PDA

Ver Versão Completa : Prigunta!

CCV_Demmony
06-07-2009, 10:10 AM
Galera, quando que esta rolando as Guerras de Biblia ??

Quarta e Domingo ?? ou só Domingo ??

Ontem eu e o ElkHound e uma ajudinha no final do Iupi conseguimos pegar 4 bibilias dos Slays... certo que não tinha nenhum Slay protegendo.. mas rolou uma briga legal com alguns vamps zoião que além de pegar as biblias deles, queriam "roubar" as nossas... mas tomaram um coro que ficaram pianinho... rsrsrsrs

To querendo saber quando vai ser para "tentar" bolar um esquema para proteger essas powa... pq jogar sem bilbia é froidz, ainda mais a de redução de EP...

Abraços

Slet
06-07-2009, 10:19 AM
Rolou 2 war esse FDS devido o server ficar parado toda vez q tem retorno completo ele faz rodar a warr bible, vou ver se encontro algo sobre , e mexer tentar ao menos fixar o dia. A data e hora do server é muito loca, roda totalmente diferente da nossa hora rsrsrs

mas vou ver se consigo fixar isso :D

CCV_Demmony
06-07-2009, 10:22 AM
Opa... blz manin...

Segue aquela enquete que já fizemos aqui... Só rolar uma War lá para as 14h00 no Domingo... acho que todos podem participar nesse horario, mas nada de 2 war por semana... tem como não... ai quebra a firma... rsrsrrsrs

Abraços

Slet
06-07-2009, 10:24 AM
É eu sei que fico fóda esse FDS, mas foi devido o server ficar parado, ja rolo direto um atraz do outro o CTF e WAR

nem eu acreditei
rsrsrs

Jenny
06-07-2009, 11:10 AM
apusahspuhuas
eu vi sim
ontem 2 da manha rolando mais uma war
o.O

CCV_Asterisco
06-07-2009, 11:14 AM
LoL , aproveitanu o topico , o q mudo nesse up do sv ????

Slet
06-07-2009, 11:23 AM
Nesse primeiro foi a base inteira do server, melhorar lag, bugs, troca de host, problema com logout naum da mais dc e tentar resolver o limit player. trocamos a base onde roda o server para IMPEDIR ataque DdoS e estamos com um firewall bom. O server nem ping da.

Logo com o lançamento do client, vamos colocar os demais ( os mais visíveis ) a vcs.

E eles são segredos a 7 keys :joia:

Jenny
06-07-2009, 11:46 AM
aiaiai mitidoooo!!!
vai ter skin 180?

Slet
06-07-2009, 11:52 AM
E eles são segredos a 7 keys :joia:[/QUOTE]

rsrsrs

No primeiro não devido a vantagem não ser pra todos.

Mas qm sabe mais pra frente :D

CCV_Lerry
06-07-2009, 12:19 PM
Foi zuado, nos slayers sofremos pra proteger todas as biblias, ai acontece uma war derrepente e perdemos todas ;/, eu 2h da manha fui na war sozin, matei umas 2 earth um vamp, ai quando eu peguei a bible no castle do vamp, deu um lagao, quando volto, eu tava morto ;/, ai eu desisti

CCV_Demmony
06-07-2009, 12:27 PM
Putz... teve outr war hj as 02h00 da matina ???

Q merda, na q teve a tarde ontem foi mo sufoco para segurar as biblias contra os malditos dos vamps zoião... rsrsrsr

Mas a proxima War que vai ser fmz! Slays vão tem que correr atrás do perjuizo... e ver se a galera se anima para is nas Wars, ultimamente estão muito paradas...

Abraços

Jenny
06-07-2009, 02:38 PM
tbm tenhu uma duvida.
pq todos tem no lado do nick CCV_
como fasso pra coloka?

Slet
06-07-2009, 02:47 PM
tbm tenhu uma duvida.
pq todos tem no lado do nick CCV_
como fasso pra coloka?

É que ou eles pertencem à um clan do CCV in-game ou eles ajudaram o fórum e ganhou a tag por mérito.

MAs isso era outro tópico.
Bom acho que esse ja foi resolvido.

Jenny se tiver dúvida pode abrir um tópico na ouvidoria do fórum.