Conectar

Ver Versão Completa : Disparando Alarmes De Carro Sem Encostar Nele.

CCV_Madog
06-07-2009, 11:06 PM
Bom..
É muito simples.

Voce só vai precisar de um celular e boas pernas para correr. ;p

É só voce procurar no parabrisa do carro o alarme ( aquela luzinha que fica piscando no vidro ), entao voce ligar pra alguem e colocar o celular perto da luzinha qe o alarme vai disparar http://www.cheatsbrasil.com/local/style_emoticons/default/biggrin.gif

CCV_Koston
06-07-2009, 11:27 PM
A sei la isso de encostar no carro e disparar eh mentira cada empurrão que eu ja n dei nos carro e nem um piu soh dispara acho que quebra os vidro memo rs.

Mas essa do cel n sabia n oO, e ai alguem testa ? :lmao::lmao:

CCV_Grillo
07-07-2009, 12:14 AM
Poo sera que funciona mesmo?
Funciona a cobrar? :aiqueanta:

ahuaHuaHauha...

Carro do meu Tio nao tem alarme.
=s
Se nao eu testaria.

CCV_NazGuL
07-07-2009, 01:37 AM
kkk se vc pegar aqueles startec antigos que o sinal eh analogico e por emcima da tv, e pedir pra alguem ligar a tv sai do ar.

vo testar essa do alarme pra ver.

CCV_Madog
07-07-2009, 07:59 AM
Funfa sim,mas tem de chegar o mais perto possivel,se não da certo.

Ps: Ja testei :P

Slet
07-07-2009, 08:34 AM
Obs:1 pode funcionar sim pois o vibral call treme o sensor, e a luz ofusca a visão ai ele "vê" algo e dispara...
Obs:2 Tem carros que não adianta chacualhar devido não ter o sensor de mercurio que serve para balanço...

Quer disparar ja mete um tijolo no vidro :P:lmao::lmao:

CCV_SANGR3NTO
07-07-2009, 02:29 PM
uhaushuah. comcordo com slet quer disparar o alarme? taca logo um tijolo no vidro do carro e sai correndo. auhsuahsuha

mais é isso ai criatividade sem limites. 8D

CCV_Bodi
07-07-2009, 02:47 PM
POASDKPODASK. eu ja fiz disparar com aquelas bombas de festa junina
eu coloquei uma dentro de um cano de uma casa, aqueles que faz a agua do quintal sair pra rua...
ai eu acendi e coloquei la, mais tinha um carro na frente da casa -.-'
mano. vou um estouro da porra. depois do barulho veio mais barulho... Piuuuuu iuuuuu iuuu iuuu . eu corri com medo do tiuzin briga cmg :]

CCV_Rafael_xD
07-07-2009, 03:08 PM
kkkkkkkkkk

q tosco...mas vo testa =)

CCV_Asterisco
07-07-2009, 03:17 PM
EU riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,, eu corri com medo do tiozin briga cumigo kkkkkkkkkk:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lma o::lmao::lmao:

PorteLaa
07-07-2009, 04:00 PM
tem um jeito muito mais fácil

compra 4 eros de 1000, mete uma piramide que dê conta de tocar os 4, coloca uma música com batidas bem forte.... passa numa rua cheia de carro com o volume do som bem alto e vai oiando pra tras vendo todos os alarmes disparar

CCV_LaMpArD
07-07-2009, 04:05 PM
A sei la isso de encostar no carro e disparar eh mentira cada empurrão que eu ja n dei nos carro e nem um piu soh dispara acho que quebra os vidro memo rs.

Mas essa do cel n sabia n oO, e ai alguem testa ? :lmao::lmao:

Isso bem que é coisa de gamba mesmo:joia::joia:

BrunoFelipe
09-07-2009, 07:26 PM
FUNFO UIA AHUAHUHUAH quando eu ve um carro na rua faço isso ;D

vo alarma tods carros

CCV_Athos
09-07-2009, 07:41 PM
isso funfa, sim, uns mlk aqui da quadra ja fizeram isso... pode ligar pra qualquer numero.

abraços

CCV_LeAN
09-07-2009, 07:43 PM
Por incrivel qe pareça

um alarme já disparo comigo só de encostar na lateral

o-o

mas também foi o unico :q

Vo vê seu consigo testar esse :joia:

Massena
10-07-2009, 08:08 AM
tem um jeito muito mais fácil

compra 4 eros de 1000, mete uma piramide que dê conta de tocar os 4, coloca uma música com batidas bem forte.... passa numa rua cheia de carro com o volume do som bem alto e vai oiando pra tras vendo todos os alarmes disparar

isso acontece sempre comigo, melhor ainda é fazer isso em estacionamento do shopping suahsuhasuaushuah

mas cuidado com o guarda n te dar bronca =P

a do celula funfa sim, ja testei aki... mo onda ^^