Conectar

Ver Versão Completa : [Modificação]Nova contagem de poder de fogo

CCV_Rugopix
07-07-2009, 07:55 PM
a nova contagem de poder de fogo funciona da seguinte forma:

Antes a cada 180 dias de registrado o usuario ganhava 1 ponto de poder de fogo, agora sao 60 dias

Antes a cada 1000 posts o usuario ganhava 1 ponto de poder de fogo, agora a cada 500 posts

Antes o usuario ganhava 1 ponto de poder de fogo a cada 10 pontos de reputação, agora a cada 25 pontos de reput

O cargo no fórum nao influencia nem na reput nem no poder de fogo, todos sao iguais

A principio pode parecer mais dificil de conseguir reputação, uma vez que diminuiu em 50% o valor do poder de fogo (algums reduziram mais outros menos, devido a data e quantidade de posts), mas na verdade esperamos que os usuarios deem mais reputação deixando mais fluente

outra modificação, nao sao mais preciso dar reputação em 3 pessoas para voltar a dar na mesma e sim em 1 pessoa

CCV_uNpluGeD
07-07-2009, 08:09 PM
T_T
abaixo 11 do meu poder de fogo
mas gj
:D

LORD
07-07-2009, 08:16 PM
eu axei bom, para os novatos de forum que se axam pq tem reput e poder de fogo, tem cara que ficava pedindo no msn pra darem reput pra ele

CCV_Jh0n
07-07-2009, 08:30 PM
a nova contagem de poder de fogo funciona da seguinte forma:
Antes a cada 1000 posts o usuario ganhava 1 ponto de poder de fogo, agora a cada 500 posts

Antes o usuario ganhava 1 ponto de poder de fogo a cada 10 pontos de reputação, agora a cada 25 pontos de reput

A principio pode parecer mais dificil de conseguir reputação, uma vez que diminuiu em 50% o valor do poder de fogo (algums reduziram mais outros menos, devido a data e quantidade de posts), mas na verdade esperamos que os usuarios deem mais reputação deixando mais fluente

outra modificação, nao sao mais preciso dar reputação em 3 pessoas para voltar a dar na mesma e sim em 1 pessoa

Na minha opinião.
Membros como o CCV_Pinto que postam pouco porem são posts com sentido que ganham destaque, membros como Madog que na maioria das vezes vem ao forum só postar tutoriais, filmes etc....
Serão os que menos vão sair ganhando nessa historia.

Poder de fogo x Reputação.
Serve pra que aqui no forum?
Resp: para min só oq vale é reputação pois quando um Visitante vem ao nosso forum e olha um post ou topico ele ver a reputação do usuario e ver o quanto ele é ativo, e conceituado.
Poder de fogo até hj não sei pra que serve ou o porque do nome Poder de Fogo.

Parabens top flooders agora terão a reputação que sempre quizeram :)

Obs: Posso não ter moral no conceito de algumas pessoas da Staff. para opinar sobre esse assunto, mas por ser um membro ativo e ver mta coisa errada nesse forum me sinto no direito de opinar.

Não espero comentarios sobre meu post e sim sobre essa atualização

CCV_Rugopix
07-07-2009, 08:32 PM
quem disse que post aumenta reputação? post aumenta poder de fogo

e axo que 1 ponto de poder de fogo para cada 500 posts nao é algo que influencie tanto

uma pessoa com 5000 posts ganha 10 pontos de poder de fogo
uma pessoa com 250 reput ganha 10 pontos de poder de fogo

CCV_Jh0n
07-07-2009, 08:36 PM
quem disse que post aumenta reputação? post aumenta poder de fogo

e axo que 1 ponto de poder de fogo para cada 500 posts nao é algo que influencie tanto

uma pessoa com 5000 posts ganha 10 pontos de poder de fogo
uma pessoa com 250 reput ganha 10 pontos de poder de fogo

Só digo uma coisa!

Top Flooders Parabens !

CCV_Rugopix
07-07-2009, 08:37 PM
sim voce tambem citou que nao sabia pra que servia poder de fogo

esse topico pode te ajudar, tem um spoiler sobre Reputação:

http://www.ccvgaming.com/forum/f12/tutorial-como-utilizar-o-forum-t7180/

CCV_Blackout
07-07-2009, 08:44 PM
-Vo ser curto e Grosso "falar oque achei dessa modificaçao"

-( Sem ofenças Mais : Odieiiiiii essa mudança :@ (666

Paracelso
08-07-2009, 02:56 PM
Por mim diminuiria mais ainda.....
Resetava todas as reputações e começa td denovo.
Tem gente com muita reputação só porque copio de um lugar algo e trouxe para cá, que merito ela teve nisso? Nada.
Tem que priveligiar as pesoas que perdem o seu tempo fazendo algo próprio, tipo um designer que perde o tempo deles entregando pedidos, do que essas maquinas xerox.

CCV_SANGR3NTO
08-07-2009, 04:21 PM
aprovado.
Não vai influenciar em nada mesmo. uahsuhasha

to na mesma. abraços

Edit.>>
@Não seria justo resetar as reputações dos membros.
Por que não importa Se ele criou ou copiou de algum lugar.
o Importante é que ele trouxe algo Pro forum.
e Toda a Informação agregada ao CCV Fórum e Positiva. Seja na area de tecnologia ou no CQM (Apeas um Ex)
E essas pessoas que trazem essas coisas novas pro Forum merecem sim reputação.

Ja que estamos falando nisso. Gosto Add Reput kkk

abraço
Reputação seria Como reconhecimento Por um Trabaho bem Feito.
Reconhecimento = Incentivo = Reputação || Bom Simples. hehe

CCV_Bane
08-07-2009, 09:50 PM
Não tem nenhum sistema perfeito pra isso. O mais perto que pode chegar é ser feito de modo manual. Pode não ser otimo o sistema que temos mas é bonzinho...

CCV_Koston
08-07-2009, 10:24 PM
Por mim diminuiria mais ainda.....
Resetava todas as reputações e começa td denovo.
Tem gente com muita reputação só porque copio de um lugar algo e trouxe para cá, que merito ela teve nisso? Nada.
Tem que priveligiar as pesoas que perdem o seu tempo fazendo algo próprio, tipo um designer que perde o tempo deles entregando pedidos, do que essas maquinas xerox.

Nem eu acredito mas estou concordando 100% com o celso, reput perdeu total valor hj tem muita maquina de xerox por ae, problema que povo fica loco com aqueles numeros la n sei pq raios disso mas fazer o que.

CCV_Rugopix
08-07-2009, 10:50 PM
reputação na verdade é algo para indicar se os posts dakela pessoa sao ou nao de qualidade

o que aconteceu no ccv foi que adotamos o sistema como reconhecimento dos membros que fazem tutoriais, mas como todos os membros podem dar reputação isso nao deu muito certo

o que eu kero fazer é fazer com que a reputação seja de fato o que indique a qualidade dos posts de um membro, mas só da para fazer isso baixando o poder de fogo para que os usuarios se sintam na liberdade de dar reput sempre que quiser.