Ver Versão Completa : Video-crie seu dark eden offiline e Online
CCV_Blackout
07-07-2009, 12:44 PM
Videos : como Criar seu servidor offiline,Online,acessando banco de dados e Editando Espots dos mapas.
DEIXANDO SEU DARKEDEN OFFILINE
--> Clique aqui para ver o video (http://www.youtube.com/watch?v=9orhz5YhON8)
DEIXANDO SEU DARKEDEN ONLINE VIA HAMACHI
--> Clique aqui para ver o video (http://www.youtube.com/watch?v=ogOMqLt80Gs)
USANDO MySql PARA ACESSAR SEU BANCO DE DADOS
--> Clique aqui para ver o video (http://www.youtube.com/watch?v=WKIDmF7CrNs)
EDITANDO SPOT'S DOS MAPAS
--> Clique aqui para ver o video (http://www.youtube.com/watch?v=T7BFGSHo-qQ)
Segue abaixo o dowload do arquivo DEServer usado no video Upado pelo : Derek
DEServer.rar by : Derek (http://www.megaupload.com/?d=H5NM2MZ7)
Bom pessoal ja que eu fiz apenas metade de como por seu dark offiline, por que meu DEServer tava quase todo configurado, eu vou fazer upload do DEServer que eu usei no video e vou postar o link aqui, para facilitar para todos que 1 dia sonharam em ter seu proprio servidor de DARK EDEN, assim fazendo o upload voces so presisarão configurar os ip's do vmware :D
-O programa que usei na gravaçao dos videos foi o TipCam
Dowload TipCam.exe (http://www.utipu.com/tipcam/utipusetup.exe)
Creditos : CCV_NaRuTo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4506) e Derek (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4781).
LoganxD
11-07-2009, 08:47 PM
Aaa mano arrrumaaa isso ae ensinando coloca offline que nao to vendo nada
CCV_Willz
11-07-2009, 09:12 PM
Minha sugestão é vc fazer o seguinte, já que o vídeo está muito grande para por no youtube, vc pode dividir em partes, por exemplo:
Criando seu DarkEden part 1
Criando seu darkeden part 2
....
Muita gente faz tutoriais em partes e coloca no youtube porque o vídeo inteiro não seria aceito!
Fica aí minha sugestão ^^!
CCV_Lerry
11-07-2009, 09:17 PM
ou entao upa no 4shared ou rapidshare, ou easyshare e posta o link aki
CCV_Athos
11-07-2009, 09:20 PM
pode ser isso que o Lerry falou, upa o avi dele ripado no megaupload e bota ai pra galera baixa.
abraços
CCV_Blackout
12-07-2009, 08:16 PM
mais tipo preo conseguir por ele no ar..
so presiso alterar meu tipo de conta :S
http://www.youtube.com/browse?ytsession=rT5e4UMhp_uDH8-50M1jXKC2Nx1xtqZh8rqSq3MvV26J-u2wfLP0AcDpU9_Qr_aNBQoevUYieOR7bEKk03WNYkMLXLt-4y7yDm3mwkOkiY5_0zXC7dEH6twE4QbVNBLxo2VLvqMVYn9CYl KD6aOgcQFED_mj9ciUcGLaRwOFBVVzCdKtTSM5tr5e55DKroxS 5eYC1Ap3X0JtZiwm4x1w3B3KfQGBL4PetbsCdPbr9qTjU6MFki 586CKtvhV0xUlfRWvI1oGtcIaB-1DryvaBDcbV_V-T2bEG0f6xUL1uYfdNhkXuJIl0DN-3iscGlRr6SC9JHLtW2TAlCPCyX4WMqzmDQj7YuzpNAEcLzWw5j Q27eIvmA2id3AiMITYCmYrKCvdkIyNgGpmhwGpFLz5fVjFo24i p41WGvP7mgYYGsD0
http://www.youtube.com/browse?ytsession=rT5e4UMhp_uDH8-50M1jXKC2Nx1xtqZh8rqSq3MvV26J-u2wfLP0AcDpU9_Qr_aNBQoevUYieOR7bEKk03WNYkMLXLt-4y7yDm3mwkOkiY5_0zXC7dEH6twE4QbVNBLxo2VLvqMVYn9CYl KD6aOgcQFED_mj9ciUcGLaRwOFBVVzCdKtTSM5tr5e55DKroxS 5eYC1Ap3X0JtZiwm4x1w3B3KfQGBL4PetbsCdPbr9qTjU6MFki 586CKtvhV0xUlfRWvI1oGtcIaB-1DryvaBDcbV_V-T2bEG0f6xUL1uYfdNhkXuJIl0DN-3iscGlRr6SC9JHLtW2TAlCPCyX4WMqzmDQj7YuzpNAEcLzWw5j Q27eIvmA2id3AiMITYCmYrKCvdkIyNgGpmhwGpFLz5fVjFo24i p41WGvP7mgYYGsD0
LoganxD
13-07-2009, 09:17 PM
meu filo tenta por em outro lugar masi facil :fechaolhos::anjo:
CCV_Blackout
18-07-2009, 06:13 AM
Bom gente eu consegui 1 programa que faz o video sem dexar o pc
muito lento e faz o video com menos tamanho ou seja MB's vou upar o video no Sharex ou mesmo no Megapload e passa o link aqui !
Sepultura
18-07-2009, 09:12 AM
DICA: coloca o microfone longe da boca não precisa comer ele UHAIUehUIAHeiuahuih pq se não pega a respiração no som e fica ruim :joia:
Outra coisa: Falta MUITAAAAAAA coisa nesse tutorial ;) vc fez o video de como configurar o vmware e ligar o server.... mas não fez a parte de configurar.... ou seja é inutel o tutorial pq vai dar cant connect to mysql ;)
sinto muito
TUTO FAIL :(
CCV_Blackout
18-07-2009, 02:17 PM
Mais a intençao do tuto era essa como dexar seu dark eden offiline, mesmo que nao tenha ficado Bom o video , eu me esforcei !
CCV_Jh0n
18-07-2009, 03:33 PM
Naruto Meus parabens cara.
Vamos dar uma organizada no topico?
faz assim coloca [youtube] codigo do video [youtube]
coloca embaixo assim:
Nome: do programa que vc usou para gravar
Link para download: www.....
e Pronto fica perfeito o post.
Dei reput pq foi o primeiro e muito bom video. :joia:
Sepultura
18-07-2009, 05:16 PM
sim mais vc esqueceu de uma coisa: o cara num vai opder dar .;start do nada ;) tem que configurar os ips nas confs configurar a rede eth0 configurar a database... ou seja vai dar erro na hora de dar .;start
ai vc conseguiu pq o server ja tava pronto...
mesmo assim qualquer um que tentar com o seu tuto não vai conseguir... só avisando.... depois se vc puder filmar o tuyto completo seria melhor pra todo mundo ;)
CCV_Blackout
18-07-2009, 05:28 PM
mano eu fiz os servidor apartir do video nao configurei nada ante daquilo :S
se voce quiser q eu fassa nu seu pc do geito que eu fiz no video eu fasso..
aqui em casa eu nao presisei confi nad's o server funciono normalz... so configurei o vmware como no video :D e de ./start e nao deoo error nenhum !
tipo eu so extrai o DESev para o C:
abri com o vmware, configurei os ip's dei play, iniciei o Red Hat linux, login : root senha : 123456
depois so dei : ./start
esperei verifica loop, depois loguei no server, nao fiz nada mais q issu e o server rodo normal Mano !
Sepultura
18-07-2009, 05:46 PM
IAUHEiuahIEUAHeuiahe como não vaidar erro... xD se o IP vai tar totalmente errado vai tar com o ip do dk2 >> 192.168.1.123 << e >> 192.168.1.124 << quando deveria estar: 192.168.5.10 ou seja vc num vai conseguir nem ligar o servidor... ;)
a não ser que vc tenha ganhado um servidor pronto de graça oque não vem no gmly.rar... ai só precisa configurar o vmware... XD
vc no minimo teria que configurar a rede eth0 e alguem dar uma database pronta pra vcja subistituir no vmware...
-------------------------
a vou listar aqui oque falta pra se vc fazer colocar completo:
1º não existe esse arquivo DEServer existe o arquivo gmly.rar que vc tem que extrair e vai aparecer o seguinte: "coisas em chines"DK2;rar ai vc abre na primeira pasta e vai ter o 3"coisas em chines".rar ai vc extrai muda o nome da pasta que ta em chines ´ra qualquer merda que vc quiser...
2º falta a parte de mudar o nome do arquivo pq se não o VMware nunca vai aceitar....
3º falta a configuração da rede eth0 a troca de ips nos confs... e o netconfig ;)
DICA: faça o tutorial com um servidor do 0 se vc souber pq a maioria baixa o gmly.rar ;)
pronto da proxima vez se vc for fazer siga as minhas dicas pq se não o tutorial vai ficar inutel...
CCV_Blackout
18-07-2009, 05:51 PM
beleza man voshe esclareceu minha duvida :D esse binarios eu peguei do CRAZZY ai ele me falo que o fou-lu ja tinha configurado as primeras partes do servidor so faltava o vmware po isso q o servido funfo normalz ... mais pare resolver issu
vou upar o DEserver que usei no video e ponhar na descriçao do video no you tube :D valew por me acordar auhsauhsa !
CCV_Athos
19-07-2009, 12:07 AM
Parabens meu peixe, reput, otima iniciativa.
parece tem nego com inveja.
abraços
vo fixa isso aqui, caso faça outro mais complementado, so avisa que eu substituo
CCV_Blackout
19-07-2009, 01:00 AM
beleza :D num vo fazer outro video mais vou upa o DEserver que eu usei no video e postar o link para dowload aki :D assim com o servidor praticamente pronto fica mais facil :D
CrazzY
19-07-2009, 07:31 PM
é que passei o DEServer com os ip's tudo certinho..
só que agora nós vamos arrumar.. Fazendo tudo certinho...
Desde o começo até no mysql...
+ como o CCV_Naruto disse que vai fazer o UPLOAD DO DEServer.. usado no video eu tbm estarei colocando aki o VIDEO desde o começo para ninguem ter duvidas...
Grato.. Desde já..:joia:
:canables:
CCV_Blackout
20-07-2009, 02:18 AM
SIM SIM COMO O CRAZZY DISSE, NOS VAMOS FAZER OUTRO VIDEO, E EU VOU FAZER O UPLOAD DOS ARQUIVOS DEServer USADOS NO VIDEO :D
Por isso Brasileiro fica burro...
Perde mais uma oportunidade de aprender, pegando as coisas prontas...
abçs
e troca esse ponhando por algo como:
deixando, fazendo, colocando...
ponhar é estranho!
CCV_Blackout
20-07-2009, 02:15 PM
Burro nao.., apenas tentei facilitar ´para todos..., mais quem quiser optar pelo modo mais dificil, vai em frente.. apenas vou upar o Deserver pq muita gente ate hoje nao conseguiu fazer seu DE :D
Se nao conseguiram é sinal que precisam correr um pouco atraz.
Mais de 150 pessoas ja fizeram o darkeden offline pelo tutorial. Pode contar la. Fora os q nao postaram mas vieram me falar e agradecer via msn/skype.
Digo que os brasileiros, não generalizando, eles ficam aguardando a coisa na mão ao invés de irem correr atráz. Imagine se não conseguiram com um tutorial que é só ir seguindo as imagens é sinal que precisam correr a traz/conhcer mais sobre o assunto.
O que adianta ter um servidor ja pré configurado quando o cara não sabe o que é libs/bd/sprite/servidor e etc. Pra mim tudo o que não me traz conhecimento é inutil. Afinal a única coisa que não tiram de você é o que esta dentro da sua cabeça.
Mas não critico sua intensão não strik, pelo contrário é boa a intenção. Só não creio que o resultado será bom.
abçs
CCV_Blackout
20-07-2009, 02:33 PM
:D falo e disse... :D mais agora ja fiz o tuto..
a intençao foi ajudar ! ta ae !
LoganxD
03-08-2009, 08:39 AM
Aeeee arruma o video pra deixar offline por que o link diz uma coisa e manda o cara pro youtube e mostro outra porra
CCV_Blackout
06-08-2009, 05:01 PM
Mano o link do video ta normal toodo mundo vio, e o link está sem error
conferi ae... !
Kanon
23-08-2009, 10:03 PM
Fiz meu server de DE offline e deu td certinho. Agora to tentando coloca-lo On via No-IP so que não sei como. Alguem podia explicar como redireciono as portas para o IP do VMware e como coloca-lo ON ? ? ? Vlwww :joia:
CCV_Blackout
24-08-2009, 01:12 AM
redireciono ? isso nao existe, basta voce liberar as portas que eu liberei no firewal ( liberar no moldem ), criar 1 host no-ip e por la aonde euu puis o ip do hamachi na WordDBinfo.
para mais informaçoes :
[email protected]
dderek
24-08-2009, 08:07 AM
tah seguinte vou dá uma dica ok? o no-ip tem uma falha grave no sistema... não adiantaria eu explicar aki pq levria mt tempo e to meio sem paciencia... então vou deixar uma dica para vc´s... procurem no google um programa chamado Dydns... ele tem as msm funções do no-ip e não tem as msm falhas... t +
CCV_Blackout
29-08-2009, 02:59 AM
ae Derek me adc no msn...
tenho que te fazer umas perguntas =/
[email protected]
Oi parabens Naruto o video ficou mto bom não tem erro ali não, vou add reputação pra vc, quem gravou foi vc? Obg
StronG
04-11-2009, 06:18 PM
Ae NaRuTo eu nao cosigo acessar o meu BD ??
eu teitei todo´s os cheito...
Tentei fazer como vc tava falando la no Video mas nao
dei conta vc pode me ajudar porfavor ???
Add ae porfavor me ajuda (''Pela amor de DEUS'')
ADD ae (MSN) :
[email protected]
cristo78
04-11-2009, 10:06 PM
Ae NaRuTo eu nao cosigo acessar o meu BD ??
eu teitei todo´s os cheito...
Tentei fazer como vc tava falando la no Video mas nao
dei conta vc pode me ajudar porfavor ???
Add ae porfavor me ajuda (''Pela amor de DEUS'')
ADD ae (MSN) :
[email protected]
CCV_Care acho que tas com o server (os binarios) do Sepultura por isto nao estas conseguindo acessar a DB.
Configuração do DESERVE do DEREK
Host name/IP address:localhost
Port:3306
User name:elcastle
Password:elca110
Configuração do DESERVE do SEPULTURA
User name: SEPULTURA
Password: SEPULTURA
StronG
06-11-2009, 10:05 AM
Hum... Mas eu vo ter que baixa os Binarios do Derek ??
pq o do SEPULTURA nao que entrar...
Mas cara eu tentei de tudo para acessar o
BD mas nao consigo...
ja fiz como vc falo...
User name:elcastle
Password:elca110
Configuração do DESERVE do SEPULTURA
User name: SEPULTURA
Password: SEPULTURA
Nem um desses ñ que Funfa nao sei pq
se vc poder me add ae no MSN para me ajudar
(MSN)
[email protected]
[GM]FOX
06-11-2009, 10:37 AM
claro pode ser que seja apenas falta de atenção mas vc tem certeza que tah escrevendo onome sepultura tudo com letras maiúsculas?
StronG
06-11-2009, 02:51 PM
O Derek me ajudo ja consegui .... :joia::joia:
mas vlw...
o resto eu olho no Video...
darkaiolos
04-12-2009, 09:10 PM
:mellow:Pergunta: que cliente e que versão é desse Server, por acaso tem no download??:meioassim:
psystz1
19-12-2009, 10:22 AM
:mellow:Pergunta: que cliente e que versão é desse Server, por acaso tem no download??:meioassim:
Estou com o mesmo problema, procurei pelo client do extreme, mas nao consegui baixar, parece que o client deles está atualmente indisponível, baixei o do genesis, no servidor da um erro de
invalidprotocolexception : invalid packet order
é por causa do client?
CCV_Blackout
19-12-2009, 05:01 PM
o client tem que ser o do antigo extreme version 2.34, outro client não funciona.
psystz1
19-12-2009, 07:28 PM
valeu pela info, estou baixando e logo volto editar aqui para falar se resolveu.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=156890
Juninhoo
08-01-2010, 07:14 PM
affff naruto poem o Video online ta OFF --' c vc tiver outro tuto posta ae...
aff narutooo poem aeeee o video certooo cara... ta off line =XX ageita aeee c vc tiver outro video ae postaaa cara blxxx?:meioassim:
CCV_Yondaime
28-01-2010, 09:26 AM
Ae Naruto o Video foi removido
Coloca lá de novo...
StronG
28-01-2010, 07:16 PM
affs ta fazendo falta :meioassim:
Olá caro amigo Naruto,
Eu estou querendo criar 1 server de DK, mas, infelizmente o seu video de ajuda no youtube foi excluso,
se vc puder por favor criar outro dividivo em partes, ou, postar 1 link no megaupload para que possa efetuar o dowload,
ficarei muito agradecido, e, eu li todas as opiniões expressar neste tópico, pessoalmente eu em primeiro lugar te parabenizo
por vc tentar ajudar ao nós leigos ainda em criação de servidor, e, tbm pela ajuda oferecida,
é isso amigo, aquele abraço.. =D
Bolaaa
04-08-2010, 11:37 AM
O video sumiu
e aquele tutorial q o slet fez.. e mto dificil de entender :XXX
Lionheart
25-11-2010, 05:10 PM
ta bugando e explodindo o baguio aqi no youtube, tm qe conserta essa silada aih bino. :quebra:
cristo78
26-11-2010, 08:25 PM
Para quem esta procurando os videos do Naruto que sumiram do youTube
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30267-Videos-Darkeden
PerPeTua
24-11-2011, 07:23 PM
moo foda faz um tutorial pra colocar como ver os ips do computador e como colaca no vm ware
---------- Post added 24/11/2011 at 07:23 PM ---------- Previous post was 13/09/2011 at 03:55 PM ----------
alguem sabe de um darkeden ja pronto que precisa so trocar os ips e tira bugs?