Conectar

Ver Versão Completa : Demissão de GM Yellow e GM Storm

wuefez2
07-07-2009, 02:32 PM
Esses dois GM's ficaram do lado do DependanT por tanto removidos..

Não existe exceção, se morrer evil e perder item, não importa, quem pegou os itens não deve devolver.

:)

Sepultura
07-07-2009, 02:44 PM
parabéns!!! é a sim que deve ser

CCV_Blood
07-07-2009, 02:45 PM
Boa decisão Rod .

CCV_Asterisco
07-07-2009, 03:02 PM
da ban bo dependant pra ele aprende !!!! :D:D:D

wuefez2
07-07-2009, 03:19 PM
O DependanT ta falando que eu "sempre estive de marcaçaõ com ele", mas no dia que tava todo mundo acusando ele de ser cheater, eu investiguei e deixei claro que ele não era... Daqui do forum, quem tava lá era o BloodAge e ele pode confirmar isso....

Mas enfim.. Essa galera do Leetnetwork fica falando, mas comparem Extreme, Eternity e Revolution com os servers gringos... LOOOOL

CCV_Blood
07-07-2009, 03:39 PM
E isso que o rod disse e verdade eu tavo la .
Fui durmi DependanT lvl 193 acordei lvl 197 uauau tomei um susto .
Comecei a repara que o site do ex sempre demora 1 a 2 dias para atuliza as scores

DragonBR
07-07-2009, 08:56 PM
OMG o Rod ta trabalhando no serv ?

tinha q ser assim na epoca q fui banido pero GM Yellow

-.-

CCV_RimaH
07-07-2009, 11:17 PM
Até q enfim eles sairam.
Agora quero ver os amiguinhus deles quando arranjarem brigas correr pros amigos GMs kkkkkkkkkkkk

HunterVP
08-07-2009, 02:29 AM
hauhaua Yellow sempre foi loco e sempre falei isso, basta ver os post criticando q eu fiz na epoca q eu jogava....porem antes tarde doq nunk!!!!

CCV_Malkaviano
08-07-2009, 09:21 AM
Só aquele tal de GM_Light que era bastante sem noção. Os kras entravam em GRD e ficavam chutando quem não atacava, fora os eventos de summons que dava crash no server quando eles lotavam o mapa.
Ambos eram legais (pelo menos com seus amigos) mas nada imparcial. Se for chama algum outro gm escolha alguem que consiga ser imparcial e que não fique puxando sardinha para ninguem.
Vai ter algum outro gm novo?

Arkie
09-07-2009, 08:48 AM
Estou abrindo a minha candidatura, vote 02 para CCV_Arkie como o novo GM xD

Brincadeiras a parte, sempre achei o Yellow meio estranho, mas nunca soube das historinhas dele de ajudar amigos. O Light eu ja sabia desde o inicio que ele nem deveria ter entrado no EX, e esse Stormi nem conheço.

Bem, bom trabalho Rod^^

CCV_Shino
10-07-2009, 09:16 AM
O DependanT ta falando que eu "sempre estive de marcaçaõ com ele", mas no dia que tava todo mundo acusando ele de ser cheater, eu investiguei e deixei claro que ele não era... Daqui do forum, quem tava lá era o BloodAge e ele pode confirmar isso....

Mas enfim.. Essa galera do Leetnetwork fica falando, mas comparem Extreme, Eternity e Revolution com os servers gringos... LOOOOL

kkk adoro umas briguinhas de vez enquando kk
Boa Rodrigo poe agora GMs mais BonzinhoS kk ~~

CCV_Baldan
10-07-2009, 06:53 PM
poe eu de gm =)

CCV_rofukus
14-07-2009, 10:46 PM
eu gostava do yellow :( (ele e o bane eram os melhores gms :()
yellow e light faziam uns summons rox :/
*e eles ja fizeram falta : só eu levei 1~2 crashs em gdr e um amigo meu tava reclamando que tb levou...Sem contar que se tiver dc na war nao vai ter ninguem pa restartar, não lembro se foi na war passada ou retrasada que teve dc no meio e o yellow q restartou*
Mas como duvido que eles voltem a posição de gm, isso não vem ao caso...

Essa historia do dependant um amigo meu disse q viu oq aconteceu , pelo que ele disse foi nada de alt+f4 muito menos um "dc do nada"...O dep~ tava lutando contra o Emule soh q ele nao tava com resist alta ai o Emule fikava dando death + para no dep.O dep tava dando logout e entrando no jogo denovo para matar o Emule, até que uma hora deu um bug falando que o char dele já estava on (por que ele fiko saindo e entrando muitas vezes em poco tempo) ...Enquanto dep nao voltava emule fiko dando baal e matando o dependant varias vezes pa ele dropar todos os items...

OMG o Rod ta trabalhando no serv ?

tinha q ser assim na epoca q fui banido pero GM Yellow

-.-
Vc nao é o cara que levo ban por sh/macro ? =P...Como isso foi injusto :o ?

O Light eu ja sabia desde o inicio que ele nem deveria ter entrado no EX, e esse Stormi nem conheço.
Light = Stormy

-------------------------

Esse domingo war bugou...Hoje eu e + uns 8~ vamps levamo crash na gdr na parte onde o gilles ta indo para o altar...

*e eles ja fizeram falta : só eu levei 1~2 crashs em gdr e um amigo meu tava reclamando que tb levou...Sem contar que se tiver dc na war nao vai ter ninguem pa restartar, não lembro se foi na war passada ou retrasada que teve dc no meio e o yellow q restartou*
:rolleyes:

_Tidoido
25-07-2009, 02:32 PM
aUHaHAHuuhaUHA s

eu estive 1 tempo fora... pq levei ban do yellow perdi minha healer lvl 166

vanetay...

ele me dava ks e tudo kem lembra disso sabe mto bem do ke eu to falando...

fora o gm light ke me deu ks roubo itens meus....

kem tava sabe tb disso mais prefiro nao comentar mais...

CCV_Blood
25-07-2009, 02:47 PM
Uaiuaoi eu me Lembro Alex sofreu na mao deles

O foda agora que estamos sem GMS serv da cash e agente GDR e niquem pra da suporte e foda na hora da war msm coisa .

Mais e a vida :D