Ver Versão Completa : Zina(ronaldo do pânico) aparece ao vivo. [emocionante]
CCV_NazGuL
07-07-2009, 01:06 PM
O pânico usa a imagem do zina, ganham audiencia venderam milhoes de camisas, pq realmente o zina eh engraçado demais, e a redetv lucra emcima do cara e só vao dar uma casa a ele, a cara vai pra $%¨#%@¨, REDETV pague mais ao ZINAA.Na minha opinião se ele trabalhasse no pânico o pânico iria ganhar mta audiencia pq realmente o zina eh mto engraçado.
RjgZHbJQiok
PorteLaa
07-07-2009, 01:17 PM
Você conhecia o Zina antes dele aparecer no panico?
Você acharia ele engraçado caso ele fosse segurança de uma firma sua e não um idiota que aparece na televisão falando ronaldo?
então não fala merda... o cara éra um zé ngm, o panico inventou ele e nada mais justo doque ficar com todo ou a maioria dos lucros...
uma casa já é mto pra esse tonto que nao tem um pingo de graça e só sabe fala uma palavra...
CCV_Gaara
07-07-2009, 01:27 PM
JISDHISAIPDASHPDHSAPDHPA essa maluco é muito foda ronaldo brilha muitio nu curintia!
kkkkkkkkkkkkkkkkk muito loco essa maluco!
CCV_NazGuL
07-07-2009, 01:50 PM
Você acharia ele engraçado caso ele fosse segurança de uma firma sua e não um idiota que aparece na televisão falando ronaldo?
então não fala merda... o cara éra um zé ngm, o panico inventou ele e nada mais justo doque ficar com todo ou a maioria dos lucros...
uma casa já é mto pra esse tonto que nao tem um pingo de graça e só sabe fala uma palavra...
Portelaa só não entendi o que vc quis dizer com ele segurança da minha firma^^ ele é engraçado de todo jeito, vc acha que ele tenta ser engraçado?? ele é expontaneo a graça dele eh natural.
Se o que está a fazer tem graça, então não há necessidade de ser engraçado para o fazer ,eu acharia ele engraçado de todo jeito olha so o estilo do cara olha só o cabelo dele, ele é uma mistura do cantor belo com leônidas do filme 300,ele eh sem noção eh atrapalhado isso que faz ele ser engraçado.
eu começei a assistir o panico por causa dele,e outra o panico ganhou audiencia, vendeu milhoes de camisas por cuasa dele,usa a imagem dele direto, isso eh sinal que ele eh engraçado, e nada mais justo que ele ganhar mais do que uma casa, se vc assistiu o panico no ultimo domingo creio que deu muitas gargalhadas por causa dele.
Mas nem jesus agradou a todos, tem gente que não acha ele engraçado.
PorteLaa
07-07-2009, 01:52 PM
Ele não é engraçado, o panico é. :D
CCV_Demmony
07-07-2009, 01:57 PM
Acho absolutamente sem graça esse maluko...
Qual é a maldita graça de um fdp que fica falando RONALDO. ??????
Povo brasileiro aceita e da moral para qualquer coisa viu... ppqqqppp
E o panico ja foi melhor, ultimamente ta muito sem graça... daqui a pouco tão que nem Casseta e Planeta... sem graça nenhuma!
Bjunda
CCV_Rafael_xD
07-07-2009, 03:32 PM
apoio o portela, o kra era um zé ninguem, garanto q nao tem estudo soh vive nos bar bebendo, ou seja, jogo a vida no lixo, ninguem faz isso pq nao quer...
CCV_xDEZOSSAx
07-07-2009, 03:57 PM
ele e bem engraçado mas so mais o vey do adriano e o da chinela, zina ja perdeu a graça, e ainda + e corintiano, ai que se percebe o grau de estudo do torcedor da fiel:lmao:
CCV_LaMpArD
07-07-2009, 04:01 PM
O panico é uma bosta FATO
So faiz BABA ovo da gambazadaa.
ZINA para presidente
Dark_SkuLL
07-07-2009, 06:29 PM
Na verdade sao 5 palavras :P
Mas realmente naum vejo graça nenhuma tremendo lixo oO
CCV_Athos
07-07-2009, 06:53 PM
parece que so os Palmeirense que apareceram chingando o cara... e outra demmon, nego fala do Ronaldo hoje... mas um dia vc pagou pal pra ele... "os mesmo que exaltam, sao os mesmo que derrubam"
abraços
CCV_NazGuL
07-07-2009, 07:12 PM
parece que so os Palmeirense que apareceram chingando o cara... e outra demmon, nego fala do Ronaldo hoje... mas um dia vc pagou pal pra ele... "os mesmo que exaltam, sao os mesmo que derrubam"
abraços
ueh sou palmeirense desde criacinha e eu acho o zina foda. Ele eh demais.
CCV_Athos
07-07-2009, 07:15 PM
nao sabia... assim como na matematica, aqui tb tem uma excessão rsrs
abraços
CCV_LaMpArD
07-07-2009, 07:57 PM
Tambem sou palmeirese:wub:
Zina muito bom.tirando a ***** do time que ele torce!:joia:
CCV_Grillo
07-07-2009, 11:17 PM
Queh sabe a unica coisa que acho graça agora é o bola, com aquele quadro dele sifudendo, hauaHuAHUaHU... me rasho de rir dele.
Takeopariu.
Agora o zinna ja perdeu a graça.
Isso acontece qndo eles começam a repetir muito isso.
CCV_RimaH
07-07-2009, 11:22 PM
Só achei engraçado quando mostraram pela primeira vez, agora eh toda hora q fica falando "RONALDO, RONALDO" até no chat daqui do ccv só ficava nisso...
Agora é minha irmã retardada q fica falando issu...
Realmente, já encheu o saco "RONALDO..."
CCV_LaMpArD
07-07-2009, 11:26 PM
Pois é
vamos insentivar a população a falar " MICHAEL JACKSON":gay:
Pelo menos não ***** travecos!
mas não se pode falar o mesmo de crianças:ban:
CCV_NazGuL
07-07-2009, 11:30 PM
Cara mas não é a palavra ronaldo que é engraçado, é a pessoa dele, vcs viram ele cantando hino nacional??
"ouviram do piranga a majestade....
ele falo que não sabia cantar kkkk
CCV_bigolinho
08-07-2009, 05:27 AM
kra o zina n tem graça ...qm eh engraçado eh o polvilho qnd faz alguma imitacao e se caracteriza..tpw do ultimo domingo do michale jackson....o kra fez mt bem....so com akeel gritinho dele uauuu eu kuase me mijei de ri..
o bola n eh engraçado....o bola eh o bira 2 do jo soares...com akelas risada ...bola n tem o q faze no panico...dai arrumaram um jetio de faze graça...fudendo com ele num quadro..maxuca as pessoas pra fze graça eh foda...so mt mais ao natural...
CCV_xDEZOSSAx
08-07-2009, 08:28 AM
e isso ai bigo, o cezar polvilho e muito engraçado, fazendo o fred mercury prateado, so de ele conversar ja do risada :palmas: