STR 5 ALL 3 moju 9

http://img40.imageshack.us/img40/1530/frozenc.jpg (http://img40.imageshack.us/i/frozenc.jpg/)

vlw pelo X1 Silencer ^^ só que vai ter que comer mais arros com feijão pra ganhar da water aahushuauhsuhausuhasuaush zuera :joia:

SilencerX
08-07-2009, 12:21 AM
da nada nao veio, o que importa é que foi da hora os x1 vlw veio pela brincadera :D. E a sua water ta rox msm :D

LORD
08-07-2009, 09:32 AM
hehe e ela ainda é 179 ^^ quando pegar 200 fica fera d+ :P

Slet
08-07-2009, 09:37 AM
Só falta criar a coragem de upar neh Lord rsrsrsrs...

Acho que o PVP esta dominando o servidor rsrsr ;)

CCV_Demmony
08-07-2009, 09:44 AM
So mais a minha :D:D:D:D:D

Esses dias fiz uma brincadeira assim:

Eu contra Nubia, Phonenix e o0014 e matei os 3 .. rsrsrsrs

Water realmente esta ownando, e com esse set ainda fica monstra!!!

Sua Water esta parecida com a minha Lord... só que a minha tem um pouco mais de lvl (esta 194) e a build de skilss eu acho q é diferente!

Mas a todo caso, Water owna... rsrsrs

Abraços

LORD
08-07-2009, 05:31 PM
a minha water fico rox em ahsuhashuahusuhas, só falto uns lvls mesmo asuhauhshuasuhas o vamp do Silence é forte pra caraio viu deu 1 trampozinho

CCV_Athos
08-07-2009, 06:24 PM
oia, isso que é uma "zoação" sadia...rsrs, bem disfarçada.

logo logo quero fazer meu mais char, mas to sem tempo... vai ser duro escolher a raça e classe, mas vamo que vamo

abraços