Conectar

Ver Versão Completa : + 1 Motivo para jogarmos Global!!

CCV_Sweet
24-01-2008, 12:48 PM
po galera

isso desanima qualquer um

por isso tou parando com dk2

muita sacanagem

CCV_Sweet
24-01-2008, 12:50 PM
desculpe o doble post

mais nao deu pra postar tudo no primeiro post

Sonic
24-01-2008, 12:53 PM
todo mundo sabe disso, não é por + imgs que vão para de joga Dk2

eu vo pro global sim, quando fica oficial xD

CCV_XThorX
24-01-2008, 12:59 PM
o foda é paga pra joga em perona

CCV_Sweet
24-01-2008, 01:06 PM
cara

ngm sabe ainda o preço

e tão desblokiando os mapas ja

Caligo ja ta aberta

e Eisen tbm

logo logo abrem perona tbm

CCV_Gaara
24-01-2008, 01:23 PM
LOl pa jogar igual globla exp baixa joga jp entaum!
isso sempre existiu no dk veio!
eh normal!

Sonic
24-01-2008, 01:44 PM
tão aberto por causa do evento. XD

CCV_Sweet
24-01-2008, 02:10 PM
JP ta com as skin do Global?

Massena
24-01-2008, 02:27 PM
eu tbm tava pensando em ir pro DE GL quando sair o oficial.
em relação a ser pago, acho ate melhor, pois assim muitos "noobs" ñ jogaram lá xD
(quando falei noobs, estava me referindo aqueles que so querem zuar com o jogo)

CCV_Sweet
24-01-2008, 02:33 PM
Massena

sabe alguma novidade se ainda vai ter resets?

pq tem monte de nego la falando q nao vai ter mais

e tem gente ficando master e tals

Massena
24-01-2008, 02:40 PM
eu falei com um americano. ele flw que ñ tem certeza, mas provavelmente num vai ter mais reset...
tbm falei com alguns br's e eles falaram que ñ vai ter mais reset, e me afirmaram isso de certeza...
e ainda falaram assim: ñ vai ter mais reset, ate dobraram a xp pras oustes acompanharem os slayer em relação ao lvl xD

CCV_Sweet
24-01-2008, 02:50 PM
intaum oq nois estamos esperando?????

xD

Massena bora ir pra la agora?

CCV_HEALbra
24-01-2008, 02:50 PM
pow...td mundo deixando dk2??

q foda mano..se tds forem sair..vou tb..nao tem graça de ficar sozinho lá...

foda veio...

Massena
24-01-2008, 02:55 PM
velho, oq vcs achar de todos se reunir lá no DE GL? dai o CCV fica todo junto e teremos mais chances de ganhar castle e melhorar ainda mais nossa imagem xD

CCV_Sweet
24-01-2008, 02:59 PM
ja to upando la

nick Sweeeet

vamo la

to Online la agora treinando

Sonic
24-01-2008, 03:05 PM
sim, mas ai todo mundo upa, ai sai os premium, e todo mundo para xD

CCV_Sweet
24-01-2008, 03:08 PM
Ja tem o M.I.I.S.T la

pqp

to doido pra ver o clan ccv tretanto com eles :D

gogo CCV

Massena
24-01-2008, 03:08 PM
ainda acho que vai ser liberado esse treco, e que eles vão vender certas coisas no site...

e se for pago num vai ser tão caro e vais er bem mais facil de br pagar xD

CCV_Sweet
24-01-2008, 03:12 PM
opa

começo o doble Luck agora!!!

CGK
24-01-2008, 03:14 PM
heuaehua

com crtza global vai se mto rox se naum for mto pago

e ateh se for pago.. e naum for caro vai dah pra joga...

quanto a reset... eh certeza q sai um... eles naum vaum por um game oficial, com chars upados com hacks e tals...

desde o inicio do server a joy falo q vai reseta antes de abri.

Massena
24-01-2008, 03:17 PM
eu tbm acho isso, por isso nem to upando lá, so entro jogo um pouco e saiu.
mas geral ta falando que num vai ter mais reset oO
sei lá.. vai saber oO

CCV_Sweet
24-01-2008, 03:19 PM
quem cria char agora

ta vindo com set war str+3

:)

dura 13 dias o set

Massena
24-01-2008, 03:25 PM
lol. que massa...
eu to se ferrando pra fazer set legal... mas nem to upando muito, to mais no dk2.
to meio com medo de upar e dpois resetar aquele treco lá..

CCV_Sweet
24-01-2008, 03:30 PM
vcs são muito é bundões!!

Massena
24-01-2008, 03:34 PM
que nada pow... imagina vc no lvl 90~100 e eles avisam que vai ser resetado pq vai abrir o oficial -.-
ai he quando eu ligo pra tio laden e mando explodir tudo -.-

CCV_Bane
24-01-2008, 03:38 PM
Sugiro todos aqui uparem um char IvI 50 e junta uma graninha pelo menos uns 10kk pra depois que sair premiun a galera ja estar preparada com o clan.
Eu vo upa char IvI 50 e espera o premiun sair pra eu ver como que vai estar os esquemas se tive facil de se faze o pagamento e barato eu continuo senão eu volto pro FS2.

CGK
24-01-2008, 03:42 PM
eu soh vo joga no oficial

naum vo arrisca perde char... dah um dó ehauehauehuehaua

sem se estressa agora... ehueahuea

CCV_Bane
24-01-2008, 03:46 PM
Char IvI 50 se for deletado dá pra se cria outro em menos de 1 semana, vamo ja pegando um char ai para poder estar por dentro dos assuntos de clan e por dentro dos assuntos de server pq se for esperar até o premiun sair vai ser foda, ja vamos chegar no server com varias guilds prontas e vai complica para crescermos. O negocio é ter uma base agora para ja ir se interando dos assuntos in-game.

CCV_Sweet
24-01-2008, 03:54 PM
Bane to la

ta eu e o ShacaLinux

bora upar Bane

meu nick é Sweeeet

4 e

fui

Massena
24-01-2008, 04:00 PM
concordo bane... eu to lvl 30 (eu axo)
to juntando uma graninha, mas pra fazer $$ lá é tenso -.-
temos que ter uma base aparti de agora pra no futuro ñ ser tão dificil..

CCV_bigolinho
24-01-2008, 04:15 PM
o sonic disse q eh por casua de evento q tao aberta.........caligo foi aberta...e n vai mais se fechada......diz o gm....pra um amigo meu.....so n sei qnd vao libera tudo......e a de eisen liberada n sabia

CCV_HEALbra
24-01-2008, 04:20 PM
o q nao gosto disso eh q nao precisa nem fazer ge jak....e pra mim o ge jak a moda antiga era a melhor coisa do int..
:(

affz...paia demais!!
mas eu tou sem char..eu ia voltar no dk2 daqui um mes..por causa de uns trem meu...ai to só com set lá no fs2...ai se vcs forem pro global..vou tb!!

mas nao por agora!!

CCV_xDEZOSSAx
24-01-2008, 04:25 PM
aff, que que tem se o kra tem dinheiro pra edita os itens, do mesmo jeito que ele paga pra ter akeles itens e o jeito que vcs vao pagar pra entra en perona =/

CCV_bigolinho
24-01-2008, 04:30 PM
o jogo n vai se resetado.......e aos q uparam com hacks.....ja foram banido......gm baniu quem upo de hack......so just relax =]......um dia vo pra la tbm =].....i hope......se n for pago =]....

CCV_HEALbra
24-01-2008, 04:30 PM
ne nada veio...nunca
perona deve ser uns 20 trimestral...
pra um set desse deve ser uns 2 mil!!

o bane (acho q foi vc msm bane) me falou uma vez q um cara pagou 80 dolar num ring 12 dan moju 9 hp s3!!

oia a diferença!!

CCV_bigolinho
24-01-2008, 04:33 PM
no FS issu?.....alguem lembra dakele yeah13?.......do DE INT....ele disse q pgo n sei qnts EURO pelo set GM....300 e poko.....geral fala q n pode mostra fika se fazendo....mas eh item normal akilo....apenas editado....sao tudo fazido esses china viado.....compra item de GM .....se fude

KaXaSA
24-01-2008, 07:56 PM
hum se é pra jogar no global prefiro ir pro JP, pagar mensalmente pra poder entrar em alguns mapas do jogo sendo que tem a opção de jogar em outro servidor que não tem esse sistema não da né, dependendo do preço dai que não vai rola mesmo, o jogo pode ser bom mais já tá meio idoso :P

CCV_Gaara
24-01-2008, 08:30 PM
eh kaxasa, mais tem gente ke prefere o global ate pq
tem u ns treco ke n tem no jp
+ sei la vai de cada um good luck!

CCV_Bane
24-01-2008, 08:44 PM
Aproveitem os eventos que esta tendo pra montarem seus chars agora pessoal pq senão depois complica, por estrarem investindo em XP time e eventos é sinal que não vai ter mais resete mesmo, ja to com um gunner IvI 15 lah, encontro vcs lah ^^

CCV_Boroka
24-01-2008, 08:52 PM
Nah Bane, evento eh pra sempre, no FS tem, no JP tem e no KO tbm, dai colocaram agora no Global.

Eu to pensando em ir pro global tbm, mas ainda naum tenho certeza. Tive uns problemas com o Dk2 e fiquei nervoso =P

Será q alguem q jah tenha o Global baixado poderia upar no rapid share pra mim ? torrent eh osso ¬¬

CCV_Jh0n
24-01-2008, 08:57 PM
kkkkkkkkkkkkkkk
tipo... eu tenho uma opnião sobre isso tudo... possa ser que eu esteja errado + vou falar ...
o DE global vai ser igual o DE thailandez.... alguns muitos vão ter dinheiro para pagar e upar felizmente ... outros não vão ter dinheiro para pagar e vão suar a camisa para upar ...
sobre reset o global não vai ser resetar a não ser que haja algum imprevisto ... (noticia do site)
...
e eu tenho uma ideia muito melhor já faz 2 meses que estou jogando o dk2 server 9 ... ainda não vi itens editados lá ate pq lá não tem chines ... tem apenas korean e BR ... é raro ver 1 chines ... eu kusa e alguns outros colegas BR tambem são todos fortes 165+ todos... por isso digo que para me vale apena jogar o dk2 upar normalmente sem ser exp baixa... quando eu quizer compro itens no site do dk2 uso uns itens massa ... faco 1 set de luck para catar itens vou ficando forte e pronto ... perfeito ... por exemplo o kusanagii(sword) foi o sword + forte do server lol3 por 2 semana pq BeBe(Korean) tinha parado de jogar de slayer ou seja existe pelo menos 1 server que BR pode ser o + forte ... e é o serverlol3 ... não estou chamando ninguem para o server lol3 não + se vier será bem vindo ... eu estou apenas fazendo uma comparação com os outros DE existente no momento em condições atuais...
eu vim enchegar DarkEden como diversão por alguns dias atras ... antes eu ficava doido para escolher 1 server para ser o + foda etc... isso não leva a lugar nenhum...
por isso eu n vou para global jp th etc... eu fico no dk2 no server que não tem char editado nem putaria nenhuma desculpa a expressão ... + é isso mesmo !
tem pouca gente para fazer Gilles lá junta ouster vamp e slayer ... dentro de gilles... muito bom eu gostei e espero ficar la por 1 bom tempo!... é isso ai !
daqui uns dias eu sou o heal + forte daquele server jogando apenas por diversão!
Bom espero que vcs saibam resolver oque vcs queiram... eu tó no DK2 nick : FukYOU heal server lol3
estou tentando entrar em contato com o GM do dk2 para trocar uma ideia com ele para ver se rola 1 server exclusivo para BR + creio que seja mto dificil + por isso estou no lol3 e espero não sair de lá tão cedo!

KaXaSA
25-01-2008, 02:48 AM
o que eu acho ruim do fs é que ele sempre me pareceu muito desbalanceado dava até dó de vamp era um ou outro que era melhorzinho eu adoro a exp rate do fs, a do internacional (antigo) tbem era otima, eu jogo um pouco o JP mais perco a paciencia muito rapido xD~

CCV_bigolinho
25-01-2008, 09:54 AM
ae encontrei alguem igual a eu.....uaihauha.....jogo Jp um pokinho ja fiko lokao....fecho tudo......auhauha