Conectar

Ver Versão Completa : Slayers grandes piadas? os vamps que são!

CCV_Baldan
06-07-2009, 01:58 PM
AUIHAIUAHIAIHAUIHAHI to raxano a lot peguei a fire pah fui pra lost tayan qnd xeguei perto da entrada pra perona vamp tinha uns vamp nb lah fmz subiro xamaro uns 4 vamps a jeny tava lah =P desceram começaram a me matar nisso eu tava sozinho levei os 4 dai subiu os 4 descero otros sendo q 2 eram edits e xegou o SexNoob matei ele ele voltou me matou ok voltei lah tinha uns 5 vamps dai a gente aliou e matamo tudin e eles começaram a chorar dai xegou o hunter demo uma sova nos vamps e eles so xorando xorando xorando dai flaro q eu sem eles nao era nada fui buffei veio os 5 pra cima de mim duma vez levei os 5 umas par de veizzz kaokapokapokapokapo raxei de mais uma ss pra recordação

http://img200.imageshack.us/img200/2521/dk2001z.jpg (http://img200.imageshack.us/i/dk2001z.jpg/)

Jenny
07-07-2009, 10:57 AM
lol
eu nao vi isso ou vi?
ele na perona se pagando com o top sla enchant
e ainda por cima de ouster fire?
uahsupahsuashuas
cria 1 sla meu fih ou 1 vamp
ai sim da pra brinka
minha fire lvl 158 em perona di vamp ninguem mato ela tbm ;s
fire buged!

PorteLaa
07-07-2009, 11:17 AM
Daqui a algumas semanas eu estarei em casa e te mostro com quantos bug se faz uma fire morta.

CCV_Baldan
07-07-2009, 12:39 PM
oxi dps de tudo vcs viero contra eu sozinho nao adianta fla q nao veio pq veio e o sexnoob viu =P tomaram um pau FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO! e dps começaram a xorar flando q eu so matava pq era edit sendo q tinha 2 edit lah, sou fire mesmo disculpe flar mais def de fire eh uma BOSTAAAAAAAAAAAAA e vcs em 3 str e 1 int nao me matava =/ /cry ... portela vc tem q ser nu x1 se nom num da naum *-* a e claro na ss ali tem 4 vamps no chao e eu sem RA nem WB nem nada =P qro ver flar q so mata pq tem RA eu nem uso RA soh uso qnd vem mt gente em cima duma vez soh e pra matar keeper =P

CCV_Demmony
07-07-2009, 12:41 PM
Agora mecheu com o ego do Portelaa... ahhuahuah

Ele vai ficar doido... huahuahuahua

Slet
07-07-2009, 12:51 PM
E grava vídeo para o evento
rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri do post do portela...

Portela se eh noob, quando acabar a correria vou fazer um gunner e vc vai deitar pra mim toda hora :canables:

PorteLaa
07-07-2009, 01:19 PM
huahauhuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

powts véi, pra vc me mata de gunner só com set 10op e olhe lá

Jenny
07-07-2009, 02:04 PM
aoishauphasuhas
eu morri sim
e adimito
mais cai entre nois
meu set eh normalzao
e ainda se eh fire
2 hit eu deitava
:S
e uso Ra ainda heim

CCV_Athos
07-07-2009, 02:12 PM
vo esperar reforma meu pc aqui, pois meu jogo ta com pfs baixa, se nao eu usava o healer do rugao pra fazer uma festa tb... rsrs

abraços

Slet
07-07-2009, 02:16 PM
huahauhuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

powts véi, pra vc me mata de gunner só com set 10op e olhe lá

OK intão vou de healer.

manjo mais...

Se vai ver portela, se deitar rapidim..

Veio até hj eu naum encontrei nenhum chactter melhor que healer.
Nem oster macumbera !

PorteLaa
07-07-2009, 02:18 PM
Aí sim... healer é imbaçado de mata... mais nada que o darkness não resolva.

Slet
07-07-2009, 02:23 PM
rsrsrs isso eh verdade, se o cara naum derrota o vamp logo de cara ele sofre, pq com darkness ai ja muda a historia.
Eu sinceramente acho darkEden muito equilibrado devido ao fato da diferença estar em quem esta sentado na frente do monitor.

CCV_Demmony
07-07-2009, 02:27 PM
Acho water bem mais loka que helaer, e a minha ta fazendo un estrago...rsrsrs ... Ceis tão vendo a festa que to fazebdo...r srsrsr

Quero revanche com o vamp desse magrelo safado ai, aquela water q eu tava, tava osso, FULLL INT sem set, agora acabou sua festa Portella..rsrsr

Matei esses dias Phoenix, Nubia e o0014 juntos... huahuahuahuahu

E ainda quero ir contra o Healer do Rugo para ver q q dá...rsrsrs

Bjunda

CCV_Rugopix
07-07-2009, 03:03 PM
E ainda quero ir contra o Healer do Rugo para ver q q dá...rsrsrs

c ker gastar energia atoa neh? vai upar haiauhaiuh

CCV_Demmony
07-07-2009, 03:38 PM
era tu ontem em frente a Octavus na War ??? q deu um xilique lá pq tava rolando outra guerra... rsrsrsrsr

X1 de Water e Healer não acaba, mas bolei um esqueminha legal...rsrsr.... to matando vários Healer... rsrsr

Bjunda

CCV_Athos
07-07-2009, 07:13 PM
era eu que tava na guerra com FPS de 3 a 13... lag da porra c num faz ideia... vo reformata o pc ai eu tento um x1 contigo... (meu negocio mesmo é gunner, mesmo sendo fraquinho)

abraços

CCV_Baldan
07-07-2009, 08:38 PM
meu deus o portela eh mt nb jogou DE 3 vezes na vida e axa q pode mipeganox1embanatul seu lixo! orra se sabe q eu te amo meu magrelinho gostoso =P vc pod flar o q quiser apanha no x1 pra mim e kbou =P nem sei jogar mt bem de fire e ainda owno pra porra mi da um healer ou um vamp int/dex pra gente ver =) / slet gunner eh 3 tapa pra mim *-*